Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#8485 Por Pranks
Uma das primeiras coisas que eu aprendi pela maneira difícil foi que as vezes você pode pegar o telefone ou até beijar uma mulher.... mas depois simplesmente não saber como conseguir repetir a dose ou avançar no jogo.

Senhores, eis que eu lhes apresento uma invenção moderna:
Imagem



O telefone celular. Inventado por sei lá quem na década de mil novecentos e sei lá quando, esta maravilhosa bugiganga tem várias finalidades: avisar aos pais onde você está, jogar o jogo daquela minhoquinha que fica comendo as frutinhas e pegar mulher.


Para a terceira finalidade, temos duas opções: a ligação direta e o torpedo SMS. Ambas funcionam muito bem e é difícil escolher entre uma e outra. Mas o torpedo SMS eu acho legal quando você quer manter a mulher presa na sua, sem ligar pra ela com um programa feito... apenas pra manter a faísca acesa.


Um torpedo SMS é uma boa idéia, você tem tempo pra pensar o que vai escrever e aquilo vai ficar gravado no celular da mulher... e pode acreditar que ela vai ler mais de uma vez. Mas a mensagem tem que ser boa e passar qualidades diverditas, ousadas e imponentes.

Eis umas sugestões que costumam dar certo comigo depois de ter dado um close (principalmente KISS-CLOSE) na mulher e tá sentindo que o interesse dela tá diminuindo. Talvez algumas possam ser úteis pra quem tá travado nesse problema:


-Você é um desafio.

-Jantar... vinho... e você.

-Neste exato momento, você sorriu

-Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da mulher) me mandar?

-Nova promoção da Claro/Oi/Tim! Participe do Cupido e conheça.... NAH, BRINCADEIRA. Sou eu, (seu nome), e aí... bora comer uma pizza?

-Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow)

-Eu quero você.

-Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim.






São só algumas, eu sei. Mas são úteis pra quem beijou a mulher e tá sentindo que a chama tá apagando.

Seria muito legal se a galera desse idéias tbm.
menarik

Aprendiz

#8495 Gostei muito msm dessas frases...

Eu já tinha pensado em como usar sms no jogo, mas não tava sabendo...

Me ajudou bastatnte


valeu!!
abrá
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8504 Ótimo post! Tem muita utilidade mesmo!
Acho que é de suma importância dominar sms, msn e redes sociais virtuais!
Pela mor de Deus, puasada! Vamos aumentar isso aqui pelo bem de todos nós! Nem que seja com uma simplesinha que você tenha usado dias atrás, sem medo de expor suas experiências.

Outra minha:

Pena de urubu, pena de galinha... Se você está com saudade, dê uma risadinha :)

Sei lá... Mas a moça me ligou na hora.

Abraz
ZERA
Aladorn

Veterano - nível 1

#15908 lembrando ki o PU tem de dominar em todas as áreas!
assim como MSN/ORKUT E SMS! HAhahahAHA

Tb curti muito a do peixe fofo!
AEKOAeokaeOKAEokeaOKEAokeaOKEAokeAOEoka

vou usá-la com toda a certeza do mundo.