Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#883721
DOMINÂNCIAEu ia colocar umas dicas breves e curtas aqui, mas o forúm parou de funcionar quando eu tentei enviar, fazendo de novo infelizmente, estou testando umas coisas e talvez isso possa te ajudar em alguma coisa.

1-PARE DE SER MELOSO-

Imagem

Quero que pare agora mesmo de ouvir músicas românticas, assistir Comédias românticas água com açúcar, perguntar para suas amigas o que elas acham, como dever ser um homem ideal, você esta ouvindo fontes que não fazem parte da sua masculinidade.
Isso esta te transformando num cara pegajoso,grudento,emocional e fraco.
As mulheres não sabem como te auxiliar para ser um cara mais Masculino porque elas são femininas,você deve aprender com caras masculinos a ser masculino.
Pare de Ouvir coisas de mulheres, Filmes Românticos,Músicas Melosas de Mulheres,Livros de Mulheres e etc.
Assista Tropa de Elite,Homens de honra, O Poderoso Chefão,Rambo,Ouça Músicas Pesadas,Faça Esportes mais Agressivos.
Pare de se encher de fontes que estão estragando seu Poder Masculino.

2-Moda,Postura e Estilo-
Imagem
Você se inspira em quem? Você tem um modelo de Homem Masculino que você admira como o que você queria ser?
Seja sendo um astro de Hollywood ou mesmo seu próprio Pai?
Sabia que diz que agente procura parceiras parecidas com a nossa mãe?
Elas também procuram um homem parecido com o Pai, a Psicanalise é que diz isso:
Você já se perguntou como o seu Pai fez para Atrair sua Mãe? Tente encontrar nos seus antepassados,mesmo que você tenha sido criado por mulheres, se os seus antigos Patriarcas não foram Homens Alfa,Homens de Família,Inspiradores, Homens com H Maiúsculo que eram protetores,marrentos,durões,fortes e decididos.
O Problema dessa nova geração é que se inspiram em fontes Masculinas que tem jeito mais afeminado e adolescente demais.
Exemplos:JustinBieber,Restart,Cine,OneDirection,Filme Crepúsculo.
Você acha mesmo que a Moda desses meninos significa poder Masculino? Você acha que se uma mulher te ver assim igual eles vai te achar um cara Macho? vai dizer que a sua fofura e seu jeito gentil a deixam protegida? Isso não te faz bem,faz te parecer criança,Roupa de Adulto tem impoem respeito,roupa de criança tira seu respeito.
Encontre uma figura Masculina forte para emular Caras como: Bruce Willis,VinDiesel,Stallone,Gerard Butler,Jason Statham,theRock,Clint Eastwood e etc. Seja forte e inspire Poder que nem esses caras,não seja uma moça que precisa se sentir bonitinha.

3-Aumente sua energia Masculina-
Imagem

Desde a era das cavernas até os Gregos,Troianos,Espartanos e por fim os homens de infantaria soldados.
Os homens fortes aumentavam seu Poder e sua energia Masculina. Eles eram grandes fortes,corajosos e atraiam milhares de mulheres porque tinham uma Testosterona Enorme. já falei muito sobre isso a Testosterona é um hormônio Masculino que te faz ficar forte,Agressivo e com uma fome Sexual Enorme.
Veja filmes como 10.000 antes de Cristo, 300, Troia,O Poderoso Chefão e etc.
esses filmes são belos exemplos do poder da Testosterona.
Já viu alguém da sua escola/Faculdade que parece um vagabundo, mas parece nunca ter problemas em pegar garotas?
Muitos desses caras são jogadores do Time de Futebol,Marombeiros,Lutadores?

Se você aprender a ficar mais Forte e Dominante as pessoas vão começar a te respeitar mais e você vai se sentir mais a vontade consigo mesmo e nada vai te parar,seja um desafio, uma garota,Provocações ou o que seja.

Você pode aumentar com atividades Físicas como: Esportes,Dança,Lutas.


Algumas atividades que estou fazendo pra aumentar a minha Agressividade e Dominância são:
*Pular Corda.
*Musculação.
*Corrida.
*Karate.
*Kempo.
*Boxe.
*MMA.
*Rugby
*Futebol Americano.
*Le Parkour.
*Basquete.
*Break Dance.
*Luta-Livre(Wrestling)
e etc


Você tem que ser um cara que as pessoas não queiram nem pensar em pisar, isso vale para homens e para mulheres.
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#883726 Interessante...
Ja fui muito meloso e consegui como resultado ser pisado varias vezes,


Hoje transformei em um especie de romantismo alpha, como forma de premiação quando ela merece.

No mais excelente artigo, simples e direto.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#883756 Discordo de praticamente tudo no primeiro tópico, mas os seguintes eu concordo Totalmente, só lembrando que o simples fato de não se masturbar já eleva E MUITO o nível de testosterona no sangue, alguns estudos indicam que você chega a atingir de 120 a 150% o nível de testosterona no corpo se não ejacular num período de 7 dias.

Sobre discordar do primeiro tópico só digo o seguinte, deixar de ser meloso para alguns é deixar se ser ele próprio. O que pode-se fazer é apenas resignificar o aspecto "meloso" para "romântico" e elas vão adorar. Se o cara gosta de filmes melosos, comédias românticas e adora
ouvir músicas de corno mas sabe aplicar o método de sedução funcionalmente que mal tem? O que complica é o cara assistir isto e seguir a risca os valores que são passados nesses filmes, músicas e perfis sociais, eles de fato não funcionam, todavia se o cara souber separar bem, bem está!

Espero ter-me feito entender.
Abraço!
Samuelalpha.

Aprendiz

#883764 Respeito sua opinião e concordo com quase tudo.

Porém a parte atrativa sim de ver o macho protetor que todas procuram, já na parte do namoro propriamente dito, é necessário carinho e "machão" ao mesmo tempo tipo puxar e empurrar.

Tenho certeza que tu me entendeste como eu o entendi.

Abraços.