Avatar pua
Protagonista
#461379 Sigo bem essa lista, só o fio dental que é foda usar sempre, dá uma preguiça haha.
Rsmoke
#467894 realmente e muito complicado especialmente que tem dentes meios tortos maior facilidade de tartaro.....
e e um problema que atingi grande parte da população.....exige cuidado especial....
valeu pelas dicas....
forte Abs
elivelton
#469325
forty-seven escreveu:Cara muuito legal As vezes você fica inseguro de fechar KC kkk .

Eu bebo cafe , vou parar um pouquinho!


Cara eu bebia mais parei kkkkk
LimaJR
#473609 eu tomo em média 4 Litros de Água por dia, e faço todos essas dicas, com exceção do Fio dental que não tenho muito habito de usar

Valeu pelas dicas ;D
elivelton
#474221
LimaJR escreveu:eu tomo em média 4 Litros de Água por dia, e faço todos essas dicas, com exceção do Fio dental que não tenho muito habito de usar

Valeu pelas dicas ;D


Agradecido
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#477156 Tava vendo aqui, diz que raspar a língua com uma colher é uma boma limpeza da mesma
Avatar pua
Chris Rocks
#477162 Informações extremamente úteis essas suas. Muito bom mesmo. Ultimamente comecei a andar com um chiclete no bolso pra facilitar o hálito fresco.
Avatar pua
sweetchildloko
#477168 Muito bom, algumas coisas eu não sabia! :D
Avatar pua
AngeloPB
#477178 Outra dica legal vei, é passar o fio dental antes da escovação, porque a escovação limpa o excesso de sujeira que você retirou dos dentes...
douglas_hot
#478662 dicas muito boas, mau-hálito é sempre algo ruim, valew