Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

loiteringallowed

Aprendiz

#1018571 Todas as técnicas e dicas, eu peguei em um video dele, vou acrescentar algums comentários, e isso me ajudou bastante a compreender a dinamica do daygame.
A primeira coisa que deve ser entendida sobre daygame, é que todo mundo tá fazendo algo, dificilmente alguém ta de "bobeira" então isso vai gerar algumas mudanças no teu jogo
Voce nao pode chegar pra uma garota e dizer "Hey, para ai " e parar na frente dela, porque voce vai estar sendo um obstaculo, e ela vai ter uma tendencia muito forte a te ignorar.
Daygame é mais um jogo de telefone que qualquer outra coisa, vai acontecer de as vezes voce conseguir isolar ela, ou até mesmo fechar ela mas é dificil, as estatisticas sao mais ou menos essas: 3/10 garotas vao ser responsivas a voce, o que isso quer dizer? Que voce irá até elas, elas irão parar, ser receptiva, e voce vai sair com um encontro ou telefone. 1 ou 2 em cada 10 irão querer ter um encontro

TENHA EM MENTE ISSO: Muitas vezes essas garotas realmente tem um namorado, no nightgame, isso sim é mais um fora do que verdade, mas no daygame isso deve ser levado em consideração.
Existe alguns passos que vao te ajudar em algumas das situações mais frequentes:

1- Acompanhar ela, se voce perceber que ela ta com muita pressa, ande com ela, AJUDE ELA, a chegar aonde quer, percebe a diferença?
Um segredo sobre abordagem, é que elas vao estar em diferentes tipos de velocidade, as que tiver mais devagar,voce só precisa chegar,mas inevitavelmente vai haver algumas que estão indo bem rapido pro objetivo delas, nao se sabote dizendo "Ela ta muito rapida,nao vai parar" Vai atravesse a rua e fale com ela, se esforce ! o dia acaba rapido dimais pra voce perder as chances,ande com ela
"Aonde voce ta indo?"
" to indo ali comer tal coisa"
"ótimo vou com voce, ouvi dizer bem de lá"
2-Caso ela tiver com um grupo de amigas, muitas vezes,nao minta pra si mesmo, voce vai encontrar uma garota com uma amiga que voce quer abordar, mas nao abordar por causa da amiga,descubra o que elas vao fazer, e tente ou acompanha-las ou persuadi-las a fazer algo com voce. Como persuadi-las?Elas vao fazer algo certo?Tudo que voce tem que fazer, é fazer soar como que o que voce vai fazer, é mais legal do que os planos delas ! Exemplo:
"Aonde voces vao?"
"a gente vai ali comprar ums brincos"
"esquece os brincos, vamos nesse café, ele é o melhor café daqui, tem um com ums chocolates que é ótimo"

(no video ele fala de 3 passos, só o terceiro achei meio desnecessário)

Voce deve fazer duas perguntas cruciais no daygame.
1- O que voce vai fazer agora?
Essa tem que ser uma das primeiras perguntas, logo depois de se apresentar, por que? Logistica, assunto, e o mais importante TEMPO, saber aonde ela ta indo irá te dar uma noção de quanto tempo voce tem pra fechar o jogo. Exemplo:
"to indo encontrar minha irmã,que tá uma quadra de distancia daqui." Você tem menos de 2 minutos pra fazer acontecer
"To indo comprar um presente" Voce tem bastante tempo, e possivelmente vai poder extrair.

2- Voce está apaixonada por alguem atualmente? Essa é importante por que, voce sabe nao se ela ta namorando, mas se está emocionalmente ligada a alguem, se ela tiver um ficante nao vai associar ele a isso, caso nao esteja realmente apaixonada por ele. E caso ele tiver, voce economiza um tempo crucial do jogo, deixando ela simplesmente ir. Porque daygame é muito curto pra voce perder tempo com alguém que está apaixonado por outra pessoa.

Acredito que o mais importante do video nao são o que falar, mas como falar, isso de saber o que ela está fazendo é uma informação que vale ouro, por que voce precisa saber aonde ela ta indo pra se adaptar. Bom esse video me ajudou bastante, espero que ajude voces, tentem entender as técnicas, com certeza vai acrescentar. Acredito que o jogo mais tem haver com logisticas e facilitar as coisas acontecerem que outra coisa. No livro das histórias do bad boy, isso fica bem claro, tenha sempre em mente quais serão os proximos passos, e se divirta no caminho.

Espero ter ajudado.

ANÚNCIOS