Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1022673 Fico feliz pelo feed companheiros, e caso tenham algo a acrescentar, coloquem aí também! VAMOS ENRIQUECER!
Sparkey

Veterano - nível 5

#1023049 Ótimas dicas, inclusive para serem utilizaras na transição para um Day 2.
Utilizar bastante o tempo de espera é provavelmente a melhor dica para um jogo por texto bom
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1023132
Sparkey escreveu:Ótimas dicas, inclusive para serem utilizaras na transição para um Day 2.
Utilizar bastante o tempo de espera é provavelmente a melhor dica para um jogo por texto bom


Exato, um rapport construído de uma forma dinâmica e bem consistente garante um day 2 ótimo, com reais chances de um FC. :yaaah
Gorious

Aprendiz

#1023170 Belo artigo ;D

Realmente há mulheres que falam pouco no Whatsapp.. mas pessoalmente contam até das outras vidas dela.. Tenho uma certa experiência nesses casos específicos.. e pessoas com esse perfil geralmente gostam de aproveitar o momento, sendo assim seja diferente e surpreenda. Torne o momento único e certamene valerá muito mais do que textos e textos de palavrinhas trocadas :rolf

Obrigado pela contribuição :ae
Maraossa

Aprendiz

#1023586 Otimas dicas. Nesse mundo cada vez mais virtual nao podemos cometer certos erros. Pra mim foi muito importante pois estou retomando os estudos do pua.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1024040
Maraossa escreveu:Otimas dicas. Nesse mundo cada vez mais virtual nao podemos cometer certos erros. Pra mim foi muito importante pois estou retomando os estudos do pua.


Exatamente, a questão não é só jogar online e esquecer o real, mas sim adaptar-se ao mundo cada vez mais virtual a nosso favor.
Sr. Mustang

Aprendiz

#1024053 Parabéns pelo artigo, valeu muito pra mim pois no momento estou focado em aprender mais sobre conversa por aplicativos. obrigado ae!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1024460
Sr. Mustang escreveu:Parabéns pelo artigo, valeu muito pra mim pois no momento estou focado em aprender mais sobre conversa por aplicativos. obrigado ae!


Valeu pelo feed!
Repasse sempre as informações e venha aqui sempre que esquecer algo, até habituar-se naturalmente com as informações! :ae