Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#898419 Recebi o convite via mensagem, agradeço o mesmo e venho aqui deixar meu feedback:
Dicas fundamentais. O óbvio e básico que nunca deve ser esquecido, muito pelo contrario: reforçado e sempre relembrado!
Sem duvidas, se você não for sociável, nada vai valer!
Nem que o local ainda tenha musica que você não curta ou coisa do tipo, sempre tem como observar as coisas por outra perspectiva e começar a se divertir. A melhor coisa a fazer é comentar com alguém aleatório por perto e dizer algo tipo: "Cara, baita vibe que ta aqui!"
E por aí se vai...basta ser criativo :ae

No aguardo das próximas dicas!
forte abraço!
Avatar pua
gkple

Aprendiz

#899099 Muito bom o vídeo. Parabéns. Gostei dimais essa dica 4. Seja sociável. Seja Sociável. hahaha. Muito bom. As outras eu praticamente já estava observando o comportamento. Mas essa 4 foi muito boa. Parabéns. Ficarei de olho nas próximas publicações. :sorri :sorri
Avatar pua
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#900911 Ótimas dicas fenix valeu!
eu sempre escuto a trilha do filme o procurado
Danny Elfman - The Little Things que deixa meu
inner nas alturas!!! :yaaah
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#901336 Poxa, muito bom o topico, cara e o legal do lance, e quando eu visto a roupa do stylo q eu me identifico, e música, cara quando eu ouço a minha play list, eu chego a me arrepiar, a energia sobe logo.... o lance é louco, gostei muito do post valeu ! pua!