Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
P.Schelotto
#1004018 Vou feedar para ler mais tarde, confesso a vocês que meu online game ainda é bem mediano, e até perceber isso, cheguei a perder muitas HBs por causa dele. Hoje em dia, prefiro usar o WPP apenas para marcar algum encontro, do que para conversar, e meus resultados melhoraram absurdamente, mas, sempre é tempo de aprender algo novo.
valeu.
hfreitas
#1004022 Otimo tópico!
Obrigado pela contribuição.
Abs
Avatar pua
feeelps1
#1004110
P.Schelotto escreveu:Vou feedar para ler mais tarde, confesso a vocês que meu online game ainda é bem mediano, e até perceber isso, cheguei a perder muitas HBs por causa dele. Hoje em dia, prefiro usar o WPP apenas para marcar algum encontro, do que para conversar, e meus resultados melhoraram absurdamente, mas, sempre é tempo de aprender algo novo.
valeu.


Exato, ótimo pensamento. Nunca negliencie o poder do online, claro que não se deve ficar horas conversando e que sim, o mais conveniente é para marcar encontros. Porém, uma conversa básica para mostrar-se presente e aumentar um pouco o rapport é sempre bem vinda! :ae
Avatar pua
Eudes Junior
#1004592 No momento atual estou conversando com uma HB pelo whatsapp, no inicio ela respondia de imediato, depois começou a demorar pra responder. Adotei a mesma tática, demoro pra responder. Mulheres gostam mesmo de fazer isso com os caras, esse é jogo delas. No ínicio liguei 2 vezes em um dia e no outro dia liguei uma vez e ela não atendeu. Porém teve um dia que ela ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp e não atendi, depois dissse que ligou enganado, coisa que não acredito, pois quando ligo enganado só ligo uma vez. O certo mesmo como todo player é jogar bastante, mulheres são bicho complicado mesmo, elas amam quem ignoram elas, é como se fosse um ima.
Avatar pua
Eudes Junior
#1004611 Quem tiver mais dicas por favor postem, quanto mais conhecimento melhor.
Avatar pua
o cientista
#1004616 Li o poste original... e no fim tinha um ebook por sinal bom... alguém tem ele ai???
E falando nas dicas, elas são óptimas, nunca tinha pensado nisso antes caracahhh show de bola :yaaah
Avatar pua
feeelps1
#1005116
Eudes Junior escreveu:No momento atual estou conversando com uma HB pelo whatsapp, no inicio ela respondia de imediato, depois começou a demorar pra responder. Adotei a mesma tática, demoro pra responder. Mulheres gostam mesmo de fazer isso com os caras, esse é jogo delas. No ínicio liguei 2 vezes em um dia e no outro dia liguei uma vez e ela não atendeu. Porém teve um dia que ela ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp e não atendi, depois dissse que ligou enganado, coisa que não acredito, pois quando ligo enganado só ligo uma vez. O certo mesmo como todo player é jogar bastante, mulheres são bicho complicado mesmo, elas amam quem ignoram elas, é como se fosse um ima.


Exato, não creio que seja questão de marrinha ou coisa de garoto mimado e sim de dançar conforme a dança. Quando converso com uma mulher e ela me responde rápido, numa boa, eu também pratico a mesma coisa. Agora, quando a mulher demora e você já responde LOGO em seguida gera uma ideia muito errada de que você só está ali para ela, esperando-a. :ae
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST
#1009083 MUITO BOM>>>

FAto que mais me chamou a atenção é:

Perceber o melhor horário que ela pode falar.
Muito ruim mandar uma mensagem e ficar esperando a pessoa responder, então se você consegue descobrir um pouco da rotina da pessoa, fica mais facil fluir o assunto.

Eu já passei por algumas experiências disso e antes mesmo de ler este artigo eu já fazia isso... só queria evitar parecer que eu falei com a pessoa e ela está demorando pra cacete pra responder... Então é bom tentar descobrir o horário sem que ela perceba que vc descobriu
Avatar pua
Gafanhoto
#1009099 Algumas das orientações sugeridas eu já sigo. De qualquer forma o text game mudou muito nos últimos anos, principalmente com o advento dos apps de comunicação.

É um trabalho e tanto manter a atenção, gerar atração ao mesmo tempo que mapeia todo o comportamento para tentar ver se é 'rotina pesada dela' ou 'descaso + charme' (ou shit test moderninho etc).

Gratidão pela postagem
Abs