Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
faelsouza22

Aprendiz

#1017441 otimo artigo!!
a atitude é muito mais importante do que o que a gente fala, ja vi mt cara falar coisas idiotas e ter sucesso por saber como falar, mas quando voce nao tem a atitude necessaria pra transformar qq coisa num papo maneiro sabe o que falar e como falar é importante paks

ANÚNCIOS

Avatar pua
AlencarAlencar

Aprendiz

#1017465 Artigo muito bom, cara!

Muitas vezes a gente pode tender a cair nessa armadilha das conversas fechadas e a hb não tem outra escolha a não ser ejetar. Agora, uma vez que se lê esse artigo, o cérebro automaticamente já cuidará de prestar atenção nas próximas interações. Claro que prática é a chave.

Valeu, brother. Sucesso!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#1020449 caras engraçados, gentis e irônicos existem aos montes por aí e as hbs já estão cheias disso. O que faz a diferença com elas são caras de atitude que sabem equilibrar essa três características e vc mostrou cm fazer isso. Parabéns
Boto

Aprendiz

#1020456 Material do Santorine, né? hehehhehe
Gosto das coisas dele, mas a primeira forma de abordar não é necessariamente chata. Se o cara tiver BF, atitude e jogo de cintura, a primeira forma pode dar um baita resultado, é como muitos puas falam: Não importa o que você fala, mas como você fala.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1020478 Apontamentos muito interessantes. Muitas vezes, por ser direto perdi excelentes oportunidades de conversa. A questão da "pergunta aberta" é a melhor dica de todas na verdade.

Sucesso!
Abs
Celha

Aprendiz

#1021324 Com certeza , é preciso sempre tomar cuidado pra não acabar sendo aquele cara chato mesmo sem querer. Às vezes isso parece ser mais simples e somos induzidos a isso pela ansiedade.