Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#453101
menestrel escreveu:Lembrando que só o exercício concentrado pode até te deixar com os músculos trabalhados, mas não vai tirar a gordura, faça mil abdominais por dia, você terá seu 'tanquinho', mas sempre por debaixo do 'buchinho'. :emburrado

Então não se esqueçam da parte aeróbica, correr é uma das melhores opções.
:ae



Men não e quantidade de Abdominais que você vai por dia
e sim como você vai excutar
Soultone

Aprendiz

#454795 Uma dúvida que eu tenho, eu estou malhando há uma semana e acho que pro meu abdômen ficar definido é questão de tempo,mas a minha preocupação é com relação as "tetas"(peitinhos) com são inchados.Queria saber se ela diminui e se existe algum método para diminuí-la.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#454845
Soultone escreveu:Uma dúvida que eu tenho, eu estou malhando há uma semana e acho que pro meu abdômen ficar definido é questão de tempo,mas a minha preocupação é com relação as "tetas"(peitinhos) com são inchados.Queria saber se ela diminui e se existe algum método para diminuí-la.



cara pode ficar tranquilo não é só por que voçê entrou faz uma semana que você vai estar com um corpo otimo .
isso leva tempo e determinação
e respondendo sua pergunta se você fazendo exercicios para o peito voçê vai estar com um peito otimo
kkk

abraços