Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#930040 Se você já viu o filme “Hitch, O Conselheiro Amoroso“, me acompanha. Se não viu, procura aí no netflix, torrent, filmes online, da um jeito e depois volta aqui. (Muitos lerão o artigo sem ver, eu sei.)
Alex Hitchens (Will Smith) é um sujeito que não tinha habilidades sociais e teve o coração partido na faculdade. Depois disso, passou a estudar melhor como funciona o jogo amoroso, evoluiu, e virou consultor no assunto.
Imagem
Ele da todo um brilho especial para o filme. Primeiro porque Will Smith já é f*!@. Outra que tem um roteiro legal, boas conversas, uma mensagem da hora e dicas verdadeiras. Algumas:
1- Presta atenção na mulher, bixo!
É comum ficarmos entorpecidos com a atração que sentimos pela garota. A boca dela, o olhar, o jeito, são belezas que desconcentram. Mas se você não presta atenção no papo, dormiu. E camarão que dorme, a onda leva, filho.
2- 90% você chega perto da boca, os 10% ficam por conta dela
Não considero isso nem de longe uma regra. Por outro lado, em alguns casos fica legal ter essa calma para arriscar o primeiro beijo. Pode passar segurança e uma tensão sexual da hora, uma cumplicidade.
3- Conversem sobre ela
O sujeito que sabe mostrar interesse no mundo da gata sem parecer uma entrevista, podemos chamar de jogador caro. Porque nós não somos egocêntricos. Não queremos apenas obter, mas oferecer. E interesse entra na equação.
4- Descubra sobre ela
Numa das cenas, Hitch fica interessado em Sarah (explicação: Eva Mendes). Então ele pergunta sobre ela ao barman, que é seu amigo. Uma vez sabendo que ela estava a beber um drink mais forte que o de costume, já engatilhou uma direção para levar a conversa. Hoje, com facebook e suas amiguinhas redes sociais, fica muito fácil saber sobre a gata que te chamou atenção. Principalmente se você é sociável e tem uma rede de contatos como Hitch.
5- Aparência conta
Não precisa ser um galã, mas aqueles que tem um pouco de estilo saem na frente.
6- Amigas dela, suas amigas
Se suas intenções com a gata forem genuínas, você vai naturalmente se interessar pelas amigas dela (no bom sentido beleza garanhão?!). Trocar ideia, conhece-las melhor, mostrar que se interessa pelo mundo dela se faz necessário. E de quebra elas viram suas aliadas.
7- Calma
Sem pressa de falar ou se mover. O tempo é amigo do jogador caro. E nada de ficar disponível demais. A lei da oferta e da procura é o que determina valor.
8- Tire onda de si mesmo
Tropeçou? Gaguejou? Deu um bola fora? Saiba rir de si mesmo. Não precisa ser palhaço, mas contar histórias em que tudo deu errado e saber dar risada delas é atitude desprendida do ego.
9- Desperte emoções
Em determinada cena, o conselheiro diz que a vida não é sobre o quanto você respira mas quantas vezes perde o folêgo. Todo ser-humano gosta de sentir emoção. Mulheres? Mais ainda! É aí que entra a ousadia, tanto para faze-la rir quanto se sentir desejada. Mas isso só vai funcionar contanto que você…
10- Seja você mesmo
O maior segredo do jogo amoroso. Mulheres sentem quando somos autênticos. Até mesmo suas manias. Talvez sejam justamente elas que te diferenciam de outros caras. E nenhuma jogada é verdadeira se você não é.
fonte: lindermann
O filme ainda da outras dentro. Se você lembrar de alguma, manda aí nos comentários!
Jacob Finch

Aprendiz

#930316 Foram dois os filmes que me inspiraram: Hitch e Spread. Já tinha assistido a ambos antes de ter conhecido o PU, e voltei a assistir novamente depois, e vi que dá sim pra aproveitar muito coisa sobre atitudes, e o Spread também dá uma lição de vida a nós PUAs. No início deste filme ele vai narrando com dicas muito interessantes...
Um outro personagem que também botei muita fé foi o Danny da série Undatebles, se não me engano... Assistir aos 4 primeiros episódios se não me engano, e o cara sabe muita coisa, e tem uma BL e um c&f muito massa de se ver, sem contar o quanto a série é engraçada. Haha
Fica aí minhas sugestões.
Abraços,
Sucesso.
Jake
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#930325 Belo Artigo manin, ja vi esse filme varias vezes e mt top, e realmente as dicas são bem uteis e verdadeiras haha, Obrigado pelo Topico cara, Abraço !!
Avatar pua
Hyll

Aprendiz

#930361 broh na real que se inspirar em filmes okay legal , mas lembrese que aquilo nao funciona no mundo atual eles so estao atuando :)
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930369 Brother, o tópico é bacana, as dicas realmente são boas e o filme é sencional, porém, pena que é um plágio (ctlr c + ctlr v) do site do manual do jogador caro, publicado pelo Don Conejo.

Enfim, creio que ao menos aqui no fórum, as pessoas tivessem e formassem a sua própria opinião, desenvolvendo suas idéias próprias.

Abrax