Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#928012 Ótimo tópico!

Porque sempre tem umas HB's espertinhas que sabem disso tudo e fazem de tudo para laçar uns trouxas que acreditam no amor delas (é incrível como conseguem com tanta facilidade)

Informação tem e esta disponível, burrice das pessoas que a ignoram.

Abraços
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#928044 informações valiosas nesse texto. Sempre quis saber a respeito disso para saber os riscos e as possibilidades de um casamento. Não é a toa que casamento é relacionado a "GAME OVER" para os homens.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#989695 Recomendadíssimo, e sabia de muitas daqui, e irei reler sempre. Só porque digo claramente que só me caso sob a condição de Separação Total de Bens, sou totalmente crucificado por todo mundo, mas isso não me abala.

Recomendo esse tópico a TODOS OS QUE AQUI PRETENDEM INGRESSAR NO CASAMENTO, como eu.

Realmente, é uma teia em que você pode se enrolar a tal ponto que pode lhe partir literalmente no meio.
LenzBR

Veterano - nível 1

#989731 Texto sensacional, informações super importantes, conhecimento é poder, e bom, geralmente quem se ferra na separação estranhamente é sempre o homem né, então um texto simples desse e os depoimentos nos comentários me abriram os olhos, thanks bro.