allansg

PUA Avançado

#452213 MUITO BOM SEU ARTIGO JA TINHA LIDO ELE NUM SITE DE MUSCULAÇAO , ja tinha ate aderido a uns anos atras mais parei por que me falta motivaçao pra malhar





englip escreveu:Cortar gordura da dieta é meio drástico!

Reduzir consideravelmente os carboidratos (principalmente os simples) já ajudam e MUITO! Essa redução vai fazer o corpo entrar em cetose, então usará a gordura já estocada como fonte de energia. Não corte a gordura da sua dieta, ela servirá como fonte de energia enquanto seu corpo estiver em cetose.

No mais concordo com tudo, excelente artigo!

Abraços



fala grande concordo mas vou le fazer uma pergunta pode lhe parecer meio ridicula mas sei la

o que sao carboidrados SIMPLES

abs
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#452231 Alguma dica pra quem era gordo e emagreceu MUITO?

(Perdi 75 kg)

Meus abdomens estao com pele, flacida...

fica foda... muito feio, e abdominal to achando que nao vai mudar nada, ou abdominal da uma aliviada?

Ja perguntei isso pra mil pessoas e instrutores e cada um fala uma coisa... na duvida, to fazendo, mas nao vejo diferenca :(
andremessi

#452372 eu venho pesquisado muito sobre este assunto (métodos, remédios e queimadores de gordura)

, no entanto, o que encontrei na net são muitas coisas repetidas parecendo que são baseados numa mesma fonte


...Um camarada meu, por experiência dele, mostrou me que o melhor exercício/método pra acabar com a capa de

gordura do abdome e o resto do corpo é correr ("trotando" tipo maratona) e andar de bicicleta segundo ele é o

melhor e mais eficaz método para este objetivo.

Quanto sua alimentação... pode se dizer que ele se alimenta igual ao que o nosso amigo postou logo no início...
menestrel

Veterano - nível 1

#452387 Lembrando que só o exercício concentrado pode até te deixar com os músculos trabalhados, mas não vai tirar a gordura, faça mil abdominais por dia, você terá seu 'tanquinho', mas sempre por debaixo do 'buchinho'. :emburrado

Então não se esqueçam da parte aeróbica, correr é uma das melhores opções.
:ae

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#453097
Blue escreveu:Alguma dica pra quem era gordo e emagreceu MUITO?

(Perdi 75 kg)

Meus abdomens estao com pele, flacida...

fica foda... muito feio, e abdominal to achando que nao vai mudar nada, ou abdominal da uma aliviada?

Ja perguntei isso pra mil pessoas e instrutores e cada um fala uma coisa... na duvida, to fazendo, mas nao vejo diferenca :(


Não sei cara . eu peguei essas dicas num site de Musculação
mas se souber de alguma coisa e te digo