CGP

Veterano - nível 3

#454938 Bacana, na verdade tudo se resume a:

Boa alimentação - não precisa ser vegan asekaose, só não exagerar na gordura -

Aeróbico - arte marcial, corrida, futebol, algo que te faça soar bastante -

Fortalecimento do músculo - malhar, fazer séries para o abdomen aparecer mais fácil -

Obs: Só malhar - na maioria dos casos - não faz com que seu abmen salte, pois pode haver
uma camada de gordura (perca essa camada fazendo aeróbico).

Enjoy it!

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Bradley

Veterano - nível 6

#455139 Recomendo este site em todos os sentidos, pra todos os tipos de perguntas relacionados a musculação, é o fim de todas as dúvidas, sempre fui amante da educação fisíca e para mim esse é o site mais completo que existe brasileiro sobre o assunto: Hipertrofia.org
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#455141 Parabéns pelas dicas, não tem muito segredo é só ter disciplina e
determinação em conjunto com uma boa alimentação + exercícios + descanso
que não demora para aparecer os resultados.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#455275
Bradley escreveu:Recomendo este site em todos os sentidos, pra todos os tipos de perguntas relacionados a musculação, é o fim de todas as dúvidas, sempre fui amante da educação fisíca e para mim esse é o site mais completo que existe brasileiro sobre o assunto: Hipertrofia.org



concordo contigo Men esse site é otimo
tambêm esta aqui musculação e cia é muito bom
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#455293 Vlw pelo tópico Man! Eu já perdi peso, cortando muita coisa da minha alimentação, só preciso perder mais uns 4kgs que pra mim tá de bom tamanho já!
inner

Veterano - nível 2

#455316 Tópico muito bom. Acredito que consigo fazer os passos 1 e 2 consigo tranquilo, mas n sei muitos tipos de abdominais. Acho que sei 2 tipos superiores;os oblíquos e inferiores não me lembro de nenhum.

Se alguem puder postar algum e-book de tipos de abdominais agradeceria!!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#455346 Umas dicas ai pra complementar o tópico.

Dicas para trincar o abdomem.

1 - O abdomem é um musculo como qualquer outro, e deve ser treinado como qualquer outro,com cargas e poucas repetiçoes (ex.: anilha de 5 kg no peito, 3 séries de 15 repetiçoes) e é claro, o descanço, o descanço igual os outros musculos, treina-lo 2 vezes na semana ja é o suficiente.

2 - A alimentação, o mais importante fator, para ter o famoso "tanquinho", pois você é o que você come, então se alimente bem, coma muitas proteinas e poucos carbohidratos (não é pra parar de comer carboidratos não, é so manerar um pouco), os refrigerantes (esse definitivamente é pra parar mesmo), doces (para também) e gorduras, evite ao máximo !!! E a noite coma o menos possivel de carbohidrato, e o máximo de proteina, (coma umas 2 claras de ovo antes de dormir, ou mesmo a famosa albumina) e claro, elimine o alcool também, isso vai fazer bem pra você MESMO!

3 - Arobicos, são extremamente necessarios se você quer o "tanquinho", pois é com eles que você perde a gordura,em minha humilde opinião, seria legal uma meia hora, quarenta minutos de esteira em dias que você não treina (ex.: você treina pra valer segunda quarta e sexta, o peito, costas, etc..., e na terça e quinta faça os aerobicos, a abdominal, e a esteira/bicicleta, como preferir) caminhe na velocidade 6~7 da esteira durante 40 minutos, e mande umas explosoes nos ultimo 5 minutos quando sentir qu ja ta com um preparo legal e tal ( explosão - da um trotinho na velocidade 8 no ultimos 5 minutos, se conseguiur correr mais e estiver seguro que vai aguentar core um POUCO mais rapido) ai no decorrer do tempo pode correr 10 minutos, 15... emfim, depende do seu preparo, e tal...

4 - E claro, a força de vontade, faça as coisas com vontade, na hora que você ver aquela cervejinha, aquele musse de chocolate super suculento, aquela bata frita, pare, pense, e lembre do tanquinho, ai a vontade passa.

5 - DICA : procure consumir alimentos GELADOS, é isso mesmo alimentos gelados, por que gelados ?
porque nosso corpo precisa fazer as coisas que ingerimos ficar na mesma temperatura, ou seja com iso haverá um maior gasto de calorias.
DICA 2 : essa não sei se funciona não eu apenas li, não testei mas se quiserem testar...
Bebam muita água gelada, (ja expliquei o motivo do gelado) e coloque uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo, uma vez ao dia isso ajuda !

6 - Suplementação, não é necessario, mas ajuda e acelera um pouco o processo, os suplementos são os famoso termogenicos, eles ajudam a emagrecer, aceleram o metabolismo e tal, mas não são indicados para quem tem problemas cardiacos, se tiver problema e tomar, é morte entenderam !? ou se preferirem consultar um medico não é ruim !

7 - O exércício tem que ser executado corretamente, não adianta subir rápido e soltar o corpo na hora de descer, suba em uma velocidade media, e desça beeem devagriinho, pois seu musculo vai estar trabalhando por mais tempo e forçando mais, com isso vem melhores e mais rapidos resultados.
o tempo da descida da abdominal é o DOBRO da subida.


PS : COBINE TODAS ESSAS DICAS QUE OS RESULTADOS VIRÃO
PS²: quanto tempo vai demorar pra eu ter meu abdomem trincado !?
impossivel responder isso depende de vários fatores, os citados acima, e sua genética ! se tinha mais gordura, se tinha menos gordura, e por ai vai.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#455949
FaLcO ! escreveu:Acho bacana o caboclo hipertrofiar o Abd , mas o cara é FRANGO e muitas vezes acha que é forte so porque tem o Abd trinKado ! Eu treino por "inteiro " mesmo ! GOGO OGRO !




Cara concordo contigo
Mais eu num treino só para barriga . treino o corpo inteiro