Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ice man

Aprendiz

#974261
Cappie escreveu:Ótimas dicas pra quem tá no text game, valiosas!

Outras dicas eu aconselho são:

Demore o mesmo tempo que ela pra responder, essa é básica, mas quem tá começando ou principalmente quem tá apaixonadinho acaba não seguindo essa dica, a HB demora o dia todo pra responder e o cara já abre o app e responde quase que na mesma hora, não dá, você vai perder valor assim!

Confesso que nem sempre sigo a risca essa dica, às vezes a HB demora umas 3 horas pra responder e eu demoro umas 2 horas por exemplo, mas o que não pode é você responder em questões de minutos, parece que tá desesperado esperando ela responder, que a sua vida é só aquilo.

Quando a conversa estiver boa, SAIA! Essa daqui talvez seja um pouco polêmica e acho que nem todos seguem, mas eu gosto e aplico ela, sabe quando a conversa tá ótima? Tá aquele clima gostoso, você praticamente nem sai da janela dela, pq ela te responde imediamente, tá tudo indo bem e tals, eu pego e saio, digo que tenho algo pra fazer e me despeço.

Pq assim ela fica com uma ótima impressão sua, talvez até sinta saudade de conversar com você e acredite, toda conversa chega num ápice e depois cai, então se você continuar conversando tem muitas chances de ficar sem assunto, ou ela começar a demorar pra te responder, ou outras coisas que no final a conversa vai chegar num nível que não tá mais tão boa quanto antes, e aí mesmo que você use o "truque" de se despedir não vai mais ter o efeito que teria se você tivesse saído quando a conversa tava muito boa.


Abraçs;

Não consegui curtir seu comentário mas tenha em vista que foi ótimo, principalmente a segunda dica, ainda estava formulando uma opnião sobre fazer isso e seu argumento foi essencial para decisão de usar esse metódo
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974669 Tópico maravilhoso! Ótimas dicas!

Outra dica que eu quero dar (essa vale tanto para o Whats App quanto para encontros pessoais) é que se você for elogiar a mulher, elogie a personalidade ao invés de elogiar a aparência pois a mulher recebe vários elogios da aparência de muitos homens (inclusive de pedreiros) e, além disso, toda mulher bonita sabe que é bonita. Elogiar a personalidade ao invés da aparência mostra para ela que você diferente dos outros caras.

É claro que às vezes a mulher gosta de ouvir elogios da aparência. De vez em quando faz bem, mas os elogios de personalidade surtem efeitos melhores. Porém, não fique elogiando muito também pois o ego dela pode subir e ela terá a impressão que está no topo e acima de você. E quando isso acontece, ela te pisa, te ignora, etc...

Resumindo: faça alguns elogios sobre a personalidade DE VEZ EM QUANDO e não esqueça que você esteve, está e sempre estará pelo menos um degrau acima dela.

Espero ter acrescentado coisas boas a todos aqui. Abraços!
Rayan

Aprendiz

#975096 Ótimo artigo, você escreve muito bem e trouxe um bom conteúdo. Com certeza foram boas dicas.
Bluejax7

Aprendiz

#988366 Um bom tropico para quem tem dúvidas no text game até por que hoje em dia a maioria dos jogos com as HBS são na Internet... Só que para mim o mais chato mesmo é ela te visualizar e não responder...Então bela dica para sair desse shit test.... Sucesso!!!
Avatar pua
peixoto

Aprendiz

#988371 Muito bom o artigo, ser seguro e natural vale a pena em qualquer lugar, porque não no online game?
Ótimas dicas! :)
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#988376 Parabéns pelo tópico meu irmão...

Você tem razão, muitas vezes nós mesmos estamos sendo vagos em nossa interação, não temos necessariamente que criar nenhuma estratégia de xadrez para obter respostas expancivas. Mas, precisamos abordar as perguntas de uma forma mais atraente que não deixe margem para "Sim" ou "Não" apenas.
É muito interessante notar como alguns comentários no topico, também são extremamentes construtivos.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#988377 Sensacional esse tópico!

Já sabia de algumas dicas, mas essa de mexer com emoçoes me surpreendeu, eu lembro de vários PUA sempre citando sobre emoções, mas nunca pensei que por wpp tbm funcionaria.

Obrigado, brother!

:louco