Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009150
THIRTEEN ARTIST escreveu:MUITO BOM>>>

FAto que mais me chamou a atenção é:

Perceber o melhor horário que ela pode falar.
Muito ruim mandar uma mensagem e ficar esperando a pessoa responder, então se você consegue descobrir um pouco da rotina da pessoa, fica mais facil fluir o assunto.

Eu já passei por algumas experiências disso e antes mesmo de ler este artigo eu já fazia isso... só queria evitar parecer que eu falei com a pessoa e ela está demorando pra cacete pra responder... Então é bom tentar descobrir o horário sem que ela perceba que vc descobriu


Fantástico esse ponto, amigo. Quando você percebe o melhor horário, a conversa tende a fluir muito melhor. É um ponto importantíssimo, principalmente para caras que querem falar com as mulheres, sem perceber ou fazer questão de aprender que ela está trabalhando, estudando, na academia, enfim.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009312
ric19 escreveu:belas dicas neste artigo,recomendo a todos que façam uma leitura bem leve.


Fala meu amigo, bom dia!
Muito obrigado pelo feed. Realmente uma leitura leve e constante faz com que você torne disso um hábito, e é isso que buscamos: a excelência sempre.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1013469
Caio Thomaz escreveu::yaaah :yaaah gostei muito do artigo

ta de parabens


Fala amigo, agradeço o feed positivo no tópico!
Mostre-o aos seus amigos e mantenha-se sempre lendo-o para que isso vire um verdadeiro hábito. :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1013972
thomaspraseres escreveu:Gostei bastante da dica número 2, vou passar a prestar mais atenção nesses detalhes.


A dica 2 é realmente fundamental, mulheres são emotivas, então sempre válido dsencadear emoções nelas, mesmo que seja dessa forma.