Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#901682 Olá Fernando, uma vez postei um video de minha autoria no Youtube e deixei o link no Puabase falando justamente sobre tecnicas de balada e tal. Agumas dicas que você destacou eu também abordei naquela oportunidade.

Isso é um conteúdo muito importante, pois é na balada que o bicho pega e muita gente treme na base na hora H....

... as mulheres também tendem a estarem mais receptivas dentro da disco, uma grande porcentagem sai pra caçar... então podemos concluir que hoje a balada é um "prato cheio" para quem quer se alimentar... várias opções lado a lado para você escolher e partir para o ataque.

Depois acabei removendo meus videos da internet, pois ja estava começando a ficar visado demais aqui na minha cidade. Ha uma rivalidade muito grande, uma inveja ou sei la o que de parte de muita gente. Acabei juntando alguns inimigos, pessoas que não curtem a minha cara e tal ..... caras que ja me viram abordando etc... até a Policia ta em cima de mim, sempre de olho em meus movimentos e até conferindo esses materiais para sacar qual era a minha e al... e na rede a gente fica muito visado por isso resolvi recolher tudo.

Mas quero parabeniza-lo pelo video, isso é muito bacana... poder trocar conhecimentos, se qualificar e aprender ainda mais enquando damos as dicas...

Hoje em dia estou apavorado da forma como o Pick Up tem se espalhado na internet ... não sei se isso é bom ou ruim, muita gente ja esta sabendo... isso ja foi debatido aqui e em outros forums... realmente não sei o que vai ser de tudo isso no futuro, enquanto isso vamos levando assim...

Com relação as dicas da balada, gostaria de acrescentar também que é de grande importância sabermos izolar o alvo la dentro devido ao som muito alto fica difissil de manter um rapport, temos que ser objetivos ao maximo... devemos seguir essas e outras regrinhas a fundo para que possamos nos dar bem no final... outra questão também é a bebida... não beber demais, entrar com a alegria no rosto mostrando ser uma pessoa de bem com a vida, caminhar e olhar com estilo... abrir varios grupos etc...

Na hora de dançar também, o lance é ficar ligado, e não dançar que nem um louco... postura é tudo, pois estamos sendo observados a todo momento pelos demais.

Um abraço e parabéns!

:ae
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#902031 Dicas muito boas gatão, sem dúvida vou usa-las na próxima vez que sair! :D

Obrigado ao Kagepua pelo video da rsd, muito bom por sinal, vou usar como pré sarge com toda certeza!

Valeu!