Avatar pua
Kaiba
#456141 Muito bom o tópico, eu começei a malhar recentemente e estou encaixando cada tipo de abdominal em um dia ex: dia A faço o procedimento padrão + parte de baixo abdomen, dia B faço parte de cima e dia C faço focando oblíquo.

Tem que ver também a parada de postura correta, porque fazer os exercícios errado fode a coluna.
AlfaRio
#456151 Sempre ouvi falar que o abdominal infra e o supra são o mesmo músculo, e portanto é impossível exercitar um sem exercitar o outro, porque o músculo todo se contrai de uma vez só. Portanto não acho que isso esteja correto.

Os oblíquos sim, são músculos separados.
Spash
#456157 nao tem que cortar gorduras nada...

sabia que a gordura que vocÊ come, nao é estocada no seu corpo ali na sua pochete? pois é

comam gorduras boas.

mas bom artigo, valeu :D
elivelton
#456844
Kaiba escreveu:Muito bom o tópico, eu começei a malhar recentemente e estou encaixando cada tipo de abdominal em um dia ex: dia A faço o procedimento padrão + parte de baixo abdomen, dia B faço parte de cima e dia C faço focando oblíquo.

Tem que ver também a parada de postura correta, porque fazer os exercícios errado fode a coluna.




essa é uma bom treino já fiz mais não deu resultados
é sempre bom executar os exercicios corretamente se não fode Mesmo com a coluna
SAYLAR
#457645 isso mesmo, suas dicas são boa pra quem nao tem esse conhecimento.
rodrigodsc
#458188 a verdade eh que pra ter o abdomen tanquinho bem definido mesmo, só tendo genetica. Só aquele tipo de cara que sempre foi magrelo e resolve começar a malhar vai conseguir, os outros vao conseguir no maximo um abdomen mais ou menos e dizer q eh tanquinho, a menos que façam uma dieta doida pra sempre, mas nao vale a pena viver assim. Eu como todo tipo de porcaria e varias pessoas ja me pediram dicas pra ter o tanquinho, mas nao faço nada, simplesmente malho o abdomen, mas em compensação sou fraco de braço e ate hoje nunca cheguei a 40 de biceps. Todo mundo tem pontos fortes e fracos, se o abdomen nao eh o seu forte, pense bem antes de se matar de fazer dieta para nao se frustrar depois
elivelton
#458281
rodrigodsc escreveu:a verdade eh que pra ter o abdomen tanquinho bem definido mesmo, só tendo genetica. Só aquele tipo de cara que sempre foi magrelo e resolve começar a malhar vai conseguir, os outros vao conseguir no maximo um abdomen mais ou menos e dizer q eh tanquinho, a menos que façam uma dieta doida pra sempre, mas nao vale a pena viver assim. Eu como todo tipo de porcaria e varias pessoas ja me pediram dicas pra ter o tanquinho, mas nao faço nada, simplesmente malho o abdomen, mas em compensação sou fraco de braço e ate hoje nunca cheguei a 40 de biceps. Todo mundo tem pontos fortes e fracos, se o abdomen nao eh o seu forte, pense bem antes de se matar de fazer dieta para nao se frustrar depois



Cara você concerteza é um frango de academia .que só para ficar enchendo o saco e dando palpite para os outros
elivelton
#458282
Dorivaldo Flirt escreveu:Boas dicas!... Valeu cara.



valeu . se eu ajudei agradeça