Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1090637 Post it up!E aí Malta?

Essa é a segunda parte do resumo
do livro Roube Como Um Artista Aqui estão as últimas 5 dicas de criatividade.
LET'S GO

6:Aproveite seu anonimato enquanto durar. Use-o.
No começo ser desconhecido é bom.
Pouco depois, você aprende que a maior parte do mundo não liga necessariamente para o que você pensa. Soa brutal, mas é verdade. " Não é que as pessoas sejam más ou cruéis, elas só estão ocupadas." Steven Pressfield disse isso.

7:Saia de Casa
"Distância e Diferença são o tônico secreto da criatividade. Quando chegamos em casa, a casa continua a mesma. Mas algo em na nossa mente mudou, e isso altera TUDO.
-Jonah Lehrer

Seu cérebro fica confortável demais no cotidiano que o cerca você precisa deixá-lo DESCONFORTÁVEL. Saia da zona de conforto bacano!

8: Seja Legal(o mundo é uma cidade pequena.

VALIDAÇÃO É PARA SEU CARTÃO DE ESTACIONAMENTO.
Ironicamente, trabalho bons parecem não ter demandado esforço algum. As pessoas dizem: "Porque não não pensei nisso." Elas não vêem os anos de trabalho árduo e suor empregos na sua criação.
Não é todo mundo que vai entender. As pessoas vão interpretá-lo mau, bem como o que você faz. Podem o xingá-lo. Então fique à vontade em ser mal compreendido, menosprezando ou ignorado, - o truque é estar trabalhando, ocupado demais para se importar. Não Busque Aprovação.

9: Seja Chato.
Cuide de você. Tome café da manhã, Faça flexões. Faça longas caminhadas. Durma bastante. Vá ao Dentista.

Fique longe de dívidas.
"O negócio não é o dinheiro que você faz, é o dinheiro que você ganha."

10: Criatividade E Subtração.

Escolha O Que Deixar De Fora.
Nessa era de abundância e sobrecarga de informação, aqueles que estarão à frente são aqueles que souberem o que deixar de fora, para assim poderem se concentrar no que é realmente importante.

[b]Últimas Considerações:Alguns conselhos podem ter falhas. Sinta-se a
livre para pegar o que usar e deixar o resto.


Para mais esclarecimento, Leia o livro completo.

Abraços E DIVIRTA-SE.
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1090647
SnakeEyes escreveu:Esse lance de anonimato e usar o mistério a seu favor é muito bom.

Eu sempre usei e tive resultados positivos com isso.

Belo tópico.

SeeYa!



Verdade
Né eu estou aproveitar o anonimato, sei quando eu ficar um pouco popular vou sentir se pressionado.

Valeu SnakeEyes
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1091950
LeoBraga escreveu:comprei o livro
Por que o julien indica,mas tu falou dele eu acordei e corri e comprei
livro simples e barato!

valeu pela indicacao!



Não falha Leo!

Sinceramente este livro triplicou minha criatividade, com certeza irás ama ló. Aproveite o máximo. Abraço