Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SMC22
#797190 Fala ae galera! Não posto quase mais nada, na verdade nunca postei nada direito. Hoje me aconteceram algumas coisas que eu resolvi finalmente abrir o bico.


DESCULPEM PELO TÓPICO SIMPLES E SEM CORES, MAS É SUPER LEGAL E VALE A PENA LER.


Meu último tópico (tirando os de dúvida que eu encho o saco) foi o do meu primeiro beijo.

Sim, aos 17 anos, e nada de beijar na boca. Depois de qse 11 meses de PUA, todos eles passando só lendo (e olha que eu odeio ler) e nada de prática. Aí sim veio o grande dia.

Com uma atitude que eu nunca tive e nunca vi em mim, peguei uma AMERICANA. Sim, desenrolo em inglês e tudo.

Bom daí que eu sumi do PUA. Me sinto em dívida pq desse momento aí tudo mudou pra mim. Peguei mais umas 11 garotas. Algumas mais de uma vez, outras rolaram coisas a mais, pegação mais intensa sabe? hahaha

Isso de dezembro (do 1 kc) até hoje. É pouco mas pra quem demorou 17 anos pra unzinho né... rsrs

E hoje me ocorreu algo estranho. Eu comecei a dar idéia numa HB8 que perambulava pelos meus ciclos de amizade. Nunca nos falamos. Mas já nos vimos, várias vezes.


Começou com indiretas no twitter, adc ela no face, ela veio falar comigo. Tentei um phone close pra falar pelo Whatsapp mas ela negou. Joguei mais e ela deu. Daí 2 dias de papo intenso.

Ela começou a me chamar de mô, de mandar msg de bom dia. E marquei que nem um bom PUA faz de me encontrar com ela nessa quinta.


(pausa para falar de online game, não sou adepto e odeio, nada contra o jogo em si, odeio pq sou péssimo nele, e mesmo não sendo um mestre da social, sendo tímido e tudo, prefiro ao vivo, só assim o jogo evoluí)

Hoje na minha aula à tarde falado com ela no aplicativo, ela estava perto do colégio e insisti de nos encontrarmos.

Chegando lá, ela e uma amiga.

E aí vem a facada....

Eu tinha ela no face, no tt, na porra toda. Tinha centenas de fotos minhas. Ela pode MUITO bem ver minhas fotos. E não são mentirosas, nada disso, sou igual ao vivo e nelas.

Quando cheguei nela ela riu. Não riu da minha cara, eu não sei direito o que houve. Não a vi olhando e rindo mas vi a amiga falar "é ele!"

Pode ser que quando eu estivesse chegando ela olhasse "será que é ele, n to reconhecendo!" Mas o que eu senti naquele momento foi de ter sido ridicularizado.

Eu tenho várias faces. A minha antiga que tento mudar diante dos conhecidos antigos que insistem que eu sou desse jeito e a minha atual e verdadeira. A de macho Alpha. Naquele momento me vi um nerd sem experiência com mulher e nervoso.

Ela estava super sem graça, e isso me deixou mega sem graça. Fiquei nervoso demais. Mas ela me puxava, abraçava e sem nenhuma rotina eu peguei.

Parece que vou pegar de novo e posso estar enganado sobre o ocorrido. Mas o que me deixou doido e querendo escrever esse artigo foi minha atitude.

Eu não tive certeza de nada e fraquejei, virei um merda na frente das duas.

Não consigo ser eu mesmo em todos os momentos. Por isso minha dica é essa:

ACREDITE EM VOCÊ. ACREDITE NO VOCÊ QUE VC ESCOLHEU SER.

Não importa se vc está chateado com a sua aparência ou algo assim, eu fiquei assim tbm, mas é pra acreditar mesmo que tudo prove o contrário e crer nisso ,ter fé até o final!

Se vc se esforçar em ser o que realmente é ,que eu tenho certeza que é um macho alpha pegador e sociável, vc será sempre assim.

Nos momentos de dificuldades, respire e pare pra pensar. Por 2 segundos e lembre-se disso; "vc não é aquilo que demonstra nos momentos de dificuldades!"

Dê a volta por cima e mostra as dificuldades o seu verdadeiro eu.

Seja forte, creia em você!

O segredo é não ser reativo a nada, mas não adianta fingir que está nem aí, tem que sentir mesmo, tem que estar nem aí! E pra isso é necessário ter uma auto-confiança, auto-imagem e auto-estima lá em cima, no auge, no nirvana do PUA. Aí sim, vc dependerá apenas de si mesmo.
Vc deve ser o seu melhor amigo e por nada duvidar de quem vc é.

A parte mais difícil do jogo PUA não é as técnicas e sim o jogo interno. Mudar você mesmo é uma jornada longa intensa e complicada. Mas o final, a glória é eterna e VALE MUITO A PENA.

Não olhe para trás no meio do caminho, nem pense em regredir, evolua você mesmo em primeiro lugar que se vc chegar ao nirvana do pua vc não precisará nem falar pra pegar alguém.

[highlight=#ff0000]Postura, atitude, fé, auto-confiança, força de vontade... esses são os segredos para o sucesso! O que vem depois é fichinha![/highlight]
Avatar pua
HBseeker
#797215 mt bem falado , o inner game é o mais importante de todos , é a sua base e sem ela vc ñ é nada.
se vc ñ acreditar q pod fazer uma coisa as pessoas vão sentir isso, no caso de mulheres nem se falar pois elas são mt mais perceptivas, então " evolução na sua mente, você pod , vc faz, quem sabe msm é quem sabe mais"
abraços Imagem