Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#971662 Fala companheiros, como estão todos? Encontrei um artigo interessante em um site e estou trazendo para vocês testarem e incorporarem ao seus jogos. Ele fala a respeito de como você pode DESTRUIR aquela mulher que só responde de forma seca e monossilábica para você! :ae

Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/


1) Descobrir o motivo

Você há de concordar comigo que antes de querer solucionar o problema é fundamental descobrir a raiz dele, não é? Pois bem, nessa hora você precisa fazer uma autoanálise e botar na mesa todos os pontos que fariam com que ela respondesse de forma seca para você e até mesmo desmotivada. Para lhe ajudar preparei aqui 3 motivos muito comuns pelo qual uma mulher responde de forma monossilábica no Whats, olha só:
O seu papo está desinteressante e tedioso;O aplicativo dela está lotado de gente chamando-a para conversar;Ela realmente está ocupada.
Esses são 3 dos milhares de motivos que fazem com que uma mulher responda daquele jeito que você, eu e todos nós odiamos, principalmente quando escrevemos um textão e ela parece responder de forma automática, entende? Após descobrir a raiz do problema é hora de trabalhar qual a melhor solução para que você possa reverter o jogo da forma mais natural e sensata possível.
Lembrando que citei apenas 3 motivos que fazem com que ela não fale muito, vale ressaltar que se a mulher que você está conversando não se encaixa em nenhum desses 3 motivos, é válido dar uma pensada a mais para tentar encontrar a solução real do problema, já foi estudado e constatado que algumas vezes o problema não é com você, e sim com ela, que está passando por algum momento complicado, neste caso foge do nosso alcance querer mudar algo.


2) Coloque emoção no papo

Um erro muito comum que vejo por aí é a falta de emoção e sentimentos colocados enquanto você conversa com a mulher. Todos nós sabemos que mulheres em sua grande maioria são muito mais emotivas que racionais, então você precisa entender isso e favorecer o seu assunto aprofundando nas emoções, e para isso vale falar de muita coisa:
Viagens engraçadas;Festas que estão por vir;Melhores shows que já foram;Retratar algo do passado, principalmente infância, etc.
Se você realmente quer se destacar e ir além dos homens que estão falando com ela é necessário causar emoções e fazê-la sentir o momento, portanto além de colocar assuntos como esse em pauta (lembrando que existem vários outros assuntos, dá uma pensada aí), você pode usar palavras que tornem o sentimento mais real, como:
Imagine isso, sinta isso, pense que você está assim, etc.

Essas são palavras poderosas que fazem a diferença no papo, pois demonstram intensidade e você traz a mulher verdadeiramente para a conversa e não pela metade. Elucidar estados positivos nela mesmo que virtualmente tem um poder enorme para o objetivo final, que eu imagino ser sair com ela, né?! Imagem

Imagem

3) Não se desespere, meu camarada!

Eu sei que é bem clichê o que vou dizer agora, mas precisa ser escrito: “você esperou vários meses pra nascer, então, não se desespere!”. O que quero dizer com isso: se caso ela não lhe responda da forma que você gostaria de ser respondido não fique desesperado e muito menos questione-a sobre respeito isso. Conheço muitos homens que já disseram para a mulher:
Por quê você não me responde maior?

Sim, isso é verdade! A pior maneira de querer chamar a atenção e ter uma conversa sadia e natural é pedir para que isso aconteça, você precisa fazer com que o papo flua de forma natural, é claro que utilizar-se de algumas técnicas pode e será útil, porém pedir para a mulher falar mais ou até mesmo demonstrar que você está incomodado com isso é entregar o jogo e deixar claro para ela o quão inseguro e carente você é.
Mulheres são extremamente sensitivas e vão muito além: “se ele é assim pelo Whatsapp, pessoalmente deve ser ainda pior!”. Então, cuidado com as palavras e pense muito bem no que dirá em um momento ruim como esse em que ela não está suscetível para conversar.
Muitas vezes você perdeu apenas a batalha mas a guerra ainda está firme, saiba esperar, tenha paciência e quando você menos esperar (ou esperar) as coisas irão se ajeitar e consequentemente você engatará o papo com a mulher. Isso já me aconteceu algumas vezes: quando menos estava esperando conseguir desenrolar boas conversas com a mulher que eu estava afim e acabei criando boas oportunidades para sair com ela. Imagem

4) Dê uma analisada na mulher

Quando você está buscando um contato mais próximo com uma mulher é sempre interessante dar uma analisada no terreno antes para evitar que o tiro saia pela culatra (que bela expressão antiga, hein?), existem alguns motivos que podem fazer com que a mulher lhe responda de forma seca que você consegue descobrir antes mesmo de iniciar o papo. Ali em cima citei os mais clássicos, e agora trago aqui alguns outros motivos que você pode descobrir por si próprio, como por exemplo:
Se ela namora ou está ficando com outro;Se ela trabalha e/ou estuda, tendo uma rotina puxada;Se a personalidade dela é essa mesmo;
Acontece bastante de cegarmos para esses motivos e queremos passar por cima de tudo e fazer com que a mulher que queiramos conversar nos dê a devida atenção, porém precisamos entender esses mecanismos que estão por trás da vida dela.
Se ela namora ou até mesmo está ficando com outro cara é hora de meter o pé no freio e partir para outra, recomendo fortemente que você nem comece o papo. Agora, se a rotina dela é puxada você precisa sacar e ter a percepção de qual o melhor horário para ter uma conversa mais agradável com ela, talvez na hora do almoço, no intervalo da faculdade, enfim, mulheres ficam mais suscetíveis nesses horários.
Outra coisa muito comum e que pouco homem entende: tem mulher que fala pouco mesmo no Whatsapp e fim, não significando em nada que ela não está gostando do papo, isso faz parte da personalidade dela de não querer conversar muito pelo aplicativo, neste caso você precisa elucidar um momento bacana nela e fazer um convite para saírem do Whatsapp e se verem pessoalmente! Imagem
Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971666 Ótimo artigo, irmão. Parabéns
Deve ter sido trabalhoso hein kk
São dicas de ouro, mas que não funcionam com quem está apegado ou carente, uma vez que uma dessas características tiram a ''paz'' interior e te deixam impaciente.
Mas discordo quanto ao fato delas estarem ficando ou namorando. Há mulheres que abrem espaço mesmo que estejam namorando e as que estão ficando então. Conheço umas que ficam ou namoram, mas que se vc chegar com um bom papo, elas abrem espaço, minha ex é um ótimo exemplo pois a mesma fica com vários e um fixo, mas se eu chegar, posso obter algum êxito.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971675 Parabéns pelo artigo!

Realmente tem que analisar por cada caso é um caso rs

Por exemplo, se tu saber que ela é "vício" no Wpp e no começo conversa bastante contigo, papo animado, respondia e puxava assunto e de repente para e só reponde com frases curtas aí pode ter indício de alguma coisa.

Pior é se ela ler, aparecer que visualizou a conversa e nem dá a mínima pra responder


Já aconteceu isso comigo, mas calma por que é nada demais e
se trata apenas de um shit test da atualidade.


Como sair desse shit test? Fácil...fique 1 dia, mais que isso ou até ela mandar msg de volta e demore o dobro de tempo para respondê-la. Jamais justifique o porque da demiora e se ela perguntar, simplesmente desapareça de novo e depois de 6 horas, mas uma carinha do macaquinho com a mão na boca.


Elas vão correr atrás porque não aceitam serem ignoradas e nem esnobadas até mesmo pelo wpp


Abraços,


Dr. Cafa
Thiago AM

Aprendiz

#971808 Muito bom! Ótimo artigo. Bem útil nesses tempos em que o whatsapp se tornou uma ferramenta praticamente indispensável na vida das pessoas. Pra mim, ele é essencial pra marcar encontros e vira e mexe eu me deparo com mulheres monossilábicas.
Ótimas dicas.

Se me permitem acrescentar algo, é bom falar outras coisas que despertam o interesse das mulheres e podem ser utilizadas em momentos que elas parecem desinteressadas: curiosidade e emoções.
Deixar a mulher curiosa ou falar/mexer sobre/com as emoções DELA (mulheres gostam de falar sobre as emoções delas próprias) pode ajudar muito. É assim que eu costumo tentar "destravar" meus jogos no whatsapp.
Exemplo de como mexer com a curiosidade delas: falar que viu algo estranho na rua que te fez lembrar dela (depois que falar, sumir por um tempo antes de contar o que é); falar que teve um sonho bizarro com ela; etc.
Exemplo de como mexer com as emoções delas: falar que notou algo sobre a personalidade dela (notou que ela é uma mulher intensa; uma mulher sentimental e que precisa de carinho; etc).

Falar sobre as emoções dela é muito forte. Já teve mulher que disse estar emocionada ao conversar comigo.

Enfim...

É isso aí.

Espero ter contribuído.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#971868 Excelentes respostas senhores, agregou muito ao tópico! Se cada um que passar por aqui somar com alguma ajuda, quem está iniciando ou está com dificuldades para destravar o game vai evoluir num instante!

Muita gente ainda tem preconceito com o "online game", porém hoje em dia toda mulher usa Whatsapp, sendo assim, é fundamental utilizá-lo da maneira correta para adiantar um date2 de um contato de NG ou DG!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#972501 Ótimas dicas pra quem tá no text game, valiosas!

Outras dicas eu aconselho são:

Demore o mesmo tempo que ela pra responder, essa é básica, mas quem tá começando ou principalmente quem tá apaixonadinho acaba não seguindo essa dica, a HB demora o dia todo pra responder e o cara já abre o app e responde quase que na mesma hora, não dá, você vai perder valor assim!

Confesso que nem sempre sigo a risca essa dica, às vezes a HB demora umas 3 horas pra responder e eu demoro umas 2 horas por exemplo, mas o que não pode é você responder em questões de minutos, parece que tá desesperado esperando ela responder, que a sua vida é só aquilo.

Quando a conversa estiver boa, SAIA! Essa daqui talvez seja um pouco polêmica e acho que nem todos seguem, mas eu gosto e aplico ela, sabe quando a conversa tá ótima? Tá aquele clima gostoso, você praticamente nem sai da janela dela, pq ela te responde imediamente, tá tudo indo bem e tals, eu pego e saio, digo que tenho algo pra fazer e me despeço.

Pq assim ela fica com uma ótima impressão sua, talvez até sinta saudade de conversar com você e acredite, toda conversa chega num ápice e depois cai, então se você continuar conversando tem muitas chances de ficar sem assunto, ou ela começar a demorar pra te responder, ou outras coisas que no final a conversa vai chegar num nível que não tá mais tão boa quanto antes, e aí mesmo que você use o "truque" de se despedir não vai mais ter o efeito que teria se você tivesse saído quando a conversa tava muito boa.


Abraçs;