Avatar pua
cleiton17

Veterano - nível 5

#69502
Ewangardner escreveu:A verdade Nua e crua eh Muito bom!!!
e Hitch apesar de "bobo" eh muito bom...

na hora em que ele coloca grana na mao da HB pedidno que ela levase bebida ate a mesa dele...
Neg do caralh...


JA MAIS USE DINHEIRO COM MULHERES
ELA TA LA PORQUE VOCÊ È ATRAINTE E LEGAL
PLAYBOY USA DINHEIRO PRA ENTIMIDAR MULHERES PQ ELA NÃO QUER O QUE ELE È E SIM O QUE ELE TEM
:ae
Blaze

Veterano - nível 10

#69516 Humm, os seguintes:

♠ Spread
♠ Let The Game Begin
♠ Fight Club

Sao mesmo incriveis, mas um que eu acho eu vou adicionar aqui sera estranho mas, ele e algo que diz respeito as fantasias feminas e um pouco sobre "coloque-se" no lugar DELA. Dessa forma voce pode ser O cara ao inves de um dos.

♠ Ps. Eu Te Amo
Ulkash

#71789 Jogando com prazer é muito foda, pena que a legenda do link aew foi traduzida pelo google tradutor, mas nada que um pouco de inglês não resolva, e Hitch é um excelente filme, pois tem muitos conceitos importantes e mostra na figura de um personagem como se sentem a maioria dos homens(iniciantes no PU é claro *-*)
Blyte

#71804 spread é o filme, e o meu objetivo de vida:P. não é filme mas aconselho tbm mad men, don é super alpha
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#73213 James Bond!
Clube da LUta
Casanova

The Mentalist!! O Patrick Jane eh realmente um exemplo de Alfa como disse o amigo anteriormente, mas nao soh isso teve um episodio que aparece UM PUA ASSUMIDO e eles ainda fazem uns dos personagens agir como um PU, transformam o kra totalmente num ALFA eh incrivel como funciona!

Recomendo!
Nipp

Aprendiz

#73495 Jogando com prazer é foda tbm!
To baixando os outros que o pessoal recomendou pra eu ver... Esse " Verdade nua e crua " parece ser bom
CasaNova28

#73665 Filmes de James Bond
tb são otimos para a postura de um macho alfa
como se portar, rir, e conduzir
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#88169 Série O Poderoso Chefão
Série 007(todos os atores interpretaram bem o personagem)
Mandando bala(o filme é pouco conhecido,mas o ator é um alfa nato,e é um ótimo filme de ação)
Don Juan DeMarco(Johnny depp,perfeito no papel)
Blaze

Veterano - nível 10

#88191
pfernandes escreveu:Galera, fiz esse tópico para a gente postar alguns filmes que mostrem um pouco atitudes PUAS.

Quando possivel mandem o link para download do filme.

obs.: se o tópico já existe ou está no lugar errado, podem excluir. Foi porque não achei mesmo!


JOGANDO COM PRAZER
http://castordownloads.net/?p=14736


Todo mundo que ve esse filme indica ele!!!
Humm, eu vou indica
r Clube De Luta!