Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918401 E ae Puas Cafas

[size200]10 DICAS PARA CONQUISTA MULHER[/size]


1. Sorrir: Você deve estar sempre sorrindo. Você acha que vai chegar na hora e vai conseguir sorrir na boa, sem ficar sem graça. Mas não é bem assim. É sempre melhor já ir praticando o sorriso em frente ao espelho. É importante que ele seja um sorriso grande o suficiente para ser notado. Mas, para isso, ele tem que ser maior do que você está acostumado a dar. Uma dica é notar como as celebridades sorriem nos filmes, ou nos programas de televisão que são convidados a participar e comece a imitá-los em frente ao espelho. Conquistar uma mulher sorrindo é muito mais fácil.

2. Deixe ser flagrado olhando para ela: A maioria das pessoas olham para o outro lado, disfarçam que estavam olhando para a mulher, quando a acham bonita. Se você quiser deixar a pessoa saber que você está interessado nela, quando ela te flagrar olhando dê um sorriso, troque olhares, e depois sim olhe para o lado.

3. Acenar: Dar um aceno para quem te flagrou olhando não é uma forma muito indicada para um primeiro contato. O aceno é mais indicado para depois que você quebrar o gelo do primeiro contato. Por exemplo: Quando você encontrar a pessoa no shopping, na faculdade ou no supermercado. Aí sim há grandes possibilidades de você encontrar a pessoa mais de uma vez nesses lugares. Nessa altura você terá mais confiança e poderá continuar a dizer algo mais, porque você terá “quebrado o gelo”, e poderá falar naturalmente. Tentar conquistar a mulher apenas acenando não irá adiantar logicamente mas o ponto aqui e saber a hora certa de usar isso para facilitar sua abordagem.

4. Piscar: É uma péssima forma de contato, a não ser que você já tenha um clima rolando com ela há algum tempo. Mas se você sentir necessidade de fazer, faça direito! Você pode piscar para uma mulher do outro lado da sala, ou piscar para uma mulher durante uma conversa, mas tente sempre estar sorrindo quando piscar para ela. Isso é muito importante. Se alguém falar algo engraçado, ou se alguém fizer uma palhaçada, você pode dar uma piscada como uma forma de dividir um momento só você e a pessoa para quem você piscou, como se vocês dois estivessem vivendo uma piada particular, ou como se ninguém mais tivesse que se dar conta daquele momento. Piscar faz parte do jogo da sedução.

5. Perguntar: Querer saber o que há por trás daquilo ou disso, sobre algo que a mulher esteja usando, ou carregando, é uma boa forma de flertar com a pessoa que você esteja interessado. Exemplos: “Essa é uma pulseira que você está usando é bastante rara. Onde você comprou?” ou então “Boa escolha no vestido. Qual a história por trás disso?” Mesmo que não haja muita história por trás dessas escolhas, já é uma forma interessante de iniciar uma conversa. Já é o início para você dizer que a pessoa está bonita. Saber fazer perguntas corretas e na hora apropriada é fundamental para conquistar uma mulher.
6. O olhar: Uma das formas mais cativantes de se conquistar uma mulher é olhá-la nos olhos e fazer ela sentir aquele sentimento intenso, especialmente se você ainda estiver complementando, falando algo que faça ela sentir o seu olhar profundo. Faça ela sentir que você é um “cara especial”. Tente fazer isso pelo menos algumas vezes para que haja aquele breve momento, um pouco mais íntimo entre vocês dois, onde a emoção fale mais alto. Aprenda a seduzir com os olhos!

7. Tocá-la sem ser intrusivo: Tocar as mãos dela, levemente, ou tocar nas costas dela por um momento enquanto os dois caminham, ou então na hora em que ela vai sentar-se à mesa no restaurante. De qualquer forma, a melhor forma mesmo de tocá-la levemente é depois de fazer uma piada ou falar algo engraçado. Enquanto os dois riem juntos, ria bem alto e lance sua mão sobre os ombros dela, ou nas costas. Faça isso algumas vezes na primeira interação de flerte, mas se ela tirar as suas mãos não faça de novo. O toque é um dos pontos mais fundamentais do jogo da sedução.

[/u]8. O olhar para o corpo dela deve ser feito de forma correta:[/u] É bem difícil não olhar para o corpo da mulher que você está interessado, ainda mais se os trajes são aqueles bem sensuais. Mas, quando for dar uma conferida no corpo dela, certifique-se de que ela não está vendo você olhar. Dessa forma ela não vai te ver como um babão, que provavelmente irá largá-la uma vez que conseguir o que quer. A razão pela qual ela irá pensar dessa forma é porque assim ela vai se sentir muito mais importante, algo como “sim, eu sou sensual e eu sei que você me quer muito, mas que pena você não me terá”. Isso eleva o nível de autoconfiança dela para escala 10, mesmo que ela seja nota 4. Você não vai conseguir conquistar uma mulher elevando o ego dela dessa maneira.

9. A desculpa do “estou indo embora”: Se você é tímido, flertar desta forma é o recomendado. Na hora que você estiver indo embora de um ambiente ou de um local, chegue para a garota com quem você está flertando e diga algo como “parece que você não sorri nunca, por quê?” com aquele sorrisinho meio de lado. É certo que ela irá retribuir com um sorriso enorme. Então sorria para ela e vá embora.

Isso irá lhe dar confiança para chegar nas mulheres, sem ter o risco de ser rejeitado. Afinal de contas você já estava de saída, não poderia ficar nem que você quisesse. Quando você estiver mestre nessa técnica, você terá confiança para ficar mais tempo conversando. Alguns homens nesse ponto já vão logo pedindo o número do telefone.

10. Saber parar na hora certa: Lembre-se sempre, flertar deve ser divertido, e você deve sair com a sensação de dever cumprido. Muitos homens saem do flerte sem a sensação de dever cumprido por não terem parado na hora certa. Se você parar enquanto estiver divertido, ela vai ter a mesma sensação que você de ter se divertido. E sempre que lembrar de você terá uma boa lembrança, de bons momentos. Vai desejar te ver de novo a qualquer custo, pois saberá que você é promessa de diversão para ela.

LEMBRANDO PRA VOCÊ QUE SO VER E NÃO COMENTA , LE TIGRE AVISOU QUE ISSO SÃO SANGUE-SUGAS, VOCÊS PODEM SER BANIDOS.