Yunton
#462980 -Bem eu esses dias tenho treinando técnicas de segurar e retardar a ejaculação e descobre algo incrível, quando estava au ponto de ejacular. Não estava consiguindo me segurar, por mas que eu imagina-se, a pior comida, bebida ou a coisa mas ruim... Não estava consiguindo me controlar foi aí que sem querer utilizei a técna de respiração, ponto a ejacular, o esperma ja na ponta do pênis.

Inspirei todo ar ate o fundo da barriga e quando soltei todo ar sente que toda aquela sensação de ejacular foi passando. Continuei com a masturbação e comecei a sentir novamente a sensação de ejacular e voltei de novo a inspirar todo ar e desta ves mudando de tempo.
Inspirava em 2 tempos e soltava em 1 tempo e depos inspirava em 3 tempo e soltava em e soltava em 2 tempos e depos inspirava em 3 tempo e soltava o ar em 3 tempos...

Por incrivel que pareça voltei au normal não sentia mas aquela sensação de ejacular durante muito tempo me masturbava, me masturbava... nada.
Depos de um serto tempo estáva quase a vir inspirei de novo e soltei sente que foi denovo... Aí tava máximo e estava a dar asas a minha imaginação!!! ''a prossima HB vai ter que gozar 20 vezes e sair daque falecida. Hahahahaha

É aí pessoal e quando fui por em prática essa técna estava ótimo consigue me livrar da ejaculação precoce...

PONTOS A SE LEMBRAR...


1- quando sentires que estas au ponto de ejaculares, tenta inspirar todo ar pra o fundo da barriga durante 3 ou 4 segundos.

2- quando centíres que a sensação parou, continua a se masturbar.

3- quando centíres de novo que estas au ponto de ejaculares muda de nível.
Inspira em 2 tempos e depos solta em 1 tempo.
E depos inspira em 2 tempos e solta em 2 tempos, depos continua com a masturba-se.

4- Dê uma pausa na masturbação , nada te impede de parar um pouco e voltar às carícias. Assim, você consegue manter mais tempo a ereção.

5- depos de um serto tempo você vai sentir de novo e aí inspira em 3 tempo e solta em 2 tempo. Se estiveres a sentir a falta de ar, soltar todo ar forçando um bocejo, e depos inspira em 3 tempos e solta em 3 tempo este é o limite. Depos desse você vai se supriender com a novidade... Voltaras au seu estado normal sem nenhuma sensação e ejaculação.

6- entre um exercício a outro bebê sempre água...

7- no acto da técnica não para de se masturbar.

Yeeeee pessoal eu admiro muito vocês muito felicidade pra todos vocês.

Que morrem os amantes das nossas namoradas e morrem os amantes das nossas
Amantes.... hahahahahahahahahahaha.
Avatar pua
Leo Martins RJ
#463194 eu ja fazia isso UHAEA sem sacanagem..
Neudson
#463796 pode ser durante o sexo também ou só na hora da masturbação ?
felipekimura
#463807 Pois é rapaz, tenho uma coisa melhor!


quando vc estiver a ponto de ejacular voce vai fazer o seguinte: aperte com o polegar a glande do penis ( a cabeça, pra qm nao sabe), vc vai apartar e segurar por 1 ou 2 segundos, isso vai passar a vontade de ejacular. Porque Felipekimura? a resposta é simples, quando vc aperta força o sangue da cabeça a retornar, ou seja, desvaculariza a area da glande, entao, retarda a ejaculação.
Yunton
#464605 Ok Neudson!! também pode ser durante o ato sexual...
Mil_X
#464612 legal, um achado essas dicas, vlw gente!!!
Avatar pua
JonathanSouzaa
#604806 Nossa meu caro , isso é otimo , irei testar um desses dias :D

Sucesso parceiro :)
Avatar pua
DOMINANTTE
#605674 TAnto a sua técnica como a do felipekimura ali se baseiam em: interromper a masturbação quando estiver quase la...

Alem do mais é dificil fazer isso quando ta com uma mina:

Na sua técnica ela vai pensar que voce ta morrendo com essa respiração aí

Na do felipe vai pensar que ele ta com chato apertando o negocio daquele jeito :palhaco



A técnica do urologista é interromper (o sexo ou masturbação) esperar 30s e recomeçar



Tenta ae


Absss
Avatar pua
Rafael Souza
#760705 Vlw pelas dicas, só que com uma mina ficar respirando desse jeito vai parecer que você não ta aguentando o tranco