Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060764 Daygame é a modalidade do jogo que mais pratico, faz um bom tempo que não brinco de night game. Temos algumas diferenças notáveis entre os dois, mas os princípios são os mesmos.
Posso já chegar kinando o ombro/braço da garota? Ou mimimi pode me lascar? É fogo ficar conversando com a música alta. Recomendam levar a menina pra um lugar mais afastado da festa?
Eu não bebo e não sou de dançar, em shows desse tipo me dei bem quando me separava dos amigos, ficava em regiões mais calmas da arena ou quando estava andando pra algum lugar e alguma mulher me mandava um idi. Mantenho a estratégia? Pq ficar parado sem fazer nada é meio estranho rsrs
Quanto ao FC, plausível de se comer a menina no próprio show?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060795 Night game o que conta muito é sua BL e energia no momento, a mulher ja tem que ter ido um pouco com sua cara, senão o toco é quase certeiro. E é meio ruim para ficar conversando, por isso o ideal é ter uma conversa curta e meio direta. Seja educado e não chegue pegando na mulher, no maximo coloque a mão na cintura
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060806 E ae meu velho.

No night game algumas pessoas possuem mais facilidade na interação pois o ambiente é mais propicío. Se você estiver em um show como citado no exemplo, é melhor chamar a HB para sair para outro lugar e dar o FC em local mais reservado. Na hora da interação chegar kinando pode ser perigoso, crie mais conforto antes e depois vá kinando com calma.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060848
gameplayer escreveu:Night game o que conta muito é sua BL e energia no momento, a mulher ja tem que ter ido um pouco com sua cara, senão o toco é quase certeiro. E é meio ruim para ficar conversando, por isso o ideal é ter uma conversa curta e meio direta. Seja educado e não chegue pegando na mulher, no maximo coloque a mão na cintura


Não dançar atrapalha muito?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060864 Cara, eu separo o Day Game em duas modalidades digamos assim, existe o day game na sua rotina, você vai para o trabalho, escola ou faculdade, tem um rotina estabelecida onde tem contato com muitas mulheres naturalmente sem a necessidade de uma abordagem seca, principalmente no seu ambiente de estudo e trabalho, sua cara é conhecida, é visto e sempre esta interagindo, essa modalidad eu adoro e é fácil jogar para mim nesses condições.

A Segunda modalidade de Day game é quando você vai abordar sozinho uma HB no transporte público, em uma praça, dentro do shopping, em uma loja e etc, essa segunda modalidade cara exige mais coragem exige mais dedicação, eu confesso que nessa modalidade aqui eu to fodido, quando comecei a ficar bom com isso comecei a namorar então acabeio estagnando e voltando a estaca zero, acontece, fazer o que ?

Na primeira cara, não tem mistério, esbarre no braço, abrace, beije a bochecha, pegue telefone para falar sobre o trabalho/faculdade, ligue meio que sem querer para falar qualquer bobage e continue seu jogo é um indirect game clássico a médio prazo, não tem mistério, já no segundo modelo de day game cara não tem jeito, você viu uma mulher interessante no ônibus/trêm/metrô, olhe para ela, dá uma piscada, tenha tato e por fim aborde, mas sempre medindo a temperatura pois com os imbecis dos assediaroes isso pode ser complicado, mas não se assuste vai calibrando e vai dar tudo certo.

Sobre Night Game cara, eu acabei ficando bom em Nigth Game porque por mais de 10 anos eu sai muito a noite então me sinto muito confortável, confesso que não é meu jogo favorito mais acabei juntando o útil ao agradável, algumas regras, não beba, não fume, vá a baladas que realmente goste e se sinta a vontade, mantenha contato com donos de bares, frequentadores, resumindo, busque ter todas as informações sobre os locais e frequentadores.

Durante 2 anos frequentava um bar alternativo, eu tinha os donos do bar nos meus contatos pessoais e eles muitas vezes avisavam quando o bar estava florida, nossa senha era essa, quando tinha muita mulher eu já sabia, e quando não tinha mulher eu podia ir para outro lado e os caras não ficavam putos porque acabamos criando uma relação de amizade, então precisa trabalhar muito esses detalhes, tenha tudo em mente, o endereço dos motéis, o preço do uber/taxí e deixe tudo preparado.

Um dos pontos altos do Nigth Game é quando a mulherada os outros players começam a ficar bebados e você esta sóbrio e sem bafo de cigarro, seu valor social aumenta para caraleo e você acaba tendo muito mais acesso a mulherada do que na primeira e segunda hora do Nigth Game, aliei todas essas técnicas aborde e aprimore seu jogo que vai ter sucesso.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060887
bwolf escreveu:
gameplayer escreveu:Night game o que conta muito é sua BL e energia no momento, a mulher ja tem que ter ido um pouco com sua cara, senão o toco é quase certeiro. E é meio ruim para ficar conversando, por isso o ideal é ter uma conversa curta e meio direta. Seja educado e não chegue pegando na mulher, no maximo coloque a mão na cintura


Não dançar atrapalha muito?


Na minha opinião, atrapalha sim, até porque se todos dançam e você não, você passa a impressão de não estar se divertindo tanto

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060903
Álvaro Ornellas escreveu:E ae meu velho.

No night game algumas pessoas possuem mais facilidade na interação pois o ambiente é mais propicío. Se você estiver em um show como citado no exemplo, é melhor chamar a HB para sair para outro lugar e dar o FC em local mais reservado. Na hora da interação chegar kinando pode ser perigoso, crie mais conforto antes e depois vá kinando com calma.

Espero ter ajudado. Um abraço!


Vc diz um lugar mais reservado na própria arena do show ou na minha casa, por ex?

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060904
Nightrider escreveu:Cara, eu separo o Day Game em duas modalidades digamos assim, existe o day game na sua rotina, você vai para o trabalho, escola ou faculdade, tem um rotina estabelecida onde tem contato com muitas mulheres naturalmente sem a necessidade de uma abordagem seca, principalmente no seu ambiente de estudo e trabalho, sua cara é conhecida, é visto e sempre esta interagindo, essa modalidad eu adoro e é fácil jogar para mim nesses condições.

A Segunda modalidade de Day game é quando você vai abordar sozinho uma HB no transporte público, em uma praça, dentro do shopping, em uma loja e etc, essa segunda modalidade cara exige mais coragem exige mais dedicação, eu confesso que nessa modalidade aqui eu to fodido, quando comecei a ficar bom com isso comecei a namorar então acabeio estagnando e voltando a estaca zero, acontece, fazer o que ?

Na primeira cara, não tem mistério, esbarre no braço, abrace, beije a bochecha, pegue telefone para falar sobre o trabalho/faculdade, ligue meio que sem querer para falar qualquer bobage e continue seu jogo é um indirect game clássico a médio prazo, não tem mistério, já no segundo modelo de day game cara não tem jeito, você viu uma mulher interessante no ônibus/trêm/metrô, olhe para ela, dá uma piscada, tenha tato e por fim aborde, mas sempre medindo a temperatura pois com os imbecis dos assediaroes isso pode ser complicado, mas não se assuste vai calibrando e vai dar tudo certo.

Sobre Night Game cara, eu acabei ficando bom em Nigth Game porque por mais de 10 anos eu sai muito a noite então me sinto muito confortável, confesso que não é meu jogo favorito mais acabei juntando o útil ao agradável, algumas regras, não beba, não fume, vá a baladas que realmente goste e se sinta a vontade, mantenha contato com donos de bares, frequentadores, resumindo, busque ter todas as informações sobre os locais e frequentadores.

Durante 2 anos frequentava um bar alternativo, eu tinha os donos do bar nos meus contatos pessoais e eles muitas vezes avisavam quando o bar estava florida, nossa senha era essa, quando tinha muita mulher eu já sabia, e quando não tinha mulher eu podia ir para outro lado e os caras não ficavam putos porque acabamos criando uma relação de amizade, então precisa trabalhar muito esses detalhes, tenha tudo em mente, o endereço dos motéis, o preço do uber/taxí e deixe tudo preparado.

Um dos pontos altos do Nigth Game é quando a mulherada os outros players começam a ficar bebados e você esta sóbrio e sem bafo de cigarro, seu valor social aumenta para caraleo e você acaba tendo muito mais acesso a mulherada do que na primeira e segunda hora do Nigth Game, aliei todas essas técnicas aborde e aprimore seu jogo que vai ter sucesso.


Eu não bebo nem fumo, mas sempre acabei vindo pra casa mais cedo que o resto da galera. Talvez não tenha aproveitado os resultados dessas horas finais da festa.

Uma vantagem de ter o pico mais pro fim da festa é trazer a mulher pra casa hehe
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060909
bwolf escreveu:Eu não bebo nem fumo, mas sempre acabei vindo pra casa mais cedo que o resto da galera. Talvez não tenha aproveitado os resultados dessas horas finais da festa.

Uma vantagem de ter o pico mais pro fim da festa é trazer a mulher pra casa hehe


Eu também não bebo e nem fumo, então tenho esse problema de o sono bater cedo, então o que faço é tomar um energético, não uma garrafa de 2 litros de energético uma latinha de 250 ml é mais do que suficiente e também bebo bastante aguá para me manter hidratado, um complemente legal é você comprar trident para manter o bom hálito e também para conter a ansiedade, outra coisa que pode fazer é dependendo da situação chegar um pouco mais tarde na balada, assim você chega mais descansado e parecendo "carne fresca", enfim, adapte as coisas ao seu modo e vai ter muito sucesso.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060912
bwolf escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:E ae meu velho.

No night game algumas pessoas possuem mais facilidade na interação pois o ambiente é mais propicío. Se você estiver em um show como citado no exemplo, é melhor chamar a HB para sair para outro lugar e dar o FC em local mais reservado. Na hora da interação chegar kinando pode ser perigoso, crie mais conforto antes e depois vá kinando com calma.

Espero ter ajudado. Um abraço!


Vc diz um lugar mais reservado na própria arena do show ou na minha casa, por ex?


Mais reservado como na sua casa, ou em um motel/hotel também. Se você for fazer isso num show, pode ser descoberto e pegar mal pra você e pra mina