Criador do tópico

Gin

Veterano - nível 4

#292833 Comprou aquele perfume que tanto queria, mas sente que ele ta saindo do corpo muito rápido? Aqui vão umas dicas de como usar melhor o seu perfume.

Temos algumas dicas para aproveitar ao máximo os perfumes que você compra, sem ter que ficar aplicando várias vezes ao dia e para que a sua fragrância seja o seu cartão de visita

*Passe o perfume depois do banho, quando sua pele estiver limpa, assim ela vai absorver melhor a essência. *Menos é mais. Essa é a regra básica. A fragrância tem que atrair as pessoas pra perto de você e não mandá-las para longe.
.
*No caso dos sprays, borrife no ar de 2 a 3 vezes formando uma “nuvem” e depois ande no meio dela. Ou então borrife do máximo de distância que conseguir do seu pulso, pescoço, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos. *Passe o perfume da parte de baixo para a parte de cima do seu corpo. Essa técnica ajuda a fragrância a durar mais, assim você não tem que ficar passando várias vezes.
.*As fragrâncias numa pele seca não fixam tanto quanto em peles oleosas. Portanto, pessoas com a pele seca geralmente tem que aplicar o perfume 2 ou 3 vezes. Ou então, podem aplicar um bom hidratante antes do perfume.
*É importante dar um tempo para que a essência seque. Muita gente aplica o perfume e já coloca uma roupa por cima, e isso tira um pouco dele e faz com que tenha dificuldade de se fixar.
*Leve o clima em consideração. Em dias quentes de verão as fragrâncias costumam durar mais, e o contrário acontece no inverno. Você terá que variar a quantidade de perfume que usa em cada estação, ou seja, no inverno use duas vezes mais que no verão.
*Tome cuidado para não misturar os cheiros. Shampoo, condicionador, sabonete, loção, hidratante e outros produtos que tem um mix de fragrâncias, fazem com que seja mais difícil de um perfume se destacar. Tente usar produtos com fragrâncias parecidas com a do seu perfume, mesmo que isso não seja possível sempre. Usar produtos de uma mesma marca já facilita.

Fonte: http://www.sephablog.com.br
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#292843 A de borrifar,e andar sobre a "nuvem" eu não sabia.Qualquer dia eu vou testar.

Eu tenho receio nesse negócio de errar a mão,por que o perfume que eu uso,se der mais de uma borrifada,já fica forte.

Eu faço parecido com esse jeito

Ou então borrife do máximo de distância que conseguir do seu pulso, pescoço, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos.


Eu borrifo uma vez na mão,mas é de perto(talvez seja por isso,que se borrifar 2 vezes,fica forte),e depois passo nas zoreias,pescoço,pulso,nos 2 lados da cintura,e as vezes no joelho.

Vwww
matheuso25

Aprendiz

#295739 Vlew por compartilhar essas dicas ,
Realmente são funcionais. :)





Nem todos os que tentam conseguem, mas todos os que conseguiram. Primeiro tentaram !
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#296202 Muito boa as dicas. Boas mesmo !

Estava precisando já que aqui na região sul é MT FRIO ! HAHA

Abração e obrigado pela contribuição ! :D