Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#888018 amigo, sinceramente ! esse daí é aquele que se lê antes de sair de casa pra ir naquela balada haahahaha, mas muito bom o artigo meu brother ! gostei muito !

abraços, e sucesso !
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#935265
Maicon_Ferreira escreveu:[ Imagem ]

Vou te ensinar alguns macetes de game! Serve para quem está começo e pra quem já tem um tempo de game, sei que vão concordar comigo!
Pretendo deixar esse artigo simples, facil de entender e breve.
Vamos lá.


Abaixo dicas valiosas para vocês:

Abordagem:
- Todo mundo aqui do fórum tem a tal da AA, isso é inevitavel, você sempre vai sentir friosinho na barriga por uma mulher que você se sente atráida, isso é apenas um estimulo interno natural!
Se você quer abordar mais garotas, não deixe isso te controlar, e você só vai perder abordando muitas, não tem outro caminho, tem que praticar, as pessoas que fazem isso bem são as que se libertaram da pressão social, e praticaram bastante, se deseja ter o mesmo resultado faça o mesmo!




Neg
- bem eficiente, se usado com moderação, evite o uso constante, sinta necessidade usar apenas quando sentir que o valor dela está maior que o seu, caso contrário não use.
Com o tempo se torna desnecessário, você aborda e já sabe que quem tem valor maior é você, e as vezes você usa apenas por diversão, eu pelo menos uso de vez enquanto pra me fazer rir KK'.




INNER GAME, KINO E LINGUAGUEM CORPORAL
- Inner game, KINO E BL, sem dúvidas são as áreas que o povo menos procura aprender e que faz a maior diferença, ainda mais pra quem gosta de um night game, ajuda muito.
Desenvolva bem essas duas áreas e eu tenho certeza que isso te ajudará a desenvolver confiança, liderança e presença sexual.




C&F e shit test
- Nada de falar com cara de sério, Qualquer palavra dita com um contato visual e um sorrisinho de canto fica fácil arrancar sorrisos da mulher que está na sua frente, C&F é ser metido e engraçado, só que com uma mistura de sarcasmo funciona muito melhor!
- Shit test, alguns caras empalam aqui, a mulher joga um shit, ex: "Você é muito feio", e normalmente acontessem dois erros comuns, o cara cai no frame dela, fica triste e ejeta, ou é reativo dizendo: Vai toma no cú, feia é você baranga! rs Sim, existe esse tipo de homem aqui eu tenho certeza!
A minha dica pra escapar de um bom shit test é: leve alguma respostas que sirvam pra varios shit test's, exemplo: Você é feio/estranho/parece gay :

R: Na verdade você está se sentindo muito atraida por mim rs.
R: Vamos fingir que sim rs.

Você é gordo/magro/alto/baixo:
R: mas sou bem dotado rs

Sem dúvida, isso desarma as mulheres, tente ser diferente pra surpreender, e nada de extravasar! Outra coisa importante, lembre-se NÃO SUBSTIME SEU TEMPO DE RESPOSTA!, se ela joga um shit test, dê um sorrisinho, pense em uma resposta inteligente mesmo que demore, e depois diga tranquilamente, ou simplismente ignore.




Rotinas
- Bom, se você ainda é iniciante, isso vai te ajudar muito, eu tinha duas preferidas, hoje não acho mais necessário. Decore duas que você gostar e use! O pessoal mais avançado sabe que não é necessário.




SER NATURAL
Seja natural, sincero, confiante, aborde uma mulher com amor, com o pensamento de fazer o dia dela feliz, haja como se fosse seu estilo de vida! O jogo natural na minha opnião é o nível mais avançado que existe, você simplismente chega e faz acontecer, é parte de você e se trata de quem você é, e isso é atraente!




SE SENTIR ATRAIDO ANTES DA ABORDAGEM
- Bom, não quero causar polêmica, mas a dica é pare de se sentir atraído antes da abordagem.
Você viu uma mulher? Gostou dela? ela é gata ? parece interessante? ISSO NÃO É ATRAÇÃO É DESEJO, ABORDE!
Conheça ela primeiro e depois, se ela apresentar algum aspecto atraente você terá motivos para se sentir atraído! Você se sente atraído por uma pessoa que têm aspectos que você procura.
Eu por exemplo só me sinto ATRAÍDO por mulheres que gostem de rir, e sejam divertidas, é meu gosto e preferência.
Mas quando vejo uma mulher linda na rua sinto DESEJO, é natural, somos homens!




PEDIR BEIJO
- Quando você pede um beijo, ou pede pra beijar, está pedindo validação dela, e pior....dando a opção!
isso não deve ocorrer, a mulher não deve ter a opção de rejeitar, se quer beijar, vá em frente!
Não peça, faça! Mulher gosta de atitude!




PRATICA X LEITURA
Leia um livro e teste as técnicas, o segredo está 100% na prática, mas um bom livro pode te guiar pra um caminho mais fácil.

Quando a gente lê algo temos apenas uma INFORMAÇÃO.
Quando a gente pratica a informação, isso vira CONHECIMENTO.
E é o conhecimento que vai te dar tudo oque precisa, e te ensinar oque serve e não serve em campo!
Então PRATIQUE!




Rejeição
- É natural, mesmo depois de dominar o jogo, você vai ser rejeitado.
A diferença é que quem já está num nível avançado, não é afetado por esse evento.
ele pode estar inner foda, e ser rejeitado por 1,2,3,4 e logo após 1 minuto ele já está abordando a 5° e com o mesmo inner! rs
- As vezes não é culpa sua, principalmente em day game, a mulher pode estar atrasada e não parar pra conversar, ou estar num dia ruim, estar de luto, você pode ter um perfume que fez ela lembrar do carinha que espancava ela. Não é sua culpa! existe coisas que não dependem só de você!
REJEIÇÃO FAZ PARTE!



Enfim, é isso... DESEJO SUCESSO E EVOLUÇÃO A TODOS VOCÊS!


Ótimo resumo para Puas de todas as idades. Valeu!!! :ae