Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
#755994 4 Dicas Pra Manter a Atenção de uma Mulher – Por David DeAngelo

Boa noite. Bom, só vou avisar que hoje eu pretendo começar de um modo diferente do habitual. Usarei um e-mail que recebi recentemente; peço que acompanhe com atenção a situação de nosso amigo.Agora, bora pra coisa boa... e me deixa dividir com vocês os melhores modos de manter uma mulher interessada em você.

***PERGUNTA***
Pretendo investir no seu programa, cara, mas eu tenho uma pergunta pra você antes de fazer isso. Essencialmente eu não mais procuro fisgar cada mulher a torto e a direito. Na verdade, eu acho que eu já encontrei “A Certa” mas to tendo dificuldades em fazê-la perceber isso. E a venho perseguindo há cerca de cinco meses (parte desse tempo ela passava no colégio, mas mantínhamos contato regularmente, inicialmente por e-mail, mais tarde, através do telefone mesmo), e eu fiquei com a sensação de que ela é cautelosa demais no que tange a relacionamentos. Ela é MUITO cheia das metas (uma das coisas que eu adoro nela, a propósito), e embora ocupadíssima, e – suspeito eu – ela tenha se dado mal em relacionamentos passados. De qualquer maneira, em certas ocasiões, a sensação era de que as coisas estavam indo adiante, mas logo ela pedalava pra trás; talvez ela se assustasse e recuasse pra se proteger. Recentemente, nós saímos pela primeira vez desde que ela terminou o colégio, e – enquanto eu estava hábil a conduzir as coisas, eu mantinha o sinal verde a noite toda: no cinema eu escorreguei meu braço por sobre o ombro dela e ela se deitou no meu ombro; mais tarde, quando estávamos no clube e já era hora de ir ela levou sua mão até o outro lado da mesa e segurou a minha por um momento; voltando pro carro, estava um friozinho, do qual ela começou a reclamar, eu dei um passo e a abracei. Ela correspondeu, dando um passo à frente também: comprimiu o rosto no meu ombro, e ajeitou bem o corpo, contato total - quadril com quadril, ombro a ombro, e tudinho ali pertinho. Posteriormente, quando chegamos na casa dela eu agi, tentei beijá-la, porém ela evitou, o que, àquela altura foi *extremamente* constrangedor pra mim.De qualquer maneira, nós ainda mantivemos contato (na realidade eu me ofereci pra cozinhar pra ela em certa ocasião e ela conseguiu, de algum modo mudar as coisas, dizendo que eu quem era convidado dela e acabou cozinhando pra mim) e conversamos um pouco. Como eu disse pouco acima, eu acho que ela ficou meio assustada. Ela disse especificamente que acreditava que a relação poderia ter evoluído pra alguma coisa romântica, porém não aconteceu, e ela não sabe ao certo o porque. Nós continuamos amigos *muito* próximos, mas eu ainda acredito que ela é “A Garota Certa” e eu disse isso a ela. Disse que ainda perseguiria esse objetivo, e ela se mantém entusiasmada com o tempo que passamos juntos (pra ela, atualmente, como amigos bem próximos).Minha pergunta é: você acredita que o Programa é capaz de me ajudar a fazer as coisas virarem ao meu favor? Se sim, como?

Obrigado.


>>> MINHAS CONSIDERAÇÕES

OK, melhor você sentar.Se segura firme em alguma coisa aí, porque eu vou berrar com você, pro seu próprio bem...

VOCÊ NÃO TÁ SACANDO O QUE TÁ ROLANDO!ESSA MULHER REALMENTE GOSTA DE VOCÊ, E VOCÊ TÁ FUDENDO A PORRA TODA AGINDO QUE NEM UM BABACA DE UM WUSSY!Se estivéssemos próximos, eu ia te estapear!DER!Ufa. Deixa eu me acalmar. Como você sabe, eu raramente me exalto. Já foram três pontos de exclamação num e-mail só e eu nem comecei a te dar esporro direito. (que negócio estranho é esse de “esporro”, aliás? É assim que se escreve mesmo? É uma ótima palavra. Eu preciso usar mais.) Ok, agora eu tô calmo, tô beleza.Bora ter uma conversinha aqui...A razão pela qual esse tipo de situação me incomoda são as seguintes:1) Por que eu já passei por isso um bazilhão e meio de vezes, é um saco fuder com a coisa toda sem nem notar que se está fazendo isso.2) Eu posso dizer só por esse e-mail que você gosta dessa garota PRA CARAMBA, e que ela provavelmente é uma mulher fantástica... e eu odeio ver você se esforçando tanto contra si mesmo... fudendo a o negócio todo quando tá tudo aí tão fácil.Me deixa apontar umas coisinhas que podem ajudar você a PARAR de fuder com o lance todo.Ok, de volta ao básico.Vamos começar do princípio...No comecinho do seu e-mail, você disse uma coisa que telegrafou EXATAMENTE o que tá rolando aí...Você falou “...eu acho que eu já encontrei ‘A Certa’ mas to tendo dificuldades em fazê-la perceber isso. E a venho perseguindo há cerca de cinco meses...”Você tá tendo dificuldades em fazê-la PERCEBER isso?Você tá PERSEGUINDO ela?Então você presume que em algum momento nos PRÓXIMOS cinco meses ela vai acordar um dia e sentir uma ATRAÇÃO poderosa por você devido ao fato de você perseguí-la e ficar tagarelando sobre o que você sente por ela?Normalmente essa é a parte onde eu faço piada da tua cara, digo que você não pegou o negócio... bla bla bla.Porém, por alguma razão eu sinto que devo ser mais direto e deixar as coisas claras pra você.Olha, cara... A razão pela qual ela alega que “não sabe ao certo o porque isso não evoluiu em algo romântico” é porque ela não SENTE ISSO.Ela NÃO SENTE, cara.Sacou?ELA NÃO SENTE ISSO!Ela não sente atração por você.E você não pode CONVENCÊ-LA a sentir isso perseguindo-a por aí e falando pra ela sobre os seus sentimentos.Atração, como eu sempre digo, NÃO É UMA ESCOLHA.Pra saber mais sobre isso, pesquise sobre como despertar atração, como criar atração. Eu sugiro o meu livro online “Attraction Isn’t A Choice” (ainda sem tradução para o português. N.T.)Agora, você está agindo como a maioria dos caras que pensam coisas como: “Se ela ao menos soubesse como eu me sinto, ela sentiria o mesmo” e “Se eu continuar insistindo e indo atrás dela, ela vai perceber o quanto eu gosto dela” etc.Pois é, sabe de uma coisa?NÃO VAI ROLAR, SEU JUVENIL.Nesse momento exato, você tá jogando o que normalmente se chama de “jogo perdido”.Pense desse modo: se você parar todos os dias depois do trabalho pra comprar um bilhete de loteria, você vai ganhar um dia. Caralho, você deve ter sorte pelo menos uma vez e vencer, né?Mas as suas chances são uma MERDA.Você provavelmente vai gastar MAIS dinheiro do que o que você vai ganhar um dia.Como eu disse, você PODERIA vencer. Há uma chance. Mas você provavelmente não vai. E eu enfatizo bastante esse “provavelmente”, sabe?Eu me refiro a essa maneira que você está agindo como “Sendo um Wussy” (esse é o termo técnico... eu inventei).Quando você age como um Wussy, você faz coisas como:

- Perseguir- Apegar-se- Dividir “sentimentos”- Agir de modo submisso- Buscar aprovação- DefinharEsse é o comportamento de Wussy.É distintamente de natureza FEMININA.Quando os caras agem assim, eles estão entrando em contato com a sua mariquinha interior (e ela precisa apanhar, precisa ser punida, e não do jeito gostoso).E você está preparado pra PIOR parte, a PIOR mesmo?Quando você age assim perto de uma mulher (especialmente uma “mulher de ideais”, provavelmente forte e esperta como a sua) ela NÃO CONSEGUEM desenvolver o sentimento da ATRAÇÃO por você.Mulheres assim não se sentem atraídas por Wussies.Essa é uma verdade do universo.E à propósito, o modo como você descreve sua relação com essa mulher soa como se ela REALMENTE QUISESSE SE SENTIR ATRAÍDA POR VOCÊ! Ela te valoriza!Ela tá tentando, cara.E ela provavelmente SABE que você seria um excelente cara pra se relacionar... Mas ela não SENTE isso... Então ela se mantém impassível. Tenho certeza de que ela QUERIA se sentir atraída por você. Aposto seu dinheiro.Olha, você tem que parar de agir como um carinha legal, amiguinho Wuss IMEDIATAMENTE se você quer que isso vire alguma coisa.Você provavelmente pode estar num caso perdido com essa mulher, mas eu vou te dar umas ideias, só em caso de...1) Pare de procurá-la o tempo todo (se você procurar),e pare de passar tanto tempo com ela.2) Comece a sair com outras mulheres IMEDIATAMENTE e esteja certo de que ela SABE disso.3)Pare de ser todo romântico e dizer a ela como você se sente, seus sentimentos e tal. Pare, cara. Agora.4) Aceite que você pode realmente acabar sendo apenas amigo dela e comece a agir assim.5) Não tente beijá-la ou estabelecer contato físico com ela até você perceber realmente o que é que você está fazendo.Lembre-se, o que você está fazendo: NÃO TÁ DANDO CERTO!Se você se focar nas dicas que eu passei, você terá melhores chances de mudar isso, provavelmente.Você precisa de uma perspectiva nova desse tipo de situação, cara. E você precisa de uma nova perspectiva sobre as mulheres.Você é, evidentemente, um cara esperto e assim que você começar a compreender como ATRAÇÃO funciona pras mulheres você vai mudar esse comportamento estúpido completamente.Transformação total.E a melhor parte é que você não estará mudando seu comportamento de modo a apenas “fingir”. Você mudará porque terá ENTENDIDO a situação.É realmente fantástico AJUDAR uma mulher a sentir por você essa atração mágica que ela TANTO QUER SENTIR.E é realmente fantástico saber exatamente como atingir o contato com uma mulher sem ter que lidar com a situação constrangedora do “Beijo que foi coibido”, situação essa descrita no seu e-mail, inclusive.Aqui, me deixa eu abordar sem sutileza aqui... Eu tive que aprender todas essas coisas no modo difícil.Já estive exatamente aí onde você está por tantas, mas tantas, mas TANTAS vezes na minha vida. É um saco. Eu sei que é.A razão pela qual tudo isso é bom e funciona, é porque funcionou PRA MIM PRIMEIRO. Eu ensino o que eu faço.Agora repita depois de mim: EU NUNCA MAIS VOU AGIR COMO UM WUSSY!Se você quer fazer a sua vida melhor e um pouco mais fácil em relação a encontros, então are e pensei sobre o seu comportamento... E decida parar imediatamente de agir como um Wuss pelo resto da sua vida.Ser “legal” e “condescendente” e “compreensivo” é excelente pra amizade e pra relações sociais, mas é HORRÍVEL quando se trata de ATAÇÃO.Uma mulher interessante e atraente não quer um cara que ela possa manipular à vontade. Ela não quer um cara que faça o que ela quer que ele faça. Ela não quer um garotinho pra ela criar e treinar.Uma mulher interessante e atraente quer um HOMEM.Não faz sentido lógico, eu sei. Mas é a realidade: qualidades submissivas só são apreciadas atrativamente por uma mulher se ela APRECIA SE VESTIR DE COURO E DAR UMAS CHICOTADAS NO AMORZINHO DELA... COBRANDO 400 OBAMAS* A HORA!E não deve ser esse tipo de mulher que você quer, é só um palpite.Se você quer parar de agir como um Wussy, você tem de eliminar o “Wuss Interior” pra valer e construir um ego maciço com um nível de confiança que atraia NATURALMENTE as mulheres.Por favor, comece AGORA a eliminar os desafios interiores (esqueça os exteriores por hora), como insegurança, medo, ansiedade... São esses sentimentos que estão entre você e o REAL sucesso com as mulheres. E lembre-se, enquanto você ainda tiver esses sentimentos, você vai continuar a agir como um Porra de m Wussy Carente.Bom, agora eu expliquei algumas qualidades importantes que você precisa cultivar em você mesmo se você quiser atrair as mulheres... e mantê-las atraídas. Agora, vá lá fora e comece a trabalhar nisso.

Bom, hoje eu achei que seria interessante dar continuidade ao programa com um exemplo real. Espero que tenha sido útil e proveitoso. E é isso, manterei contato. Em breve nos falaremos novamente. Seu amigo, David. D.

Tradução: Gaiato.
*N.T.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#761615 Amigo o conteúdo é bom , porem está de uma forma muito cansativa ou chata de ler , tente colocar de um jeito melhor , é so uma critica construtiva , obrigado pelo texto , abraço .
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#761625 caralho....

sou muito otario mesmo.

Cara...eu declarei os meus sentimentos pra ela...


mas que merda isso velho...tenho que mudar isso imediatamente.
Avatar pua
PUAGustavo

Aprendiz

#761735 Ai que ta.... Um concelho que eu dou e sempre tentar mostrar pra ela a imagem de um macho alpha, elogios? Só depois de passar primeiro nas fases de : ATRAÇÃO, FASE DE CONFORTO, Pra depois sim passar para a fase de SEDUÇÃO, Essa fase ela ja vai estar loucamente apaixonada por voçê ai suas declarações vão valer ai sim realmente a pena!


Gostou???Agradeça :yaaah

Abrazzz
PUAGustavo