Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1048835 Fala aí, rapazeada!

Dei uma boa sumida aqui do fórum, entrei por um tempo em verdadeiro modo sanguessuga e precisava me desintoxicar desse vírus.

Prometi ficar sem entrar em qualquer site sobre PUA até eu voltar a agir. E EU VOLTEI! :yaaah


Sem enrolação, sem meia volta, quero compartilhar com vocês duas reflexões que tive nesse período, levando em conta que não é exclusividade minha, MILHARES já trataram sobre isso. Mas como somos teimosos e só acreditamos vendo, aqui vai...

PARE DE PEDIR/ENVIAR NUDES

É galera, por mais estranho que seja isso é uma coisa que vejo muitos jovens, da minha idade principalmente, fazendo.

Não quero que vocês parem de receber peitinhos ou bundas a doidado. Mas quero que saiba das possíveis consequências de se conseguir isso antes de ter tido um contato direto com a pessoa ou até um close.

Quando você pede ou envia nudes, a chance de você conseguir algum outro close com a HB, além da Photo Close, é MÍNIMA!

POR QUE ISSO?

O principal motivo é a perda do fator exclusividade.

Fator Exclusividade é a ideia, falsa ou não, de que a garota execute uma coisa apenas para nós.

Por mais concorridos que sejamos ou abundantes, nós temos uma necessidade biológica de nos sentirmos especiais. E tudo isso vai por terra quando você recebe facilmente aquele peitinho pelo Snapchat.

Isso acontece porque no fundo nós sabemos que ela não envia essa foto somente pra nós. É isso ativa um falso sensor de SATISFAÇÃO. E você sabe que pessoa satisfeita é sinônimo de pessoa acomodada.

Se você já recebeu o prêmio (foto), na cabeça dela, não há porque você receber o produto de verdade, porque aquilo, provavelmente, já lhe satisfez.

Então, a primeira coisa que você tem que ter na cabeça é: Quem ver foto não ver corpão! ( NA MAIORIA DAS VEZES)

P.S: Isso explica um pouco o porquê entre meus amigos eu sou o que menos tem NUDES, mas sou o que mais consegue FC's!

E vamos pro segundo ponto...



INVISTA NAS SUAS REDES SOCIAIS


Por muito tempo, eu me escondo nas redes sociais com a desculpa de que não a usava muito, por isso não investiria em VENDER MINHA IMAGEM pelo Facebook, Instagram, Snapchat...

Mas a verdade é que eu percebi que usava DEMASIADAMENTE demais. Ou seja, eu me acovardei por anos em me expor.

E no começo do ano, decidi voltar a postar, voltar a publicar fotos, VOLTAR A ME VENDER.

De lá pra cá, adicionei muitas HBS em todas essas redes sociais. Quebrei uma crença pessoal de que todas me ignorariam quando eu mandasse o primeiro "Oi".

Enfim, aumentei, E MUITO, a chance de closes. Invistam em vocês, invistam nas redes sociais.

Postem viagens, passeios, cagadas, etx. Assim como você, as mulheres gostam de caras interessantes! E o futuro chegou, irmãos. Não investir em redes sociais é o mesmo que deixar de conhecer muita mulher incrível


Espero que ponham em prática o que falei, e PARE DE PEDIR NUDES, porr. Custa nada deixar um dia de punheta de lado em troca de um sexo DE VERDADE.

DICA EXTRA :Aproveito a oportunidade pra convidar vocês a realizaram o NoFap Challenge. Resumidamente, são 30 dias sem bronha. Cheguei essa semana a 40 dias sem tocar uma.

O meu objetivo, em específico, era RESETAR minhas punhetas. Tava ficando compulsivo já rs. Sei que é foda parar de tocar uma quando você já tá acostumado. Mas garanto que qualquer um consegue.

Abraços, moleques transantes!
Bom Jogo!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1048842 Concordo com você querendo ou não a rede social te vende, qualquer garota que entrar na sua vida vai te stalker no face para saber mais de você. Uma coisa que preciso aprender é tirar fotos de qualidade, pois sempre que me olho no espelho me acho demais, agora em fotos são poucas que ficam legal, então não acabo postando tantas.

Sobre Nudes nem vou comentar tanto, dica básica não quer nudes seus vazando na internet, então não tire fotos suas pelado.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1048991 Boas dicas Man, essa do nudes nunca tinha pensado assim... Agora do face é foda porque lá você pode ter contato com muitas HBs novas e eu tb acho importante investir na rede social.

Esse desafio de ficar sem bater uma por 30 dias o que acontece de bom? tipo se volta a ter mais controle e mais prazer pra tocar uma depois?

Falow!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049007 A questão do nude varia muito.
É bom pedir depois que consegue levar a mulher pra cama. Se dps disso ela te enviou, então já tome ciência de que essa mulher é apenas pra você se divertir.
Pq o cara que acha que a mulher manda nude só pra ele, tá se iludindo demaaaais. Manda pra um, manda pra vários.


Sobre rede social, eu discordo. Beleza se o cara quer investir nisso, mas se o cara não tiver essas coisas, não vai fazer falta.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049795 Dicas muito valiosas, brother! Faz um tempo tbm que minhas redes sociais estão paradas, porque tenho preguiça de ficar postando coisas novas. Vou dar uma reanimada nelas nos próximos dias :)
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1050742 Fala, galera!

Perdão pela super demora em respondê-los, os meus dias estão tendo que ser de 25 horas durante esses meses (rs). Espero que esse esforço faça com que eu traga boas notícias (e bons relatos também) pra vocês aqui no final do ano.

wolfmaster12 escreveu:Boas dicas Man, essa do nudes nunca tinha pensado assim... Agora do face é foda porque lá você pode ter contato com muitas HBs novas e eu tb acho importante investir na rede social. Esse desafio de ficar sem bater uma por 30 dias o que acontece de bom? tipo se volta a ter mais controle e mais prazer pra tocar uma depois? Falow!


Wolf, meus resultados com o NoFap acredito ter sido mais um efeito placebo do que qualquer outra coisa. Eu, de fato, passei a me sentir mais confiante depois do desafio. Mas confesso que durante o processo, eu até precisei de bastante auto-controle, porque digamos: EU FIQUEI MUITO TARADO! E sim, isso te dar um controle maior (e eu precisei demais nesse período, tesão batia fácil).


ThEGoDFatheR escreveu:A questão do nude varia muito. É bom pedir depois que consegue levar a mulher pra cama. Se dps disso ela te enviou, então já tome ciência de que essa mulher é apenas pra você se divertir. Pq o cara que acha que a mulher manda nude só pra ele, tá se iludindo demaaaais. Manda pra um, manda pra vários. Sobre rede social, eu discordo. Beleza se o cara quer investir nisso, mas se o cara não tiver essas coisas, não vai fazer falta.


Sem dúvida, GodFather! Totalmente opcional o uso. Escrevi isso diretamente para aqueles que têm redes sociais, se lamuriam por não conseguir desenvolver game, mas que também não toma uma atitude. E eu conheço vários desse tipo. Mas reiterando que o uso dessa ferramenta (rede social) é totalmente opcional, apesar de que caso opte por não usar, vai tá deixando de ganhar muitas outras mulheres.