Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1027340
henriquebmsfc escreveu:Ótimas dicas.. é muito importante também saber escolher as perguntas, algumas permitem respostas monossilabicas, outras n


Exatamente, as perguntas contam muito. Evitar ao máximo perguntas que possam fazê-la dizer apenas "não" ou "sim. :ajoelhar
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027351 Ótimo artigo e muito útil para muitos novatos em relação a text game.Sobre os tópicos abordados , para mim, não se desesperar ,colocar emoção no papo e saber como é a garota são os pontos cruciais para se desenvolver uma ótima e deliciosa conversa, muito obrigado aí pelo artigo amigo , valeu
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1027398
Durk escreveu:Ótimo artigo e muito útil para muitos novatos em relação a text game.Sobre os tópicos abordados , para mim, não se desesperar ,colocar emoção no papo e saber como é a garota são os pontos cruciais para se desenvolver uma ótima e deliciosa conversa, muito obrigado aí pelo artigo amigo , valeu


Bom dia, Durk.

Obrigado pelo feed, espero que realmente seja útil. Considero esses um dos pontos mais cruciais também. :ae
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#1027456 Confesso que meu jogo é muito melhor infield, mas meu jogo online é fraco.
Já perdi chances de gerar interesse com algumas mulheres por causa disso, por isso atualmente me retrato para corrigir pouco a pouco os erros.

Obrigado por compartilhar isso conosco!
Neffre

Aprendiz

#1027506 Belíssimas dicas amigo, principalmente nestes tempos de online game forte, onde temos várias que se comportam exatamente desse jeito aí. Saber o que fazer nessa situação pode significar melhores resultados.
Abraçoss
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1027919
Neffre escreveu:Belíssimas dicas amigo, principalmente nestes tempos de online game forte, onde temos várias que se comportam exatamente desse jeito aí. Saber o que fazer nessa situação pode significar melhores resultados.
Abraçoss


Fala meu amigo Neffre!

Certamente é bem por aí. Ainda hoje temos a ideia de quem "joga online" não tem credibilidade, mas penso que se a pessoa tem um infield forte e ainda consegue aliar isso com um online poderoso, fica imbatível. Enquanto alguns preocupam-se apenas com o infield e esquecem o online, que como você citou, está cada vez mais forte, quem se importa em ter uma noção a mais de Whatsapp, sim, está na frente.
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029276 Muito show. Você falou tudo em poucas palavras.

Eu mesmo, já fiquei com algumas mulheres que pelo whats o papo não rendia bem. Pessoas que pareciam ser bem frias e pouco comunicativas.

Como nosso nobre amigo falou: Você esperou um bom tempo para nascer, então tenham calma que tudo vai fluindo.


Parabéns pela iniciativa!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1029463
ubaldo escreveu:Muito show. Você falou tudo em poucas palavras.

Eu mesmo, já fiquei com algumas mulheres que pelo whats o papo não rendia bem. Pessoas que pareciam ser bem frias e pouco comunicativas.

Como nosso nobre amigo falou: Você esperou um bom tempo para nascer, então tenham calma que tudo vai fluindo.


Parabéns pela iniciativa!


Exatamente, vamos valorizar o game online também pessoal! :yaaah