Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Wheey
#1022139 Excelente artigo, é muito importante ter um papo interessante, não ser esse cara chato, comum !

Valeu, Abraços!
Avatar pua
SrRafa
#1022637 Otimo tópico!!!! Vai me ajudar muito!!!!
Guber
#1023621 Artigo muito bom ! obrigado por compartilhar
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1025196
Boto escreveu:Material do Santorine, né? hehehhehe
Gosto das coisas dele, mas a primeira forma de abordar não é necessariamente chata. Se o cara tiver BF, atitude e jogo de cintura, a primeira forma pode dar um baita resultado, é como muitos puas falam: Não importa o que você fala, mas como você fala.

Dele mesmo haha, exato isso também conta, não adianta você usar essas dicas e chegar gaguejando e de cabeça baixo todo encolhido...
Abraços amigo!
carlosca
#1025383 muito bom o tópico, adorei os exemplos. esse lance do carro foi otima, e abre espaço pra como devemos reagir em diversos outros assuntos.
Avatar pua
flight18
#1025642 Ótimas dicas!!!

Ainda fico perdido nas conversas e essas dicas irão ajudar.
Mura
#1026430 Muito bom, cara. Excelentes ideias de como deixar de ser alguém engessado. Muito válido para uma interação legal, o que consequentemente elevará a autoestima e outros pontos das próprias ações.
barker
#1027148 Ótimo tópico, extremamente útil!
Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Durk
#1027357 Texto bem feito , eu costumo seguir essa de fazer perguntas abertas , mexer com as emoções delas é principalmente usar ganchos/pistas que elas deixam na conversa pra puxar outros assuntos
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1027927
Durk escreveu:Texto bem feito , eu costumo seguir essa de fazer perguntas abertas , mexer com as emoções delas é principalmente usar ganchos/pistas que elas deixam na conversa pra puxar outros assuntos


Aliar essas dicas a ganchos fazem o papo fluir naturamelte de uma maneira incrivel