Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976085
Lucassleo escreveu:Muito bom! Expõe a mulher a vários tipos de sentimento. Tornando o cara mais atraente.
Obrigado pelo artigo. Me ajudou bastante!

Fico feliz em ter ajudado,vlw irmão!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976087
SnakeEyes escreveu:Belo artigo!

Uma pequena observação, é que os alphas naturais, já desenvolvem esse tipo de conversa naturalmente, sem esforço algum, tanto que nos grupos sociais, sempre dá pra identificar um cara assim.

O que nos resta agora é aperfeiçoar, para que possamos atingir o nível deles, e depois os superar!

Grande abraço!

Exatamente cara,só praticando para chegar ao nivel deles,então pratique,pratique,pratique,erre mas continue praticando
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976088
Douglascburger escreveu:muito bom vou ussar sua dica com certesa obrigado

Vlw parceiro
Avatar pua
thegreys1
#976151
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
thegreys1 escreveu:Bruno,as dicas são boas,mas...se tem algo que eu descobri na Raça....é que Não importa o que você diz e sim..COMO VOCÊ DIZ.
O cara pode ter o papo mais chato do mundo,mas...se ele for charmoso,saber seduzir a mulher...Ter pegada...Ter uma Voz..."Forte"(Saber falar Alto e pausadamente)....a mulher na maioria das vezes nem vai ouvir o que você vai dizer.

Abraços!!


Eae Thegreys1 tudo jóia cara? Concordo com você,alias só complementando o seu comentario,93% da interação humana é feita através da linguagem corporal,gestos,olhar,postura,tom de voz,etc.Essas dicas servem para complementar sua interação e aumentar as chances de sucesso em sua abordagem,todo conteudo é bem vindo e sempre vem para acrescentar...
Forte abraço Irmão!!


Com certeza!
Avatar pua
_DeadMau5_
#976287 e se a garota perceber que é tudo premeditado?
killerbr
#976559
Shiraldo escreveu:Muito bom cara! O texto não só da dicas mas também da exemplos de como ter conversas mais legais. Gostei! Vlw!
Method Chayco
#976655 Muito bom, sugestões valiosas e bem detalhadas. Vai ajudar muito
Avatar pua
Matriova
#976909 Muito bom!

Infelizmente, esse é um ponto que as vezes peco quando faço meu sarge. Pretendo trabalhar isso já nessa sexta-feira!
Avatar pua
sergioY
#976925 Ótimo post! Descreveu muitos dos erros que eu já cometi, principalmente o de fazer muitas perguntas fechadas.
Avatar pua
AlphaStallion
#976943 Excelente "tutorial" rs. O que falta em alguns caras é saber usar bem as palavras, ao invés de ser um tremendo chato. Valeu ai pela contribuição!