Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#408418 Aew pessoal
achei na net, e resolvi criar um topico sobre moda para esse fim de ano. Espero que ajude algum de vocês!

Dicas:

As roupas masculinas estão sendo confeccionadas com inúmeros detalhes bem inusitados, como colarinhos, bolsos e punhos diferenciados.

As tendências de moda apostam em roupas como camisas, shorts, calças jeans, calças saruel e camisetas como os mais populares da estação.

As bermudas mais curtas são uma tendência deste verão 2012 , receberam recortes mais modernos e contemporâneos, como mistura de cores, tecidos e estampas.

A estampa xadrez ainda continua forte no universo masculino durante o verão 2012 e outras estampas também estão ganhando força, como é o caso da estampa militar.

As golas em “v” que foram tendência do verão passado, agora são substituídas por golas em “U”. e as cores mais usadas na moda masculina são as cores neutras como caqui, branco, preto, verde militar, azul marinho e amarelo. As golas ‘V’ das camisetas aparecem em duas versões, sempre mais afastadas do pescoço

Entre os acessórios masculinos de sucesso para o verão estão os cintos, braceletes, coletes e bonés.

A grande aposta da coleção masculina são as blusas com decotes diferenciados, as golas estão mais desabadas como o decote “U”

Os tênis contam com solados finos, mais próximos ao chão, próprios para combinar com as bermudas mais curtas do homem moderno

No jeans, a aposta é o modelo super slim que aparece com mais lycra, conforto e flexibilidade para o homem

Espero ter ajudado!