Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#457477 Eu tenho barbeador elétrico mas não acostumei, então uso Mach 3 ou similar. A qualidade é bem melhor que os descartáveis de plástico. Vez ou outra tem promoção de kit Mach 3 com aparelho + carga + algum brinde tipo espuma, espelho, etc.

Pena que os aparelhos com três lâminas (em vez de duas) ainda são muito caros aqui no Brasil.

Frequentemente ando meio barbado, não faço barba toda hora. Além de deixar de irritar a pele, uma barba rala faz parte do meu visual.
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#457496 òtimas dicas, eu tenho barba e odeio essa merda, sou muito cabeludo tenho pelos nas costas, nos peitos e tudo que é canto.
Odeio tirar a barba, pois minha pele é muito sensivel e fica cheia de bolinhas vermelhas, é foda.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#457565
Skyboy escreveu:òtimas dicas, eu tenho barba e odeio essa merda, sou muito cabeludo tenho pelos nas costas, nos peitos e tudo que é canto.
Odeio tirar a barba, pois minha pele é muito sensivel e fica cheia de bolinhas vermelhas, é foda.



Valeu .kkk a minha tambêm é assim

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459408
bullitt escreveu:Eu tenho barbeador elétrico mas não acostumei, então uso Mach 3 ou similar. A qualidade é bem melhor que os descartáveis de plástico. Vez ou outra tem promoção de kit Mach 3 com aparelho + carga + algum brinde tipo espuma, espelho, etc.

Pena que os aparelhos com três lâminas (em vez de duas) ainda são muito caros aqui no Brasil.

Frequentemente ando meio barbado, não faço barba toda hora. Além de deixar de irritar a pele, uma barba rala faz parte do meu visual.



Cara se fosse tiver alguma dica para aqueles que depois de fazer a barba fica com a pele vermelha alguma dica se tiver compartilha ai
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#459412 kra tenho 17, mas deixo uma barbixa em baixo do queixo pra faparentar mais velho, assim consigo facil facil abrodar hbs com 4 ou 5 anos mas velhes do que eu e elas sempre dizem que não acreditam que eu tenho 17, por causa que da barbicha e da minha mentalidade :)
ééé o PU muda vidas :)
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#459424
elivelton escreveu:
bullitt escreveu:Eu tenho barbeador elétrico mas não acostumei, então uso Mach 3 ou similar. A qualidade é bem melhor que os descartáveis de plástico. Vez ou outra tem promoção de kit Mach 3 com aparelho + carga + algum brinde tipo espuma, espelho, etc.

Pena que os aparelhos com três lâminas (em vez de duas) ainda são muito caros aqui no Brasil.

Frequentemente ando meio barbado, não faço barba toda hora. Além de deixar de irritar a pele, uma barba rala faz parte do meu visual.



Cara se fosse tiver alguma dica para aqueles que depois de fazer a barba fica com a pele vermelha alguma dica se tiver compartilha ai





É melhor fazer a barba enquanto está tomando banho, fica bem mais fácil cortar e irrita menos a pele. Acho que deve ser a água quente, não sei se você já viu filme antigo ou desenho do Pica-Pau que o barbeiro sempre coloca uma toalha quente na cara do sujeito.

:ae

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459432
bullitt escreveu:
elivelton escreveu:
bullitt escreveu:Eu tenho barbeador elétrico mas não acostumei, então uso Mach 3 ou similar. A qualidade é bem melhor que os descartáveis de plástico. Vez ou outra tem promoção de kit Mach 3 com aparelho + carga + algum brinde tipo espuma, espelho, etc.

Pena que os aparelhos com três lâminas (em vez de duas) ainda são muito caros aqui no Brasil.

Frequentemente ando meio barbado, não faço barba toda hora. Além de deixar de irritar a pele, uma barba rala faz parte do meu visual.



Cara se fosse tiver alguma dica para aqueles que depois de fazer a barba fica com a pele vermelha alguma dica se tiver compartilha ai





É melhor fazer a barba enquanto está tomando banho, fica bem mais fácil cortar e irrita menos a pele. Acho que deve ser a água quente, não sei se você já viu filme antigo ou desenho do Pica-Pau que o barbeiro sempre coloca uma toalha quente na cara do sujeito.

:ae



kkkkkkkkk. já sim
vaeu cara .Não sabia dessas muito obrigado

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459435
ArnoldoDiiniz escreveu:kra tenho 17, mas deixo uma barbixa em baixo do queixo pra faparentar mais velho, assim consigo facil facil abrodar hbs com 4 ou 5 anos mas velhes do que eu e elas sempre dizem que não acreditam que eu tenho 17, por causa que da barbicha e da minha mentalidade :)
ééé o PU muda vidas :)



kkk valeu cara . vou começar a fazer isso tenho 16 ans mais vou deixar a barba crescer um pouco para aparentar ser mais velho

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459446
Rodrigo Espartano escreveu:Rapaz ontem fiz a barba, parecia um ralador de queijo!

Tenso.

Ja tinha lido algo parecido antes, muito bom o artigo.

A minha solução e barbear durante o banho quente, o calor abri os poros da epiderme.

Abraço



Cara sobre essa eu não sabia .Fiquei sabendo quase Agora .