Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851395 MUITO bommm caraaa,
um resumo de todos os topicos importantes PARA UM BOM jogo,,muito bom pra quem ta no inicio da jornada saber isso....
e eu concordo com voce na parte sobre ser natural...... o jogo natural É outro nivel kkkkkk
é claro que existe uma serie de passos pra se ganhar confiança pra ser um jogador natural,,mas vale apena se dedicar nesse estilo
voce muda completamente o seu modo de enxergar o jogo em si e suas abordagens ,sao totalmente diferente ,sua visão de sucesso muda ,
-sucesso deixou de ser pegar varias mulheres gostosas ,algumas que sao ate chatas e sem graça,inseguras e arrogantes ,mas por serem bonitas acabamos jogando com elas afim de ganhar algum status ou numero de conquistas

-sucesso pra mim agora ,e seduzir as mulheres que realmente estou interessado,mulheres legais,sinceras ,segura s sem ter que mudar a mim mesmo,sem ficar pensando em rotinas ou coisas perfeitas para dizer, e se ela nao for o tipo de mulher que eu quero não vou ficar usando técnicas pra manipular só por que ela é gostosa e eu preciso de mais '' conquistas ''
eu diria que ser NATURAL é ser LIVRE
(meu ponto de vista, atual nada contra quem joga os outros estilos,afinal ja usei muitas rotinas no inicio,,e tenho orgulho disso kkk).. )

bom topico cara ,,,nao posso deixar de dar um feed
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#851399 O carinha que espancava ela AHAHAHA isso me fez rir de mais!! Imagem
Bom cara gostei muito dessas suas dicas,


eu simplesmente tenho esse defeito de tipo ler, ler e ler,



e quando chegar na hora de usar aquelas técnicas acabo sendo vencido pela AA,
ou então fico somente no quebra gelo. O frio que da na barriga, Imagem




fica parecendo que estou sendo sufocado por dentro, isso as vezes é bom e é ruim. Imagem




Valeu pelas dicas Brother
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#851428 FALA PUA!!!!
Ótimo tópico,claro e resumido, acho que estou naquela fase de me sair melhor nos shiet-tests, eu não sou grosso, mas não dou o braço a torcer, talvez por causa do orgulho, então ejeto, a não ser que seja uma HB11, aí eu tento reverter.
Mas o texto me abriu os olhos pra esse defeito, agora é trampar em cima.
Valeu PUA!!!! Imagem
LanzãO™

Veterano - nível 1

#851442 Seu tópico , me fez refletir na ideia de que devemos sempre tá lendo , pois assim nos lembramos do que realmente é essencial de ante do seu game , e é claro devemos ler e entender o que se foi dito e colocar sempre em pratica , assim é que conseguimos ver um resultado .
Obrigado cara , Abraços .