Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1020035 Não ví muito proveito no artigo, mas é bom, outros caras devem tirar bastante proveito.
Tem um vídeo antigo do zera que ele fala sobre esse assunto, sobre virar a mesa pra ela, tirando apenas o "E você?" das suas frases, assim ela se sente obrigada a criar algum assunto, e termina que acabando com as respostas monossilábicas.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1020405
Exilium escreveu:Não ví muito proveito no artigo, mas é bom, outros caras devem tirar bastante proveito.
Tem um vídeo antigo do zera que ele fala sobre esse assunto, sobre virar a mesa pra ela, tirando apenas o "E você?" das suas frases, assim ela se sente obrigada a criar algum assunto, e termina que acabando com as respostas monossilábicas.


É uma opção válida também, mas isso também dá margem para a mulher não responder, obtendo um resultado contrário, o que, muitas vezes, obriga você a reconectar o papo e abaixar o seu valor criando mais assunto.

Valeu pelo feed, brother!
Sucesso!
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#1020417 :ajoelhar [*] OBRIGADO ! [/*] :ajoelhar

Gostei do artigo. Apesar de eu ter uma performace desastrosa utilizando meios que não seja o olho no olho. Com esses "RELACIONAMENTOS GLOBALIZADOS", ficou mais dificil receber a mensagem da maneira que ela realmente foi enviada.

Parabéns, esperando os próximos. :)
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1020848
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Outra dica, evite o Whatsapp, use mais as ligações. :ae

Nunca mais tive problemas depois que comecei a ligar. :)


Muito bom

Abraz
Lobo


Ótimo também!

Abração!
jonathas1993

Aprendiz

#1020857 Otimas dicas, eu mesmo estou tendo dificuldades no whatsapp, pessoalmente estou em outro nivel.
As vezes eu faço com elas o teste do cubo pelo whatsapp e acaba funcionando. E eu era tão fluente virtualmente perdi a fluencia namorando 4 anos.


Vlw pelo post!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1021079
jonathas1993 escreveu:Otimas dicas, eu mesmo estou tendo dificuldades no whatsapp, pessoalmente estou em outro nivel.
As vezes eu faço com elas o teste do cubo pelo whatsapp e acaba funcionando. E eu era tão fluente virtualmente perdi a fluencia namorando 4 anos.


Vlw pelo post!


É normal, muitas coisas mudam durante esse tempo e nós realmente ficamos enferrujados, mas fazendo dessas e outras dicas um hábito logo você engrena de novo naturalmente! :yaaah :ajoelhar