henrique92

Veterano - nível 1

#194286 Ai vai um filme bao. Chama GRIND (Manobras Radicais em portugues) não é de sedução todo o tempo.

É uma comedia de 4 amigos que vao viajar em uma turnê e se tornarem Sktistas profissionais, um deles acho que pode ser considerado um PUA haha muito bom Sweet Lou o nome dele, sem falar que se voces verem vao rir bastante porque é bom. Peguem esse filme e analisem esse cara.

Abraços
Francis_jr

Aprendiz

#195107 Olha esse filme que eu vou citar não tem nada a ver com PUA mais pra quem gosta de suspense muita violencia e cenas fortes eu recomendo é sensacional esse filme muito foda! Fica a dica! :ae

O trailer:
PlusChange

#195357 um amigo frequentador aqui me sugeriu

Van Wilder
Just Friends


assisti o Van wilder 1,2 e 3 - realmente a postura do cara é foda

e o just friends é daquele gordinho que tem a paixonite... ele é humilhado por todos, foge da cidade, vai pra hollywood e volta alfa... muito bom! me identifiquei bastante :ae
tekilajonys

Aprendiz

#195397 O VIDENTE.
esse filme é muito bom cara, nesse filme vocês vão ver exemplos de innergame e , exemplos que são muito valiosos como "nem sempre ser o vencedor" se liguem bem nisso, nem sempre nós podemos ser os melhores, os vencedores.
Ele tbm mostra umas piadas sem sentido, mas que tiram o foco da conversa ao seu gosto.
vale a pena!
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#196073 Outro dia vi aquele filme bem sessão da tarde:Titanic

Chato não é?Não!
Como já citaram aqui no PUA BASE,depois de algum tempo no PUA você consegue enxergar a Matrix.
É o seguinte,em várias cenas do filme fica claro a atitude alfa do personagem do Leonardo diCaprio,o Jack.O cara joga intensamente com ela,ele é natural,usa Negs,meche com as emoções dela,enfim,é uma lição de atitude alfa.
Se você não levou a sério,estou esperando o seu feedback depois de assistir o filme.
Abraços
Avatar pua
italoxpk40

Veterano - nível 9

#196879 Escola de idiotas..
apesar do nome fala sobre a dificuldade de sair da timidez e vencer a AA... mto bom mesmo... depois de assistir esse filme tenho certeza q inner game d td mundo vai aumentar.!!
paxton

Aprendiz

#197762 Um dos melhores filmes que ja vi retratando atitudes de um alfa-
"Road House" com Patrick Swayze. Retrata a historia de Dalton um seguranca profissional de um bar.
Avatar pua
ricobr

Aprendiz

#198243 Valmont

http://www.megaupload.com/?d=NEDJ0KDP

SINOPSE

Na segunda metade do século XVIII na França, uma intrigante aristocrata (Annette Benning) aposta com seu amante (Colin Firth), se ele consegue seduzir uma mulher, que se casou recentemente. O amante, Valmont, aposta que pode corrompê-la, embora ela seja uma mulher honrada. Se ele vencer a aposta, ele poderá fazer com sua amante o que bem entender, mas no processo de sedução ele termina se apaixonando pela mulher casada.

Comentem!