Avatar pua

Criador do tópico

BBGS

Aprendiz

#917487 Olá rapazes beleza ?

Bom hoje venha aqui pedir algumas dicas pois estou meio insatisfeito com meu estilo de se vestir , bom eu tenho 20 anos e a vida todo usei roupas de SKATISTA , porque eu andei muuito tempo de skate , mais vejo que no meu jogo demonstra um ar de MOLEQUE , sabe e não queria transparecer isso , e quando existe um evento mais social eu nem vou porque não tenho uma variedade de roupas e nem ao menos uso acessorios e tals , atualmente estou acima do peso nada , absurdo mais estou acima do peso.
Algo que me encomoda muito é que eu tenho um quadril muito largo atualmente usando calças numero 44 as vezes 46 então fico desconfortável na maioria das vezes so uso bermuda e camisas de skatista largas.. quero mudar isso demonstrar algo melhor pras pessoas que me virem.

Aguardo dicas e criticas vlw !
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917491 Cara, uma coisa que tenho feito ultimamente é olhar roupas de artistas, só pra ter uma inspiração mesmo. Mas se for fazer isso, cabe o bom senso de levar em consideração que não deve_se copiar o look todo, só se inspirar mesmo, porque eles exageram um pouco mesmo devido ao fato de serem artistas.
Tenho tentado comprar por exemplo umas camisas um pouco diferentes, e tem dado certo. Por exemplo comprei duas poliester, gostei e to querendo comprar algumas lisas também.
Um cara que tem um estilo legal, e que eu olho pra ter uma idéia e o Jhony Deep, o cara usa umas roupas maneiras. Mas como eu disse, é só pra ter uma idéia, porque as vezes ele exagera também, valeu....
Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#917530 MAN , jeans sempre ta no estilo, um tenis legal, uma camiseta bacana de marca legal, e já era, estilo SK8 é roupas largadas da um ar mais de cara relaxado, eu andava de calça big e tal tbm ,mas é questão de acostumar com outros estilos , uso como referencia esses dois caras (David Beckham e Cristiano Ronaldo) , na net vc acha bastante coisa legal que eles usam, logico vc tem q usar algo q faça parte de seu estilo que se sinta a vontade , esses dois caras que citei , sempre estão acompanhando a moda e seguindo as tendencias

Existem algums blogs na net legais que da pra ver as tendencias http://www.machomoda.com.br/ é um deles

Eu particularmente gosto de roupas da sergio k, john john , etc.. tem coisas legais vc vai curtir , não é tao certinho o estilo e ta na moda
http://www.sergiok.com.br/verao2015/
http://www.johnjohndenim.com/

e é isso ai boa sorte :legal
abraço
Avatar pua
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#917537 Cara, primeiramente, o mais importante é você usar algo que te faça sentir bem. Criar a "sua" moda.

Eu acho que camisas e calças largas não dão uma boa impressão, dão um ar de "largado".

Gosto de usar camisas e calças mais justas (mas não apertadas, coladas). A notícia boa é que uma calça jeans ou sarja, ou camisa bacana e um tênis ou bota já são o suficiente pra ter um look legal.

Alguns caras com estilo bacana (ao meu ver): Aaron Paul, Colin Farrell, Bradley Cooper, Justin Theroux, JT.

Alguns blogs legais sobre moda:

http://www.machomoda.com.br/
http://homensquesecuidam.com/

É isso. Espero ter ajudado.

Abraço!