Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#470234 É o seguinte, me deparei com o fato de que quero chamar uma garota para sair comigo mas quero inovar, cansei de cinemas e shoppings, quero um programa legal e nada caro.

Aqui no RJ existem muitos porém eu conheço pouquíssimos, bares e restaurantes para comer, dependendo até uma ida na praia para conversar, passear na orla ou boates.

A questão é que agora quero uma coisa nova para mim e para ela. Quero saber o que VOCÊS costumam fazer no primeiro, segundo e terceiro encontros(levando em conta que não haja motel no meio desses 3). Então, quais são as SUAS dicas?

Por favor falar lugares específicos estilo: Boate, motel, shopping, restaurante com tal comida e etc.
TheBard

Aprendiz

#470264 Às vezes eu também sinto falta de um programinha diferenciado...

Filme, shopping, restaurante, são coisas muito batidas. Todo santo pretendente leva ela à esses lugares. :/

Eu curto a idéia de levar pra tomar um café em um horário inusitado. Cafeterias são lugares descompromissados e bem propícios a um bom papo. O problema é que às vezes você quer estender o programa e não tem gancho pra isso.
Outra boa dica é trocar o restaurante por um jantar legal, feito por você, na sua casa. Se ela aceitar, é meio caminho andado prum FC ;P

No mais, também ando a procura de boas dicas pra programas diferentes pra se fazer com uma HB.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#470887
Chris Rocks escreveu:É o seguinte, me deparei com o fato de que quero chamar uma garota para sair comigo mas quero inovar, cansei de cinemas e shoppings, quero um programa legal e nada caro.

Aqui no RJ existem muitos porém eu conheço pouquíssimos, bares e restaurantes para comer, dependendo até uma ida na praia para conversar, passear na orla ou boates.

A questão é que agora quero uma coisa nova para mim e para ela. Quero saber o que VOCÊS costumam fazer no primeiro, segundo e terceiro encontros(levando em conta que não haja motel no meio desses 3). Então, quais são as SUAS dicas?

Por favor falar lugares específicos estilo: Boate, motel, shopping, restaurante com tal comida e etc.



Depende muito do perfil da HB. Cada pessoa tem suas preferências, o que seria um programa perfeito para uma HB poderia ser uma chateação tremenda para outra. Sugestões:

- balada (pode ser batido para algumas, novidade para outras, ou então uma HB mais caseira poderia detestar)
- caminhada, parque, feirinha de antiguidades (HBs adoram feirinhas, sempre tem coisas de interesse delas)
- viagem de bate e volta no mesmo dia para alguma cidade diferente (opção boa para a maioria das HBs)
- para pessoas mais velhas e que moram sozinhas, um programa caseiro também funciona muito bem e é uma ótima desculpa para FC, por exemplo, você oferecer para preparar um jantar em casa como o TheBard citou, ou então comprou um DVD e quer companhia para assistir, e por aí vai...