negresco

#91183 TOP GUN!
maverick é muito alfa,ainda + com seu amigo que fiva fazendo a moral dele
BigB - MEMBRO EXCLUSIVO
#93130 Feitiço do Tempo (Ground Hog Day)

No filme, Murray interpreta Phil Connors, um egocêntrico homem do tempo da TV em Pittsburgh, que durante a abertura do anual Dia da Marmota (2 de fevereiro) em Punxsutawney, encontra-se repetindo o mesmo dias várias vezes. Depois de se deixar levar por todas as formas de perseguições hedonísticas, ele começa a reavaliar sua vida e prioridades.


Como se fosse a 1a vez (50 First Dates) é tipo o anterior

Henry é médico veterinário no Havaí e, geralmente, procura ter casos com turistas agradáveis porque não quer se prender a ninguém. No entanto, conhece por acaso Lucy, e se apaixona. Lucy sofre de uma doença por conta de um acidente que sofreu com seu pai, Marlin. Ela tem toda sua memória até o dia do acidente guardada, mas não consegue mais guardar novas informações, ou seja, a cada dia que amanhece, sua memória recente é apagada e ela não se lembra de ter conhecido Henry. Então Henry enfrenta tudo para tentar tornar essa doença menos triste para os que sofrem com Lucy e conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.


Uma Linda Mulher (Pretty Woman)

O filme conta a história de uma atraente prostituta que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada modifica-se para um relacionamento entre homem e mulher e os dois acabam-se apaixonando. O filme termina com os dois juntos a beijarem-se tendo ficado mundialmente famosa.


Ritmo Quente (Dirty Dancing)

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.


The Tao of Steve filme bem util

Steve é um cara bacana, maneiro, carismático, seguro de si, frio e totalmente popular com as mulheres. Steve é Steve MacQueen, Steve Austin e Steve McGarrett… Quem não é Steve, é apenas um mero Zé, um 'dude'.

Essa é a doutrina básica da filosofia do Tao do Steve - um apanhado de conceitos copiados de outros filósofos e outras filosofias e amarrados juntos com o único intuito de fazer dos Steves um Don Juan. O autor e mais fanático praticante da teoria do Tao é Dex (Donal Logue), um gordinho professor de pré-escola, que passa seu tempo trabalhando meio-período com as crianças, jogando e conversando com os amigos, fumando maconha e seduzindo todas as mulheres que por ventura passarem pela sua frente.

A turma de Steves está sempre junta, tomando cerveja, jogando bilhar, baralho, fresbee ou socializando em festas. Quem é Steve sabe que é. Quem não é Steve não tem a menor idéia que não é. E não sabe que está agindo de maneira totalmente errada com as mulheres. Um dude não entende a funcionalidade dos preceitos do Steve na arte da sedução. Cabe aos Steves aconselhar esses amadores e desfazer todos os equívocos e estereótipos da conquista, aplicando somente um conjunto de regras simples. De acordo com o Tao, a técnica para a sedução perfeita consiste de três movimentos básicos: Nunca deixar transparecer que deseja levar a mulher para a cama; sempre demonstrar excelência em alguma atividade; retirar-se estrategicamente após os primeiros encontros. Seguindo essas regras, o sucesso com as mulheres será garantido e Dex é o exemplo real que o Tao do Steve realmente funciona.


Diário de uma Paixão (The Notebook)

Duke costuma ler para Sra. Hamilton uma história de amor escrito num caderno em um asilo, l. A leitura narra a história de um casal com extrema reprensão dos pais da garota, ele por ser pobre e trabalhar como operario e ela por ser rica e ter um futuro promissor, foram separado e se reencontram 7 anos depois, com diferentes rumos na vida.


Um lugar chamado Notting Hill (Notting Hill)

Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema estadunidense Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.


Simplesmente Amor (Love Actually) filme regular

Várias histórias de amor
O novo primeiro-ministro do Reino Unido (Hugh Grant), recentemente eleito, apaixona-se por uma funcionária do seu gabinete, Natalie (Martine McCutcheon).
Numa tentativa de sarar o mal de amor do o seu coração, um escritor (Colin Firth) parte em viagem para o sul da França para acabar de escrever o seu livro e acaba por se apaixonar por Aurélia (Lúcia Moniz), uma criada portuguesa que não fala inglês.
Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), o seu marido, está traindo-a com uma colega de trabalho.
Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo do seu marido, que dificilmente a esquece.
Sam (Thomas Sangster) um jovem tímido tem por objetivo chamar à atenção da menina mais popular e bonita da escola (Olivia Olson).
Sarah (Laura Linney) finalmente tem a chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa, com medo de não ser correspondida.
Billy Mack (Bill Nighy) procura retomar a sua carreira como estrela de rock, lançando um sucesso na época de Natal.


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain)

O filme conta a história de Amélie, uma menina que cresceu isolada das outras crianças. Isso porque seu pai achava que Amélie possuia uma anomalia no coração, já que este batia muito rápido durante os exames mensais que o pai fazia na menina. Na verdade, Amélie ficava nervosa com este raro contato físico com o pai. Por isso, e somente por isso, seu coração batia mais rápido que o normal. Seus pais, então, privaram Amélie de freqüentar escola e ter contato com outras crianças. Sua mãe, que era professora, foi quem a alfabetizou até falecer quando Amélie ainda era menina. Sua infância solitária e a morte prematura de sua mãe influenciaram fortemente o desenvolvimento de Amélie e a forma como ela se relacionava com as pessoas e com o mundo depois de adulta.

Após sua maioridade, mudou-se do subúrbio para o bairro parisiense de Montmartre onde começou a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro de seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procurá-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e remodela sua visão do mundo.

A partir de então, Amélie se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para sua existência. Em uma destas pequenas grandes ações ela encontra um homem por quem se apaixona à primeira vista. E então seu destino muda para sempre…


além desses, o q o pessoal indicou tb:

007 (em especial os novos c Daniel Craig, total alpha!)
Top Gun (bom pacas tb, Maverick e Iceman sinistros tb)
bomb1000

PUA EXPERT

#93150 ESCOLA DE IDIOTAS

Em ESCOLA DE IDIOTAS, Roger é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa auto-estima. Para superar seu sentimento de inadequação, Roger matricula-se em uma aula secreta para tornar-se mais confiante, ministrada pelo estiloso e desonesto Dr. P. Com a ajuda de seu assistente, Lesher, Dr. P. usa métodos nada ortodoxos e às vezes perigosos, mas garante resultados: basta usar suas técnicas para libertar seu leão interior.
caitif

Aprendiz

#93192 Não Diga Quem Sou (Don't Tell Her It's Me) de 1990

Desenterrei esse.......... direto da sessão da tarde

Após perder todo o cabelo e ter seu rosto deformado devido a um tratamento para curar um câncer, jovem sonha em voltar a ter uma vida normal e reencontrar a antiga namorada. Sua irmã decide, então, ajudá-lo a vencer todos os obstáculos.

O cara faz praticamente tudo q nós fazemos, só vendo o filme pra reconhecer .

o treiler




Valeu caras
caitif

Aprendiz

#93210 Tmb não vi indicarem esses filmes, e definitivamente tenho q ver esse Tao, hehehe

Homens de Honra



O úiltimo Samurai ( Yep , Tom Cruise )



Forever Strong - Pra sempre Vencedor




Valeu caras !!!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#93271 coloco dois filmes de mickey rourke :9 e 1/2 meias semanas de amor e orquidea selvagem aquele sorriso cinico e sedutor dele as mulheres falavam na epoca esse e o cara que eu queria na minha cama que e bom depois bota pra lascar
Johnny Rei

Aprendiz

#97510 The Wedding Date

É sobre um prostituto(com classe).. hehe.. onde uma mulher o contrata para acompanha-la na festa de casamento de sua irmã.. É um otimo filme.. com varias sacadas PUA.


Mencionaram Maverick.. puts esse filme é show.. otima historia.. indo assistir de novo.. haha..
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#99241 cara... foi bom tocar nessse asunto de filmes eu já assistir alguns desses como "A VERDADE NUA E CRUA " " HOMEM DE FERRO 1 E 2" esse vcs pode achar bestera mais é bom assistir "ELA É DEMAIS PRA MIM" essa é minha dica ok? um abraço a todos os PUAS que tem objetivos a serem alcançados..