Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ludico
#1007411 Boa noite, pessoal. Vim trazer um post não sobre o jogo em si, mas sobre dicas de estudo para os membros do fórum.

Sei que muitos aqui fazem faculdade e ou pretendem tentar o vestibular para seguir uma carreira, ou até mesmo podem estar buscando um concurso público. Bom, nesse caso, vou deixar aqui um vídeo com dicas de estudo de um canal do YouTube que gosto muito. Espero que ajude. Abraços!


maateuus
#1007413 Vou dar uma olhada.Obrigado por postar.Pretendo voltar a estudar em breve.
Avatar pua
Tenorio
#1007444 Muito bom esse video, eu que estou fazendo faculdade é sempre bom ouvir dicas de estudos. Meu proximo passo depois da faculdade, é estudar para concurso.

Mais se o Temer privatixar tudo, com estão falando fica complicado para os concurseiros.

Vlw,
Avatar pua
avila
#1007457 Muito bom esse vídeo. Até me inscrevi no canal. Valeu cara.
Avatar pua
Gui understand
#1007465 Gostei das dicas... Eu uso muito a auto explicação, é uma das melhores maneiras para assimilar a matéria. Essas dicas servem para qualquer tipo de estudo, se você está estudando sobre a alternância de geração (na biologia) ou sobre o natural game... Você pode usar elas para ajudar a guardar as informações.
Obrigado pela recomendação... Abraço
Avatar pua
reiTaureto
#1007485 Excelente. Também tem o curso: "Produtividade Ninja" que pode ajudar bastante. Quem tem interesse em estudar vale mesmo a pena dar uma olhada.
Avatar pua
JimArcAngel
#1007495 Top, vai me ajudar muito nos estudos, vlw irmão
Avatar pua
o cientista
#1007501 Muito interessante gostei amei, adorei, vou aplicar apartir de hoje é foda, interessante :ae
Avatar pua
Killombra
#1007504 É incrível como são simples e eficazes! Valeu pelo material guerreiro, ja me beneficiando dele! :ajoelhar
Avatar pua
Gafanhoto
#1007556 Ténicas de teste e prática distribuída -> coisa fina em aprendizado \o/
Mais uma vez, para a alegria da geral, a psicologia te ensinando a como aprender algo: simplesmente faça-o!

Gratidão pela postagem.
Abs.