Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1021087 Gostei muito das dicas até pq whatsapp é mesmo mt usual e querendo ou não a gente acaba utilizando pra pegar contato e marcar encontro. Muito bacana mesmo. Abraços :ae
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021093 Eu cansei de bancar o detetive para descobrir os motivos de uma HB estar sendo monossilábica comigo. Minha dica é a seguinte: Arrume umas 3 HB para conversar de cada vez. Assim, se uma estiver de palhaçada, você ainda tem outras 2 chances de desenrolar uma boa conversa e não se aborrecer. Aí, a HB monossilábica vai notar que você não ficou atrás dela e que você provavelmente arrumou outras companhias mais interessantes. E, talvez, volte com mais interesse no papo da próxima vez.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1021439
Deja Vous escreveu:Eu cansei de bancar o detetive para descobrir os motivos de uma HB estar sendo monossilábica comigo. Minha dica é a seguinte: Arrume umas 3 HB para conversar de cada vez. Assim, se uma estiver de palhaçada, você ainda tem outras 2 chances de desenrolar uma boa conversa e não se aborrecer. Aí, a HB monossilábica vai notar que você não ficou atrás dela e que você provavelmente arrumou outras companhias mais interessantes. E, talvez, volte com mais interesse no papo da próxima vez.


É uma ótima dica também, JAMAIS focar só em uma mulhre em questão.
Muita energia gasta em uma única pessoa é péssimo, realmente.
zodiacblood

Aprendiz

#1022006 otima inteçao , realmente a ideia do artigo é otima.. agora , achei meio inutil suas dicas , faltou exemplos de vida real ,de conversas e algo mais concreto na teoria , enfim , eu sinceramente acho que a questao nao tem nem muito haver com o papo em si , mais isso é uma ocnversa pra uma outra hora
Petter luiz

Aprendiz

#1022053 Detalhe importantissimo a se ligar, complementando o ponto 2, a linguagem da mulher (sistema de entrada inconsciente) é importantissimo na hora de saber como contar as histórias. ex: se ela utiliza termos bem visuais, não tente falar com ela em termos auditivos, ela: fui à praia final de semana, o mar estava lindo, o céu bem ensolarado e eu peguei um bronzeado divino!
observe que ela foi completmanete visual na descrição, se ela segue esse padrão, ou seja dizer mais sobre o que viu, essa é a forma como ela assimila o mundo, tentar ser demasiado sinestésico ou demasiado auditivo pode por tudo a perder, pois você não está se comunicando na linguagem que ela entende!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1022083
Petter luiz escreveu:Detalhe importantissimo a se ligar, complementando o ponto 2, a linguagem da mulher (sistema de entrada inconsciente) é importantissimo na hora de saber como contar as histórias. ex: se ela utiliza termos bem visuais, não tente falar com ela em termos auditivos, ela: fui à praia final de semana, o mar estava lindo, o céu bem ensolarado e eu peguei um bronzeado divino!
observe que ela foi completmanete visual na descrição, se ela segue esse padrão, ou seja dizer mais sobre o que viu, essa é a forma como ela assimila o mundo, tentar ser demasiado sinestésico ou demasiado auditivo pode por tudo a perder, pois você não está se comunicando na linguagem que ela entende!


ÓTIMA DICA! E outra, captar padrões pela conversa assim é muito mais fácil e prático do que ao vivo, serve como um treino para quando você está abordando pessoalmente. :yaaah :ajoelhar
Ótimo complemento!