Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#11919 Bom, não vou escrever muito aqui, é só pra dar uma dica mesmo.

Na Men's Health sempre vem dicas de vários looks bons, e com alguns acessórios ficam tops!
mas tava conversando com um amigo aqui, ele me disse que fica muito basicão..
e vocês o que acham?

no que se espelham pra montar um look?
e o que acham que é indispensável ao sair de casa?
DarkRJ

Veterano - nível 1

#11946 Ah cara, eu fico muito no básico mesmo...óculos escuros, cordão, pulseira e boné. :parado E Canezin essa foto sua fico show :ae
Avatar pua
cesarmariano

Aprendiz

#11949 cara... tem gente que joga vestido de palhaço. eu já vi Puas jogando vestido de flanelinha, com aquele X laranja que brilha no corpo.

tem que usar algo que encaixe bem contigo.

Eu uso óculos naturalmente. Não fico legal sem óculos de grau, não consigo ler e me dói a cabeça sair pra noite sem óculos. LOGO tenho que usar óculos e fazer disto um objeto do meu estilo.

o josé wilker usa um óculos cor de rosa pink, é um estilo legal. aconselho ao menos um acessório que se destaque. pode ser um piercing, uma corrente de metal, uma pulseira colorida, um óculos de grau de desenho não muito usual ou até, se tiver uma naturalmente, uma cicatriz que eventualmente tenha no rosto ou no pescoço - não esconda-a, procure fazer dela algo de sua personalidade.

acessórios é assunto pra um tópico inteiro, é muito complicado opinar. espero ter ajudado um pouco. eu costumo usar roupas comuns que combine com um tenis (eu tenho um nike), não use cores de caneta destaca texto ou bordô, fúcsia ou magenta. prefira cores! um cinzinha não cai muito bem não.
se for usar uma camisa de botão, use-a não totalmente fechada e dobre bem aberta a gola, mostrando um acessório como um colar.

se for usar uma camiseta, prefira as sem muitas frases ou desenhos e com cores vivas.

não use mais que 3 cores.

eu já joguei com chinelo, bermuda e casaco, mas não aconselho para jogadores não experientes.

feito.. abraço

gurizada, voces são foda.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#11964 Bom, eu assino Men's Health e procuro estar sempre atualizado no que diz respeito à moda. Logo eu me visto de acordo com ela e procuro dar uma incrementada com acessórios, óculos de sol quando a ocasião permite e até um chapéu de cowboy as vezes, como vcs podem ver na foto. Mas esse é o MEU estilo, é como me sinto bem.

Se eu for dar dicas de looks para alguem eu vou contar o que está na moda, o que é aconselhavel usar em cada ocasião e etc., mas isso não é o que um PUA precisa na minha opinião.

Um PUA, para sargear, precisa se vestir da forma que se sentir bem e deve ser sempre congruente com a mensagem que deseja passar. Se vc se veste com estilo, mas se comporta como uma pessoa insegura sobre seu visual, vc vai estar um lixo. Por outro lado, se vc colocar uma roupa incomum e se mostrar totalmente inafetado por isso, logo vc estará se diferenciando dos outros de uma maneira positiva. É esse um dos finss que o Peacocking deseja atingir.

Já pensou se o Mystery colocar as roupas dele e começar a pensar "será que estão me achando um palhaço?"?

esse é o X da questão: vc pode vestir qualquer coisa, contanto seja a SUA roupa, não a roupa de quem vc gostaria de ser mas ainda não conseguiu... e pra ser esse cara é só começar ;D
Experiência própria hahaha

Espero ter ajudado,
Abraços!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12194
AlphaMara escreveu:Já pensou se o Mystery colocar as roupas dele e começar a pensar "será que estão me achando um palhaço?"?

Eu concordo plenamente com o Alpha Mara, se você se sente bem e demonstra isso não interessa o que você está vestindo. Eu, por exemplo, tenho quase 2m de altura e mesmo assim gosto de me vestir para chamar a atenção. Estando bem calibrado você se torna interessante e não idiota. "Será que estão me achando um palhaço?" :rolf
Claro que a situação influencia o que você deve vestir, na foto, por exemplo, estou em uma viagem com a galera da faculdade. Mas aproveite que o carnaval está chegando e ouse o quanto quiser.
Abraço!
menarik

Aprendiz

#12396 Cara, eu misturo um ar sério, com cafageste... Estranho né?? Mas é o que eu faço

Uso sempre camisas pólo, ou camisas sociais, mas sempre meio abertas, com um colar de plaquinha, anel, e uma cara de safado...
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#12420 Indispensavel , é dinheiro, relógio, dependendo do lugar , sempre é bom ta de calça jeans :legal
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#14637 Comigo, seria assim. Eu uso algo que eu estou confortavel usando.

Normalmente, uso uma camisa meio formal (azul e branca com listras finas), e com as mangas nos cotovelos. Uma camiseta branca dentro, desaboto a camisa um pouco. Uso jeans e um tenis da zoo york preto e branco. E uso meu chapeu de panda.

UM CHAPEU DE PANDA?

Sim, o pessoal nao para de olhar. Peacocking. Eu sempre uso meu chapeu para abrir sets, elas sempre brincam com o meu chapeu, pede pra usar, etc. Depois, uso minhas rotinas, number ou k-close e vazo.

Eu naturalmente tenho estilo, e sou meio arroagante tambem...Significa que mesmo pelado, eu mostro DHV.