Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Fernando Fenix
#898201
.
Fala galera, todas as quintas estarei com videos meus no canal da Pua Training Brasil no Youtube.

Para não perder nada é só se inscrever:

http://www.youtube.com/puatbr

Fenix
Avatar pua
geral123
#898204 Ainda bem que eu já sou inscrito haaha, a propósito, belo vídeo irmão! Bom ver que os ''olds schools'' tão voltando a ser um pouco mais presente no fórum...
dr.alegria
#898209 Maravilha, dicas sempre importantes, vc pensa em lançar material para daygame também?
Obrigado!!
Avatar pua
Kage
#898211 Vou adicionar uma dica, uma super foda.

Dica número 5:


Assista este vídeo antes de ir pro field:



Inner game level 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Abraços !
Avatar pua
jefblue
#898218 Po muito bom esse aquecimento é essencial, sobre a tracklist eu costumo botar um dubstep, fico simplesmente alucinado kkk. Vou seguir as dicas aqui.

Já me escrevi no canal, pois quero acompanhar os vídeos.
Avatar pua
Zaqkyra
#898222 Valeu, muito bom mesmo essas dicas. Curti demais, vou me adaptar a fazer sempre cada uma das dicas.
Avatar pua
Julio Cezar
#898232 Dicas muito legais Fênix.

Cuidar da aparência , vestir uma roupa que o faça sentir bem, ouvir uma música bacana antes de sair , fazem sim diferença na sua confiança,na energia que você vai transmitir durante suas interações.
Julio
Avatar pua
Phill
#898238 Lembrando que todo domingo também temos vídeos legendados em português do Richard La Ruina (Gambler) no nosso canal!

Nossa Fan Page no facebook: www.facebook.com/puatrainingbrasil
Avatar pua
yg0zera
#898319 Bem legal o vídeo, recebi por mensagem privada e resolvi dar uma olhada.
Se cuidar e se vestir bem realmente faz a diferença, o mais comum hoje é a gente ver aqueles caras com polo de time e cabelo até oleoso de gel, comecei a comprar muito mais camisa social, eu não gostava de usar achava que era coisa de velho mas hoje vejo o quão estiloso eu fico com social.

Tenho que destacar o quarto passo também, é bem interessante. Lembro de um show que eu fui e comecei a interagir com as pessoas desde a fila, acabei ficando com uma HB que eu tinha interagido ainda antes de entrar no show e eu estava com uma vibe muito alta naquele dia. Uma coisa que eu percebo que me ajuda é que eu tenho que me comunicar muito no meu setor, eu tenho que lidar com os outros colaboradores e falo praticamente o dia inteiro, então você aquece a voz e ainda tem uma fluencia legal, no começo as vezes eu travava pra falar alguma coisa, não tinha a confiança na dicção.

No geral eu gostei desse vídeo, e estou seguindo o canal para acompanhar os próximos.
Avatar pua
xEspartano
#898369 Dicas ótimas, coisas básicas q nem prestamos atenção !! haha


E o video do Kage tbm é mt bom ! kkkk


vlw e abçs