Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Harper C

Aprendiz

#1002644 Eae meu bom , tudo bem ?
De fato oque você falou está certo , mas acho que o clichê do " Oi , Tudo Bem - Qual é seu nome ?" funciona , acho que não é oque você fala , e sim do jeito que você reproduz.
abraços!!
lucaskbr

Aprendiz

#1002650 Não sou o expert em papos, mas acredito que fazendo uma abordagem engraçada é a melhor maneira para se chegar em alguém não so meninas, é so pararmos para pensar, a maioria das pessoas gostam de rir, correto ?

Acredito que diminuira a tensão da conversa e abrira janelas para perguntar sobre programas de humor, filmes engraçados, várias, apenas minha opinião.
Avatar pua
JohnALPHA

Aprendiz

#1014131 Muito bom, obrigado por essas dicas, já ouvi falar mas realmente tem q ter uma certa pratica para aplica-las sem parecer um bobo, chato, enfim... já cheguei a tentar fazer uma ironia e saiu como um insulto, bom agora eu tento regular isso e fazer da maneira mais calibrada, divertida, e estou tendo resultados, apenas praticando que vamos chegar lá :ae
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1014182 Muito bom o tópico, realmente olhando por esse ponto vejo que eu estava meio chato mesmo kkk mas vou usar suas dicas para dar uma melhorada no meu jogo hahaha :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
MMattheuzs

Aprendiz

#1014199 Bem , muito boas essas dicas, vai ajudar bastante.
Bem, o meu problema não é bem conversa chata ou tals, o problema só é começar a conversa por que depois de já começado a assunto e conversa interessante é o q não me falta :legal :ae :)
Matheus15

Aprendiz

#1015891 Muito bom cara, parabéns ! Obrigado por disponibilizar e ajudar tantos outros assim como me ajudou :) sério mesmo, brigadão .
Avatar pua
Leandro Alves

Aprendiz

#1017260 Muito útil, até mesmo por que em uma interação um pqueno detalhe como estes informados, fazem uma tremenda diferença
Valew pela dica ai e vamos em rumo a evolução.