Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#971436 É o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiimmmm !

Como foi visto vários relatos de aliados sofrendo de paixão, resolvi criar este tópico com a intuição de ajudá-los. Eu inclusive, já enfrentei este problema várias vezes e hoje vou ensinar a vocês como superar, e como evitar se apaixonar de novo. O humor deste tópico serve para o contexto não ficar tão monótono. Na primeira postagem, irei falar como se evitar se apaixonar, e em seguida, o que você deve fazer para se livrar se acaso se apaixonou.

Digamos que aquela menina tão sonhada, já te esnobou, você tenta conversar com ela e ela nem aí pra você, já está vivendo a vida dela e você ainda está vivendo por ela, ou até então você não teve nem chances de dar um beijo nela e está aí morrendo de amor. OLHE esse tópico e PARE!!! A partir de agora você só vai continuar a lendo se você falar bem alto para si mesmo: EU VOU MUDAR, EU VOU ESQUECER ESSA VADIA!!! FODA-SE, QUE VENHA NOVAS MULHERES PORQUE AQUI A PORRA COMANDA, AQUI É PUA!!! hahaha Por que vc ainda está correndo atrás dessa piranha? "Ahh porque ela é linda!" Poxa vida! Vc é pica hem? Já experimentou todas as mulheres do mundo, para saber que "só" ela é linda.

É isso aiii! Se continuou a ler até aqui, você é um cara de sorte, um futuro guerreiro que vai ter um harém de ninfomaníacas e muitas xoxotas para comer nesse ano de 2016!!! Vamos lá!

Primeiramente vou falar como você evitar se apaixonar, porque falando sério, isso é uma merda:
"Beeshop, porque fui me apaixonar por essa menina?"
Digamos que vc viu essa menina tão sonhada, acabou conhecendo aos poucos, viu que ela era linda, ou as vezes apenas alguma característica benéfica, e todos os dias, você lembra desta característica que chamou a sua atenção, mas aí com o passar do tempo, você começa a imaginar tendo uma vida a dois com ela, e imaginar essas características junto de você. Você imagina trazendo ela pra casa, apresentando para a familia, jantando juntos, vida a dois, imagina um futuro perfeito, e seu subconsciente assossia esta vadia como sendo a ultima bolacha do pacote! Até aí tudo bem, vc se apaixonou, ou seja, já está fodido, aí começou a namorar, durou um ano e ela te deu um pé, e no namoro vc imaginou tendo filhos com ela, casando provavelmente, planejando um futuro que foi interrompido, aí é que vem o desespero: E AGORA?? FUDEUU

Resumindo: O que eu faço para não me apaixonar, é simplesmente cortar esses pensamentos, sempre que estou conhecendo uma garota e eu começo a preservar muito as características dela, eu tento pensar em outras coisas, se ela é boa na cama etc, menos no futuro, e vem dando certo, faz muito tempo que não me apaixono. Até porque, várias ficantes que terminaram comigo, eu fui muito tranquilo, e muitas se arrependeram depois, porque eu simplesmente disse: Quer terminar? Beleza, tem tantas outras por aí! E simplesmente elas adoram mais esse tipo de cara.

Então você quer ser um pua de verdade? Observe seus pensamentos antes que seja tarde, pense em qualquer outra coisa menos nela, pois depois você só vai pensar nela e em mais nada.

- Por mais puas desapaixonados no mundo.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971443 Muito bom esse post! Principalmente pelo tom humoristico kkkk Devemos lembrar que o "amor" não é uma coisa mágica e sublime que acontece com as pessoas. Esse sentimento (tão carregado de conotação moral) nada mais é que o resultado de reações químicas que acontecem no nosso cérebro, que por sinal, são bem parecidas com reações químicas desencadeadas pelas drogas (isso é científrico). A diferença aqui é que o amor é desencadeado pelos pensamentos. Pensamentos os quais nós mesmos cultivamos. Desse modo, nada mais prudente do que mensurarmos esses pensamentos, para não nos colocarmos em situações futuras bem desagradáveis. Sei que falar é fácil. Mas conhecendo a dinâmica da coisa ficamos menos vulneráveis. Até porque, desse modo, sabemos que a responsabilidade e inteiramente nossa e depois não tem como culpar nenhuma força metafísica misteriosa kkkkk

Abrass
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971444 A mente pode ser o melhor dos servos ou o pior dos senhores. Nós que escolhemos qual ela será. Kaizen!
Editado pela última vez por Hapollo em 05 Jan 2016, 23:11, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#971445 Associa com 2 S foi foda! kkkk


Vamos lá para a segunda parte:

Você está apaixonado e não consegue mais largar essa piraaanha!!!

Primeiro: Você precisa lutar, ser forte e corajoso para vencer este vício, até porque você não vai mudar da noite para o dia, assim como você não se apaixonou tão rápido assim.


Primeiro passo, se não um dos mais importantes: Meditação! Isso mesmo, a meditação faz você treinar sua mente a enxergar o que está em frente aos seus olhos. A meditação fará você cuidar mais de sí mesmo.
Digamos que seu cerebro obedece a tudo o que você pensar positivamente.
Se o seu cerebro lhe disser: "Ela é tudo para mim, eu a amo!" Você deve conscientemente dizer todos os dias:
"Existem muitas mulheres maravilhosas neste mundo, eu quero navegar nesse harém de mulheres lindas!"
O mesmo serve para pessoas que você tem ódio, se você disser que odeia aquela pessoa, mais vai acabar odiando, agora se você falar que perdoa aquela pessoa, seu cerebro irá se acostumar e irá acabar se adaptando aos poucos, ele precisa de estímulo!

Por que coloquei a meditação como o primeiro passo? Porque você não vai conseguir cuidar e gostar de sí mesmo, amando outra pessoa, dando a vida para uma pessoa que não te merece. Abaixo um video para você ouvir todas as manhãs, no horario de almoço, antes de dormir. Dou uma semana para você começar a perceber os resultados. Em um mês ouvindo, você estará muito mais confiante.




Segundo passo: Depois de começar a se sentir mais confiante, é hora de cuidar de você, se preparar a este novo mundo que você já conhecia mas se esqueceu de como era, foi daqui que você veio meu guerreiro. Pode parecer piada, mas eu fui até em estética, cuidar da minha pele cheia de cravos, fiz limpeza, peeling, e foda-se se iriam zoar, eu fazia domiciliar e ninguém precisava saber, e com pouco tempo comecei a perceber a diferença.
Outra coisa: Você já testou ficar com barba? Foram feitas várias pesquisas, é só você procurar na internet, colocaram fotos de homens com barba e homens sem barba, 80% das mulheres preferem homens com barba, e você vai ficar de fora dessa? Se não deixou crescer, experimente, o resultado é tipo DEVASTADOR, claro uma barba bem cuidada, nada de relachos! Aumentou minhas conquistas em 500%.


Terceiro passo: Invista em roupas, esse assunto você já está careca de saber, nada de regatas, por favor!

Quarto passo: Encontre, faça amizades com amigos solteiros! Hã? Ex? Que ex estávamos falando no início do tópico mesmo?
Amigos solteiros também já passaram histórias parecidas com você, e eles irão te ajudar a sair dessa. Até porque ninguém vai ficar falando de paixonites, e sim, de novas mulheres para conquistar em tal festa!

E quinto e último passo: Vá sargear porra! Vamos começar esse 2016 com o pé direito! Ano novo e vida nova!
Se no dia que eu terminei o relacionamento, tivesse visto esse tópico, teria esquecido a porra da ex em 3 meses, e a desgraçada demorou para sair da minha vida 10 meses! PUTA QUE PARIUUUUUUU hahahahah


É isso aí galera, quanto aos comentários críticos e elogios e dúvidas durante a fase de esquecimento, estarei respondendo durante os tópicos!
MUCHOS ABRAZOS AMIGOS!
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#971707 O que falar desse tópico? :ajoelhar

Muito bom brother, valeu pelas dicas, serão de alta importânica para mim e para muita galera do fórum que vem sofrendo...
Favoritado, selo ANTI-PAIXONITE de qualidade :louco
Beck

Aprendiz

#971832 ahahahahah muito bom. acho muito bom estar com uma mina que você gosta, sente atração - seja namorada ou apenas uma que tu fica - mas ficar que nem um bocó por ela é fodz, não rola. Se nem homem acha bacana ver outro assim, imagina o que as mulheres não pensam...
E sem estar apaixonado, se consegue levar o jogo de boa, além da mulher não te olhar como beta.