Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#919038 1 Pare de ser necessitado (a).

A necessidade e a sedução não podem ser misturadas. Quanto mais desesperado você está, menos atraente será. A última coisa que você quer é fazer com que a outra pessoa se sinta pressionada. Se você quer seduzir alguém independente, você também precisa aprender a ter um espírito de liberdade.

•Mesmo que você sinta o sentimento de necessidade chegando, não deixe que ele se instale em você. Pense desta maneira: Suas necessidades serão atendidas em algum momento, mas talvez não agora. Aprenda a esperar.
•Tenha uma atitude desinteressada ao tentar seduzir alguém especial. Seja, razoavelmente, um pouco indiferente: Faça algo um pouco arriscado ou inesperado para manter a pessoa se questionando sobre você. Vá à praia durante o meio da noite. Faça uma viagem não planejada por alguns dias. Tente cultivar um pouco de mistério.


2 Relaxe.

Quanto mais confortável você se sente, mais confortável a outra pessoa irá se sentir perto de você, e mais receptivas serão elas à sua afeição.

•Vá caminhando a algum lugar próximo ao invés de dirigir. Mesmo 10 minutos de atividades físicas podem reduzir o estresse e ajudar você a relaxar.
•Ouça músicas que ajudem a reduzir o estresse, a pressão sanguínea baixa e que evite um batimento cardíaco acelerado



3 Seja brincalhão.

Sorria. Paquere. Toque. Provoque. Não seja muito sério, as pessoas gostam de ter bons momentos. Divirta-se com a pessoa. Aprecie o jogo.

•Estudos têm apontado que atitudes divertidas tornam as pessoas mais atraentes. Uma atitude divertida para os homens sinaliza não-agressão, e para as mulheres sinalizam juventude e fertilidade.
•O humor também é outro aspecto crucial de sua personalidade no que diz respeito a atratividade. Um estudo descobriu que as mulheres estão mais propensas a dar seus números de telefone a homens que usam o humor, enquanto os homens também percebem o humor como um traço atraente nas mulheres.
•Divirta você mesmo. As pessoas geralmente não gostam de outras que não podem sorrir ou contar uma piada, ou se sentem ofendidas quando qualquer coisa ruim sobre elas é dito. Não seja assim. Procure não ser afetado por críticas. Afinal, às vezes você pode acabar sorrindo de alguém também e estar disposto a receber o mesmo.



4 Não esteja sempre disponível.

As pessoas gostam de estar com outras pessoas que vivam coisas excitantes e interessantes, por que elas se sentem felizes por aquela pessoa estar dividindo um pouco de seu precioso tempo com elas. Portanto, o que você ganhará se tentar encontrar e falar com elas o tempo todo? Nada. É melhor não sobrecarregar a outra pessoa com seu tempo, e deixar o relacionamento se formar a um passo mais mensurado.

•Em algumas ocasiões, se alguém chamar você para sair, não concorde imediatamente. Diga que você vai verificar sua agenda primeiro, e depois concorde. Mesmo se você não tenha nada para o dia, use esta jogada. Desta maneira, sua aparência social será melhorada através de um truque simples.
•Com isto dito, preencha sua agenda com eventos reais e com pessoas reais. Não há algo que substitua a realidade. Você se sentirá mais realizado do que apenas ficar em casa sem fazer nada.



E ISSO AE GALERA , ABRAÇOS GLEYSON