Criador do tópico

Tio Silver

Aprendiz

#1098049 Isso faz parte do meu lifestyle e de quem sou graças hás incriveis palavras de um velho professor em uma antiga palestra.

Para você se considerar autodidata, você necessita buscar, compreender e aprender o assunto no qual se está inserindo.

Sempre fui muito de indagar meus pais e desde pequeno possuia dúvidas bem massantes! Aquelas famosas dúvida:
- Por que o céu é azul?
-De onde nascem os bebes e etc...

A solução dos meus pais foi boa até, com apenas 4 anos eles me ensinaram a mexer no computador!
Aos 5 eu sabia desenhar no Paint, deletar trabalhos importantes do meu tio da faculdade e jogar Rune Scape no Browser.

Por incrivel que pareça desde os 5 anos de idade tive uma forte estimulação com a língua inglesa e graças ao Rune Scape( tipo Tibia só que era 3d) aprendi a ler e escrever sozinho em português e inglês antes de entrar na escola.

Com o National Geographic aprendi bastante sobre História, Física Newtoniana e Quantica, Biologia e Botânica isso tudo obviamente antes de ser apresentado a estas aulas respectivamente.

Até então eram coisas que eu fazia por Hobby e que paleativamente me ajudavam na Escola sem que eu precisasse me esforçar para isso. Mas um certo dia meu tio me convidou para ir assistir uma palestra do professor dele que seria pública, confesso que aceitei somente pois nós iriamos no parque depois com a minha cachorrinha.

O professor em questão era o Mestre Pierluigi Piazzi, ele me ensinou lá em 2007 como eu me tornaria bem-sucedido hoje em 2019/2020.

Eu já tinha facilidade pois era curioso, ele somente me ensinou a estudar de verdade. Depois disso nunca mais esqueci deste grande professor e sempre que estava desanimado busca algum vídeo do mesmo para me animar.

Graças as palavras dele, consegui passar nas duas primeiras fases do Curso de Admissão à Carreira Diplomática do Itamaraty( Instituto Rio Branco) só na zoeira, sem possuir formação em nenhum curso superior nem ter cursado Relações Internacionais.

Hoje em dia possuo um Know-how vasto e vou simplificar para vocês nessas próximas linhas conteúdos úteis que servirão para suas respectivas ascensões em suas carreiras ou estudos.

Primeiro de tudo, deixe-me te apresentar o Mestre Pier.

Esse vídeo vai te mostrar o Professor te ensinando algo que ninguem nunca te ensinou: COMO ESTUDAR.Agora irei te passar coisas essenciais que você deve buscar( garanto que todas ou quase todos estes cursos estão disponibilizados na Web):

O Código da Riqueza (essencial caso você queira gerenciar seu dinheiro, ou deseje aprender a fazer dinheiro)

No YouTube encontrei os 3 primeiros episódios / de 75. Mas que já ensinam bastante coisa!

Ep. 1 Ep.2 Ep.3



Uma coisa essencial para os dias atuais é conhecimento mínimo em Marketing.
Aplicar marketing em sua própria imagem pessoal é uma ótima forma de alcançar um destaque perante os concorrentes.
Aprendi marketing na escola e utilizei muitas táticas de BlackHat e Engajamentos para ter um Orkut popularzinho na época.
O marketing se bem planejado pode te tornar um profissional super reconhecido em sua área de atuação ou te tornar alguém público, com fama na região ou até no país.

Um case de sucesso é o de Whindersson Nunes, o cara trabalhava de garçom e investia 400 reais de marketing em seus vídeos de comédia no YouTube, hoje apesar de divorciado tá lá com um Jatinho que custa 300x essa sua vida mixuruca.

Motivação

A motivação é um Boost( um nitro) uma objetificação de um sentimento que tende a ser curto, mas que te ajuda a começar um objetivo pré-estabelecido, é uma das melhores formas de vencer à procrastinação. Porém é algo que possue um tempo de vida muito curto.

Esse vídeo do Nando Pinheiro é o que mais me impacta em todas as vezes que eu o escuto pois lida com a morte de uma maneira leve. (Não temo a morte, mas admiro a forma como ele a colocou como um Booster)

Nando Pinheiro - E SE HOJE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA

METAMORFOSE 21 DIAS - Nando Pinheiro ( 21 episódios, encontrei só 2 no Youtube mas tem na net)
M21 - video 2 M21- Você é Impar

Conrado Adolpho - Palestra Como Ter uma Mente Inabalável

Essa palestra do Conrado é muito boa, uma palestra interessante nesta mesma vibe da do Conrado é a do Documentário Eu não sou o seu Guru, do Tony Robbins. Vale a pena revisitar esse documentário no Netflix quando as coisas estão muito Tensas.


Tratamentos e Ajudas:

- Dormir corretamente é algo essencial para qualquer organismo que deseje possuir um desempenho saudavel de seu córtex cerebral.

- Músicas são ótimos motivadores naturais, dança-las também ajuda bastante a recuperar o humor. E caso você possua insônia utilize sons de chuva ou de carros andando pela estrada. Caso seja fã de alguma saga pode buscar temas musicais daquele estilo no YouTube, recomendo o canal Ambient Worlds .

- Guaraná , Café e Estimulantes Energéticos são super bem-vindos em suas rotinas.
- Alimentação variada e com rica variação de proteínas é além de super benéfica, eficaz para manter um shape.( Qual a última vez que você ingeriu um Mingau de aveia? Um chocolate quente caseiro? Uma batida de banana?)


- Hipnose é algo super poderoso, mas que necessita de um alto nível de concentração e capacidade de foco pleno, sempre recomendo começarem a praticar mindfullness que é parecido mas não envolve relaxar, somente controlar a respiração e não pensar em nada.

Invariavelmente você acaba relaxando no Mindfullness, isso é bom para pessoas com Deficit de Atenção, ou com Hiperatividade que não conseguem se concentrar nas sessões de hipnose.

Caso ainda assim você não consiga se sentir hipnotisado, vou te mandar essa hipnose que eu super recomendo para iniciantes. Pois ela é poderosa, o cara te poe pra dormir de uma forma muito louca, algumas vezes eu acordava só no final em outras eu imendava o sono e acordava só no outro dia.

Hipnose para pessoas resistentes- Sem zueira, eu tinha medo de hipnose antes de conheçer esse cara, sempre odiei ASMR e essas porras, mas depois que conheci esse hipnólogo confesso que a parada mudou. Hoje em dia adoro hipnose, consigo imaginar e já cheguei a ter sonhos lúcidos graças a hipnose, antes desse vídeo ai tentava muitos outros. Nenhum funcionava. Hoje em dia os que não funcionavam acabam funcionando também, pois não tenho mais tanto bloqueio criativo nem medo.
* ASMR eu ainda odeio, acho muito irritante*

A motivação é uma história que te inspira a mudar seu padrão de pensamento negativista e te recompensa por tentar mudar sua vida.

O mindset é uma história criada pela sua imaginação que te inspira durante um certo período de tempo.

A hipnose é uma certa história que te leva a refletir e buscar formas de tratar acontecimentos do passado e visualizar através da imaginação coisas do futuro.

As 3 separadas são boas, juntas são O SUCESSO que você quer ter.

Isso apresentado aqui é apenas o background do que você precisa para conquistar um lifestyle vencedor. Logo mais lanço mais algumas dicas.

[protegido] :ajoelhar Aqui é Bodybuilder Porra! :ajoelhar [/protegido]