Criador do tópico

Agape

Aprendiz

#547061 Opaaaaaa!

Bueno, antes de mais nada, é o primeiro tópico que estou criando, estou aprendendo sobre o mundo Pua e vi que a cooperação ensina também...
Mas o assunto de hoje é referente a criação do Avatar, encontrei um artigo que trata do assunto do tópico e acho que são dicas boas, utilizei e o aspecto visual muda, pouca coisa, mas no conjunto colabora...
Só uma coisa, ser baixo não é problema nenhum, só será se você criar esse problema, afinal de contas, Está no Controle ok!!!

É o seguinte, diversas regruinhas que colaboram:

Utilize padrões verticais e evite padrões quadrados.

Vista uma só cor. Quando têm a parte de cima e a debaixo em cores diferentes pode fazer com que pareça mais baixo do que realmente é. Opte por uma cor única ou por tons da mesma cor. As cores mais escuras dão a ilusão de ser mais alto.

Escolha materiais mais leves como o algodão. Roupas de lã ou materiais mais pesados vão fazer você parecer mais largo e assim parece mais pequeno.

Peças de roupa mais justas fazem sobressair a altura
. Encontrar roupas do tamanho certo é especialmente importante para homens mais baixos. Não compre camisas ou tshirts que são demasiado longas ou vai ter de meter muito material nas calças e fazer com que parece mais pequeno. Sempre que possível não meta a camisa nas calças.

Tshirts com o colarinho em V e de manga comprida criam a ilusão que você é mais alto. As tshirts com colarinho redondo ou com colarinho têm o efeito contrário. As bainhas das mangas das camisas grandes também fazem você parecer mais pequeno, por isso evite ou encontre camisas com a bainha das mangas mais estreitas.

Pode comprar sapatos grandes e não tenha medo de usar uma sola interior para aumentar um pouco a altura. Ao comprar sapatos com uma sola alta pode adicionar com facilidade alguns centímetros à sua altura.

É isso aí moçada, se eu colaborei ok!!! Se não....foi mal...Estou começando...Críticas sempre são boas...

O link para o site: http://modamasculina.net/moda-masculina-para-homens-baixos/

Tem vários artigos interessantes nele....

Se ajudei, agradeçam!!!!
thuyou

Veterano - nível 3

#547084 Ótimo material cara! :D
Embora muita gente aqui do fórum não ligue pra "moda", acredito que se vestir bem, de acordo com teu padrão físico faz, acima de tudo, nos sentirmos bem e mais confiantes.

Abraço!