Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Angel B

Aprendiz

#875520 Certo puas,
Hoje em dia a dificuldade para criar uma boa conversa com uma HB aparece cada vez mas frequentemente entre nossas interações, muitas das vezes pela modernidade, celular entre outros motivos. Por isso eu achei este artigo pela net e decidi compartilhar com vocês, me perdoem se alguém já tiver postado, mas vamos logo ao que interessa:

[font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Vale lembrar que a melhor e mais confiável maneira de parecer interessante é viver uma vida interessante. Quando temos esse objetivo tudo é bem mais recompensante do que só causar uma boa impressão nos outros. Relembrando o tema de Don Quixote: se você quer ser um cavaleiro, aja como tal.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#1. Não seja tedioso

Apesar de pensarmos que somos fascinantes, a verdade é que a maioria das pessoas não se liga no papo terrivelmente chato que trazem à tona. Muitos atacam para o otimismo sem fronteiras na esperança de evitar o silêncio e bocejos, porém menos é mais: na dúvida seja breve e positivo. Se você tende a falar pelos cotovelos uma boa tática é parar pra notar se a paquera está fazendo perguntas sobre o assunto -- talvez seja hora de encerrar ou fazer perguntas também![/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#2. Bons ouvintes surpreendem

Tá cheio de cara por ai que adora falar sobre si mesmo, enquanto a escassez de bons ouvintes é gritante. No entanto, quando você deixa a outra pessoa falar a situação pode ser tão prazerosa quanto uma boa refeição ou ter grana pra gastar, garantem neurocientistas de Harvard. É surpreendente a impressão que você pode deixar falando somente o necessário: não é à toa que as pessoas que gostamos mais geralmente economizam saliva.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#3. Dê margem para coincidências

Pra quê se matar tentando adivinhar o que ela acha interessante? Pergunte à vontade, desde hobbies até sobre o que a pessoa tem feito ultimamente. Datas de aniversário, eventos, baladas, conhecidos em comum; qualquer assunto é desculpa para criar empatia, desde que você não se esqueça de prestar atenção na conversa. Se bem sucedido neste passo, você terá mais da metade do caminho andado.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#4. Tenha 3 histórias na manga

Evite falar de trabalho e dos novos recursos do seu smartphone -- a menos que o enredo envolva, informe e, principalmente, entretenha! As pessoas costumam se interessar mais por histórias sobre indivíduos do que coisas. Esse é o segredo do drama, da fofoca e dos reality shows.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#5. Carisma é indispensável

Quem precisa de ação quando você pode usar as palavras, certo? Grandes oradores conseguem convencer com seus discursos, mas experimente transcrever o que eles falam. Nada demais! Isso acontece porque quando você fala com emoção, as palavras representam apenas uma pequena porcentagem do que é transmitido. O resto é tudo tom de voz e linguagem corporal. Dê risada, gesticule e sorria! Aqueles que aparentemente vivem o momento tendem a ser mais carismáticas.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]#6. Escolha um lugar diferente

O contexto conta pra caramba: inúmeras pesquisas mostram que acabamos associando qualquer tipo de empolgação que nos arrebata com pessoas e lugares. De acordo com um estudo publicado pelo economista comportamental do MIT, Dan Ariely, o ser humano age desta forma sempre que uma emoção desconhecida ganha espaço na mente. Em outras palavras, uma música que provoca sentimentos fortes pode fazer você pensar que está de olho na vocalista da banda.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Feedem meus amigos, comentem e que sirva de ajuda para todos vocês, pois serviu pra mim. Imagem[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]O jogo é uma oportunidade!!![/font][/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Abraços, Angel B.[/font][/font]
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875523 1 dica:

Fale oque vinher a sua mente... depois que você falar isso você vai perder a vergonha e depois que você perde a vergonha... hehe

Ex:Não tem nada pra falar? então diga: Por algum motivo não tenho nada pra dizer... então por que você nao me fala de você? ou Tem alguma coisa em você que me deixa nervoso...(essa e a parte onde ela fala algo e a conversa vai fluindo)

A conversa flui naturalmente...

Praque complicar com mil e uma maneiras?

Do seu amigo Tk

Sucesso Angel Imagem
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#875560 Eu assisti uma palestra de uma psicóloga sobre linguagem corporal (não me recordo o nome).
Ela dizia muito sobre interação e que você basicamente resumiu no tópico; Ótimo!
Garanto que irá ajudar muitas pessoas além de mim.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Angel B

Aprendiz

#875761
fernandoTK escreveu:1 dica:

Fale oque vinher a sua mente... depois que você falar isso você vai perder a vergonha e depois que você perde a vergonha... hehe

Ex:Não tem nada pra falar? então diga: Por algum motivo não tenho nada pra dizer... então por que você nao me fala de você? ou Tem alguma coisa em você que me deixa nervoso...(essa e a parte onde ela fala algo e a conversa vai fluindo)

A conversa flui naturalmente...

Praque complicar com mil e uma maneiras?

Do seu amigo Tk

Sucesso Angel [ Imagem ]




Concordo cara, mas a maioria dos homens tem uma forte ansiedade de aproximação que acaba travando suas mentes e deixando um imenso clarão; intão, como é que podemos falar a primeira coisa que vier na mente, se além de ter a mente travada a primeira palavra que vier pode lançar seu jogo rio abaixo e te deixar com cara de idiota ? Foi pela resposta desta pergunta que eu resolvi colocar este tópico, porque se tivermos uma base na mente de como agir e o que falar, nossa ansiedade não travará nossa mente a ponto de deixar um imenso clarão. Com isso, espero ajudar e não complicar. Mas de resto concordo com você cara.
Sucesso Tk Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875762 AA na existe... ponha isso em mente.

Agora eu le mostrar em poucas palavras como alguem timido pode se dar bem:

Você trava?

Então adimita que você e timido porra! Adimita que vocÊ so vai poder começar a seduzir depois que vocÊ perder essa porra!

Que parar de ser timido?

Faça o desafio do Neil ou do Rafael B., sai na rua e pergunte as horas começando da velhinha de 90 anso até a s-hb 10... caralho tem mil exercicios ensinando como perder a timidez... saber como conversar não adianta se o cara nem abri a boca consegue.

A um momento da vida em que você tem que decidir se você vai ser: Um pick up artist ou um sedutor natural.

Pra mim não existe AA...

Quanto a resposta para oque falar esta aqui: Apenas faça oque eu falei e me diga se sua mente vai travar.

De seu amigo TK
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#875767
fernandoTK escreveu:AA na existe... ponha isso em mente.

Agora eu le mostrar em poucas palavras como alguem timido pode se dar bem:

Você trava?

Então adimita que você e timido porra! Adimita que vocÊ so vai poder começar a seduzir depois que vocÊ perder essa porra!

Que parar de ser timido?

Faça o desafio do Neil ou do Rafael B., sai na rua e pergunte as horas começando da velhinha de 90 anso até a s-hb 10... caralho tem mil exercicios ensinando como perder a timidez... saber como conversar não adianta se o cara nem abri a boca consegue.

A um momento da vida em que você tem que decidir se você vai ser: Um pick up artist ou um sedutor natural.

Pra mim não existe AA...

Quanto a resposta para oque falar esta aqui: Apenas faça oque eu falei e me diga se sua mente vai travar.

De seu amigo TK


Qual é o desafio do Rafael B. Corrêa ? se tive ai me manda o link, Rafael B. Corrêa é ótimo ! Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875772
Fábio teles escreveu:
fernandoTK escreveu:AA na existe... ponha isso em mente.

Agora eu le mostrar em poucas palavras como alguem timido pode se dar bem:

Você trava?

Então adimita que você e timido porra! Adimita que vocÊ so vai poder começar a seduzir depois que vocÊ perder essa porra!

Que parar de ser timido?

Faça o desafio do Neil ou do Rafael B., sai na rua e pergunte as horas começando da velhinha de 90 anso até a s-hb 10... caralho tem mil exercicios ensinando como perder a timidez... saber como conversar não adianta se o cara nem abri a boca consegue.

A um momento da vida em que você tem que decidir se você vai ser: Um pick up artist ou um sedutor natural.

Pra mim não existe AA...

Quanto a resposta para oque falar esta aqui: Apenas faça oque eu falei e me diga se sua mente vai travar.

De seu amigo TK


Qual é o desafio do Rafael B. Corrêa ? se tive ai me manda o link, Rafael B. Corrêa é ótimo ! Imagem



Pacotão de 6 livros e 1 artigo (AA, innergame e approch)
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#875776
fernandoTK escreveu:
Fábio teles escreveu:
fernandoTK escreveu:AA na existe... ponha isso em mente.

Agora eu le mostrar em poucas palavras como alguem timido pode se dar bem:

Você trava?

Então adimita que você e timido porra! Adimita que vocÊ so vai poder começar a seduzir depois que vocÊ perder essa porra!

Que parar de ser timido?

Faça o desafio do Neil ou do Rafael B., sai na rua e pergunte as horas começando da velhinha de 90 anso até a s-hb 10... caralho tem mil exercicios ensinando como perder a timidez... saber como conversar não adianta se o cara nem abri a boca consegue.

A um momento da vida em que você tem que decidir se você vai ser: Um pick up artist ou um sedutor natural.

Pra mim não existe AA...

Quanto a resposta para oque falar esta aqui: Apenas faça oque eu falei e me diga se sua mente vai travar.

De seu amigo TK


Qual é o desafio do Rafael B. Corrêa ? se tive ai me manda o link, Rafael B. Corrêa é ótimo ! Imagem



Pacotão de 6 livros e 1 artigo (AA, innergame e approch)


Muito obrigado, vejo que você tem ajudado muito gente aqui... continue assim ! Imagem
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#875788 Tem também "os ganchos" que ajuda muito durante a conversa pra evitar que o assunto morra, nao vou falar ao sobre os ganchos porque ja tem artigos aqui no forum que falar especificamente sobre isso.

Valeu por ter compartilhado esse artigo conosco é simples só sao 6 dicas mas sao dicas valiosas.