Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#961500 Todo homem sendo ele tímido ou não,com muita experiência ou pouca, sempre sente aquele frio na barriga antes de abordar aquela Hb que despertou seu interresse . Todo mundo já passou por isso na vida ou ainda vai passar,a partir disso vou estar passando preciosas dicas para vocês.

-Pratique a conversação


Converse com desconhecidos,não importa se seja homem ou mulher,jovem ou idoso,enfim...Ao fazer isso, quando chegar a hora de falar com uma garota, a conversa ocorrerá muito mais facilmente.
Caso você tenha dificuldades para puxar asssunto prepare tópicos antes de falar com os desconhecidos,por exemplo:
-Você viu o acidente que aconteu hoje "em tal lugar".
Não nescessariamente é preciso que tenha realmente acontecido algum acidente,você pode inventar com o intuito de apenas desenvolver sua conversação.
Utilize ganchos para manter a conversa,por exemplo:
Suponha-mos que a pessoa diga : "Ah, eu adoro suco de uva"
Dai você fica se perguntando:E agora o que eu falo?
Você vai ter opções de possiveis ganchos,observem:

1 - Adorar.

2 - Suco.
3 - Uva.

A partir disto você desenrola outro assunto veja exemplos:

-Interessante você ter falado em adora algo,uma coisa que eu gosto muito de fazer é ir ao cinema...(já abriu um meio de falar sobre filmes que ela gosta)

-Suco de Uva é muito bom,mas eu prefiro de laranja...

-Quando era pequeno me engasguei com uma uva...

Enfim são inumeras as possibilidades,tente iniciar uma conversa na fila da lotérica,no ponto de ônibus,etc.Você pode praticar com qualquer pessoa e te ajudara muito quando for abordar aquela Hb que você tanto deseja.

-Aprenda a ouvir um “não”
Por mais interessante, inteligente, bonito seguro e expêriente que um homem seja, de vez em quando ele poderá levar alguns foras. Escutar um “não” é normal. Acontece comigo, com galãs do cinema e provavelmente acontecerá com você também. O que não podemos permitir é que isso abale nossa confiança e nos faça desistir,pois como dizia Winston Churchill,"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Muitas vezes a rejeição não tem absolutamente nada a ver com o quão interessante somos.Você deve entender que há fatores externos que estão fora do nosso controle. A garota já pode estar emocionalmente envolvida com outro, ela pode não estar de bom humor naquele dia ou você pode simplesmente não ser o tipo de cara que ela busca. E tudo bem, bola pra frente,existem outras milhares de Hbs para você tentar.

-Saia da zona de conforto


As pessoas adoram aquilo que é familiar ou que elas já estão acostumadas. Elas sempre saem com os mesmos amigos, frequentam os mesmos lugares, pedem o mesmo prato. Se aparece alguma novidade, especialmente aquelas que demandam algum tipo de adaptação, não há quem não torça a cara.

Eu também sou assim. Provavelmente você também prefere manter uma rotina e não há problema algum nisso pois se sente bem assim. O incômodo aparece quando ficamos presos aos mesmos hábitos durante todo o tempo. Para crescermos precisamos explorar novas experiências, sair da nossa zona de conforto.
Não se masturbe frequentemente,de preferência quase nunca,pois após a masturbação você se sente satisfeito sexualmente e entra em uma zona de conforto e não sente a nescessidade de correr atrás das Hbs,ou pelo menos reduz muito a vontade sexual...Por isso tenha em mente que o próximo orgasmo que você tiver vai ser com uma parceira real e não com a sua fiel e companheira mão amiga.
Uma dica legal é ficar mais de uma semana sem se masturbar,assitir pornografia (Não se masturbe) e saia para sarjear,você vai abordar com um desejo sexual a tona e elas vão perceber isso.
“A vida começa no final da sua zona de conforto.” —Neale Donald Walch

-Faça aquecimento social




Qualquer atleta, antes de entrar em campo, precisa se aquecer. Você pode usar o mesmo princípio para se preparar para falar com as Hbs . Comece pegando leve. Se conversar com a mulher mais atraente do lugar parece intimidador, inicie devagar. Puxe um assunto rápido com outras mulheres, de forma despretenciosa e sem segundas intenções.
A esta altura você ja terá a habilidade de conversar com as pessoas,chegue em mulheres menos atraentes demonstrando seu conhecimento de Pua mas sem finalizarpara poder se aquecer para o que realmente nos interressa,aquela gata que todo mundo deseja!

-Mude a fisiologia de seu corpo
[color=#000000]Já sabemos que através da linguagem corporal é possível interpretar os sentimentos e emoções das pessoas. O que nós ainda não sabíamos é que o inverso também é verdadeiro,podemos fingir estar se sentindo confiantes que em poucos minutos realmente estaremos confiantes.[/color]


Isso quer dizer que para aumentar sua confiança, basta você se comportar como uma pessoa confiante. Deixe-me explicar: se você posicionar seu corpo de forma relaxada e respirar calmamente, ainda que inicialmente você esteja inseguro, em pouco tempo você estará se sentindo melhor.

-Segurança, decisão, carisma
Conversar com garotas desconhecidas, com uma confiança inabalável, é uma habilidade que poucos homens dominam. Especialmente se considerarmos que muitos caras precisam recorrer à ajuda do álcool para vencer a barreira da abordagem. Nós não precisamos disso!

Então fico por aqui galera,espero que possa ajudar vocês,se possivel deixem seus Feeds...Abraços!!
Chungaa
#961505 Dicas tops bruno!! Parabéns!! Confiança é tudo!! Depois que adotei isso na minha vida, percebi o quanto é importante.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#961507
Chungaa escreveu:Dicas tops bruno!! Parabéns!! Confiança é tudo!! Depois que adotei isso na minha vida, percebi o quanto é importante.
Chungaa escreveu:Dicas tops bruno!! Parabéns!! Confiança é tudo!! Depois que adotei isso na minha vida, percebi o quanto é importante.

Haha vlw Chungaa :ae
jonathaneler
#962554 Muito bom cara, é interessante saber que tudo isso parece obvio, mas dificilmente agimos assim.
Valeu mesmo, vou botar tudo em pratica!
Abraço
chico1
#962557 Valeu cara, muito boas suas dicas. Vou tentar no próximo rolê, espero que me ajude.

abraço.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#962584
jonathaneler escreveu:Muito bom cara, é interessante saber que tudo isso parece obvio, mas dificilmente agimos assim.
Valeu mesmo, vou botar tudo em pratica!
Abraço

Na hora acabamos nem colocando em pratica mesmo,creio que por causa da zona de comforto,espero que você coloque tudo isso em pratica haha
Vlw,abraços...
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#962585
chico1 escreveu:Valeu cara, muito boas suas dicas. Vou tentar no próximo rolê, espero que me ajude.

abraço.

Haha vlw,são coisas muito simples,espero que coloque em pratica mesmo...Forte abraço!!
Avatar pua
Capitain Bond
#962612 Infelizmente a AA é um dos meus problemas e em diversas vezes me prejudica. Obrigado por compartilhar tais dicas, sem dúvida irá me ajudar muito para que eu amenize a AA na hora de sargear !

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#962627
Capitain Bond escreveu:Infelizmente a AA é um dos meus problemas e em diversas vezes me prejudica. Obrigado por compartilhar tais dicas, sem dúvida irá me ajudar muito para que eu amenize a AA na hora de sargear !

Abraços,

C. Bond !

Fico feliz que as dicas tenham sido uteis para você...vlw,abraços!
Avatar pua
makoto
#962995 Tópico fera, Bruno!

Muitas coisas estamos cansados de saber, mas no momento da abordagem, que AA pega mesmo fica foda de lembrar de cada assunto abordado por ti. Principalmente a parte de sair da zona de conforto e do aquecimento social.

Abs.